Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, junho 14, 2013

Se gritar pegar ladrão...






Mesmo estando fora de Jeremoabo diariamente recebo notícias através dos amigos, que muita das vezes calam não por covardia, mas por medo de represaria de um governo ditador.
De certa forma cada um faz seu protesto do jeito que pode.
Foi através de protestos, pressões democráticas, e exercício do direito de cidadania que os cidadãos de Jeremoabo mais precisamente a juventude, conseguiram duas vitórias contra esse (des)governo que pensa ser deus e  que está acima da lei.
A primeira vitória foi concernente ao descaso que a mesma estava tramando em desrespeito aos festejos juninos, trazendo bandas não condizentes com a magnitude da tradição, e que por pressão  atendeu aos anseios do povo,em parte,pois só contratou uma banda de certa repercussão,no caso gatinha manhosa para um único dia,onde deveria ter contratado bandas de repercussão como em  anos anteriores.
Quanto as bandas isso é o mínimo, o importante é que abriu o caminho para futuras reivindicações   futuras, ao tempo em que demonstrou para o povo que não deve esperar a morte como carneiro.
A segunda vitória do povo foi a mais importante, cobrou através de protesto pacífico e democrático,  o seu direito sagrado de viver, a segurança sua e da sua família.
Como o clamor foi geral inclusive através redes sociais e da imprensa independente, o resultado foi imediato.
Hoje tomei conhecimento que as policias locais numa ação digna de registro efetuou uma ação em represália aos atos nefastos de meliantes, onde alguns já foram presos, momento que torcemos para que não fique só em ladrões de galinha ou de lata de margarina, mas também nos meliantes do colarinho branco, causadores de todos os males.
Que esses atos civilizados do povo não fique só por aí, que seja apenas o inicio de uma longa caminhada para o bem de Jeremoabo e do Brasil.
Um bom São João para todos...
Fora "anabel".
a




   











.









.

Em destaque

"Análise Eleitoral em Jeremoabo: Os Potenciais Candidatos e as Incertezas do Processo"

No meu entender ao observar as eleições de Jeremoabo só há dois pré-candidatos que se destacam como potenciais concorrentes contra Matheus...

Mais visitadas