Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, junho 04, 2013

São João em Jeremoabo, o choro e a gritaria é generalizada ...


Caso  o (des)governo de Jeremoabo tivesse  o  mínimo de dignidade, e respeitasse o povo, principalmente a memória dos antepassados,  não praticaria um ato de incompetência,  desprezo e intolerância como  o que está praticando.
Em outras palavras, deu uma banana para todo mundo, pois as eleições já passaram, ela não precisa mais do voto de ninguém, e caso venha a precisar tem o dinheiro da viúva para comprar.
Aliás, mesmo com toda a maquina administrativa, bem como contando  com  as  negociatas patrocinadas por seu comparsa “Pedrinho,”  entrou na prefeitura pelas portas do fundo, pois sua  “vitória” deixou muito a desejar. Se é que pode ser chamada de vitória, mesmo com sabor de derrota repleta de irregularidades e supostos crimes eleitorais.
De certa maneira está sendo bom, porque não é possível que o povo de Jeremoabo mesmo apanhando e sendo humilhado, não tenha a coragem de dar um não a esses aventureiros, ladrões da consciência e boa fé de muitos aculturados .
Muitos Jeremoabenses que se prezaram e se foram, devido ao elevado grau de nulidade da prefeita “anabel”,( escrevo com minúsculo, porque no meu entender a mesma não merece que eu escreva com maiúsculo), mais como estava dizendo, muitos jeremoabenses que partiram saudosamente, nessa altura dos acontecimentos devem estar  estremecendo nos túmulos de tanta vergonha.
Acorda juventude de Jeremoabo.
Fora “anabel”
Diante do exposto, o mínimo que posso dizer é:
De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto.







Hoje houve acidente na cidade de Jeremoabo com fratura externa, quem irá atender a vítima, algum veterinário?

Foto

A PEC da Insanidade e a Limitação da Investigação de Crimes

O respeito ao comando constitucional intenta fortalecer o Ministério Público em razão da difícil e fundamental tarefa de dar eficiência à estratégia de combate à corrupção e, consequentemente, de permitir a efetivação dos direitos fundamentais e a operatividade do princípio, direito e garantia da moralidade administrativa.


Ontem um cidadão postou no Facebook que se deslocou até o Hospital de Jeremoabo em busca de atendimento médico.
Resultado nem médico Clínico tinha.

Foto


Auxilio-alimentação para juízes é exemplo da podridão da Justiça


Deu no jornal O Tempo



Ministro da Saúde exonera diretor após campanha para prostitutas



Era só o que faltava: Campanha publicitária do governo federal exalta a prostituição
















Ex-porta-voz estimula candidatura de Barbosa

:
Porta-voz da Presidência na época em que o hoje senador Fernando Collor (PTB-AL) comandava o Palácio do Planalto, o jornalista Claudio Humberto destaca em seu site artigo que diz que "acadêmicos e jornalistas chegaram à conclusão de que se o Presidente do STF, Ministro Joaquim Barbosa, resolver participar da disputa para a Presidência da República, nas eleições do ano que vem, poderá sair vitorioso" 20



Dever de casa pela metade





Aposentados e pensionistas poderão descontar do IR os gastos com remédios


 

Colunista vê postura de Geddel ensaiada pelo PMDB

 

 



Colunista vê blefe em bode com PT

:
Segundo Cristian Klein, do Valor, pé de guerra do PMDB não passa de um pôquer: "Geddel Vieira Lima, vice-presidência de Pessoa Jurídica da Caixa Econômica Federal,  é tão conveniente para o PMDB, no terreno eleitoral, quanto o furdúncio parlamentar provocado pelo líder da bancada na Câmara, Eduardo Cunha em Brasília. Na hora apropriada, serão retirados de cena, isolados, sem causar a desordem que prometiam"

 

 

Fernando Rodrigues: "Dilma é favorita"

 

Bolsas para tudo

Gelio Fregapani



Marcos Valério não aceita acordo e esvazia apuração contra Lula






STF: Barroso é contra "tribunal de exceção"

:




Senado aprova dedução remédios e livros técnicos no IR



Teto dos benefícios vai de R$ 4.159 para R$ 4.375


Na LDO, a prévia do Orçamento da União,
o aumento para os benefícios do INSS
não passa de 5,2% em 2014



Antônia Fontenelle fará ensaio nu para a capa da revista "Playboy" de julho Enterro do dentista morto após ter o corpo queimado em seu consultório no interior Alunas pedem mais segurança em Higienópolis
Wildner de Olindo (à dir.) já teve prejuízo por falta de troco ao pagar a nova tarifa de ônibus Boxes vazios dentro de shopping que aluga espaços para comerciantes da Feira da Madrugada Policiais fazem perícia no local onde um homem foi morto a tiros na zona sul


Site do governo tem modelo
de contrato para domésticas




Agnaldo Timóteo detona Daniela Mercury: ‘vulgar e exibicionista'

Agnaldo Timóteo detona Daniela Mercury: ‘vulgar e exibicionista'

.

Em destaque

STF reage a relatório divulgado nos EUA e diz que todas as suas decisões são fundamentadas

  Foto: Carlos Moura/SCO/STF O ministro Alexandre de Moraes, presidente do TSE 18 de abril de 2024 | 14:07 STF reage a relatório divulgado n...

Mais visitadas