Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, junho 09, 2013

Click em cima de " MOSTRAR ESTE VÍDEO"



Marcar este vídeo (ASSISTA O VÍDEO)


A prefeita “anabel” apelou para as coisas pequenas prejudicando os proprietários de trailers,  se esquecendo dos riscos que a população enfrenta, e das coisas de grande importância para o município .



Este vídeo mostra o cartão postal orgulho de todos jeremoabenses. É uma fonte(nascente d’água), cujo nascedouro se origina numa serra com árvores gigantes.

A Pedra Furada estava para Jeremoabo, como o Cristo Redentor está para o Rio.

Antes havia uma divisão natural onde um veio abastecia a cidade com água de ótima qualidade, já em seguida existia também o local onde servia de balneário para a população local e vários turistas, diga-se de passagem um passeio útil e agradável.

Com a administração do governo municipal já não era essas coisas, e depois que passou para ser administrado pela EMBASA, aí foi que a vaca foi para o brejo mesmo.

As árvores foram abatidas, existem poucas, e o controle da qualidade do líquido precioso ficou entregue “ao deus dará”.

Dois pontos turísticos que indistintamente todo Jeremoabense conheceu e usufruiu de suas delícias, o primeiros foi os banheiros dos Cajueiros onde hoje já era, já teve, já foi, aqui jaz.

O outro é a Pedra Furada que conforme o vídeo se encontra na UTI em estado crítico.

Já os governantes não estão nem aí, principalmente a prefeita atual que é uma profissional da saúde deveria nem que fosse à teoria entender quais as consequências de água poluída para o consumo humano.

Para complicar ainda mais a situação, para beneficiar um seu eleitor,  alugou na propriedade do mesmo uma área para depositar o lixão da cidade a céu aberto, só que nesse mesmo local,  existe um lençol freático e o poço artesiano que também abastece a cidade.

 Mas como a mesma já empregou seus parentes na viúva, comprou carros caros com o dinheiro público  do eleitor, carros esses para esnobar juntamente com seu secretariado não está nem aí, pois na prefeitura também existe água mineral e ....

Aqui faço a pergunta que não quer calar: senhora “anabel”, prefeita do (des)governo municipal de Jeremoabo=Bahia, melhor do que fazer obra de fechada, asfaltando a rua principal da cidade, (só uma rua), ou comprar 16 carros e mais um carro de luxo com o dinheiro da viúva, não seria melhor empregar na saúde do povo e por fim a  esse extermínio?


Reflexões sobre poder e corrupção

Eduardo Aquino  (O Tempo)

O risco do separatismo das chamadas nações indígenas


Reginaldo Oliveira


Salvador tem segunda passagem de ônibus mais cara do Nordeste

Salvador tem segunda passagem de ônibus mais cara do Nordeste

Ex-ministro chinês pode ser condenado à morte por receber R$ 22 mi em propinas


A sede de indignação que provoca as transformações

Cristovam Buarque

Em destaque

Deputados vão atacar Moraes, PF e STF pelas falhas comedidas no caso Marielle

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Os irmãos Brazão, algemados, e o delegado sem algem...

Mais visitadas