Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, junho 01, 2013

São João de Jeremoabo, " o circo sem pão"



.

Só mesmo algum idiota acreditava que  o (des)governo municipal de Jeremoabo  traria para os festejos juninos deste ano bandas boas como fará Paulo Afonso, Glória e outras cidades circunvizinhas, pois não falo daqui de Aracaju porque seria até covardia.

Olhe lá se ela  não proceda igual a Pedrinho de João Ferreira,  que prestou contas de Bandas que não tocaram no São João passado, notas frias.

Com toda desgraça os prefeitos anteriores mesmo com toda malandragem  traziam bandas boas, já   “anabel” aboliu o “pão e circo”, deixando muito mal o circo sujo.

Enquanto e mesma não cair fora da prefeitura o povo que exploda, a prefeita vai é explorar a viúva, pois só o carro que ela comprou para passear e esnobar a custa do “povão”, daria para pagar todas as bandas que irão se apresentar nesse São João e ainda sobraria dinheiro.

Sempre digo, o pior cego é aquele que não quer enxergar.

Uma prefeita que já era para ser julgada por provável delitos eleitorais, que está na expectativa de perder a boquinha, o emprego a qualquer momento,  não está ligando para o bem social do povo nem tão pouco para o progresso da cidade, o povo que “exploda” !

Caso para o próximo ano tivesse eleições para prefeito, traria  grandes bandas e grandes cantores, o “ pão e circo” seria completo, mas como nãoisso não acontecerá,  se contentem com o pior.

Não é possível que o povo de Jeremoabo um dia não acorde para a realidade.

Em destaque

"13 Anos de João Calixto Montalvao: Uma Jornada de Amor e Gratidão"

Parabéns pelo aniversário meu filho, João Calixto Montalvão ! Celebrar os marcos na vida dos nossos filhos é sempre uma ocasião especial, ch...

Mais visitadas