Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, junho 13, 2013

Até que enfim, São João de Jeremoabo com Gatinha Manhosa




 


Dizem que o bom cabrito não berra, mas se o povo de Jeremoabo baixasse a cabeça e fosse na onda da prefeita e   acreditando que: ”Prefeitura diz não ter condições para realizar um São João de grande porte, devido aos estragos deixados pela seca”.
Todos são sabedores das dificuldades enfrentadas pela população rural, porém é visível que as opiniões cada vez mais se dividem em relação à famosa festa, já que muitos querem uma super festa como sempre foi de costume, e outros não são favoráveis a gastos elevados em um momento como esse.”( Por Márcio Lima)o São João seria ainda pior.

Essa conversa de estragos deixado pela seca, é jornal atrasado, a prefeita só se importou com a seca para tirar proveito dela, pois “barata que se preza não atravessa galinheiro” ...

Só mesmo comprado grande quantidade de óleo de peroba para passar na cara desse povo.

Caso a prefeita se importasse com as “dificuldades  da  população rural”, não teria cometido a maior insensatez de comprar sem precisão no momento mais de 16 carros, com mais de valor igual ou superir a 130 mil reais.

Espero que o povo tenha tirado alguma lição desses protestos e reação, pois toda ação provoca uma reação.

O povo reagiu, a prefeita com seu(a) puxa saco não aguentou a pressão e cedeu, enrolando com a Banda Gatinha Manhosa para o dia 24.06, configurando assim, que dinheiro havia e proibição era mais um engodo.
Que vantagem têm os mentirosos? A de não serem acreditados quando dizem a verdade.

Quando maior a mentira, maior é a chance de ela ser acreditada.
Adolf Hitler

Tomara que a moda pegue, e o povo reaja agora exigindo a correta aplicação do dinheiro público com a devida transparência.

Caso contrário





Regional

Paulo Afonso (BA) - 13/06/2013

Prefeitura pavimenta principal via de acesso ao centro de Jeremoabo

Agencia ANPA - Com Luiz Brito DRT/BA 3.913

Foto reprodução

 Comentário do Blog:
 Espero que o asfalto acima descrito não seja de mentirinha como o do Bairro Espaduada ou mesmo da saída da cidade.
É bom também,  que a população entenda e tome consciência que:

Foto: Acorda Cidadão!  
Existem políticos e eleitores que ainda acham que obra 
pública é caridade.
NÃO É NÃO!
É dever de quem foi eleito e ganha para tal!
Moralidade Já!


Valente: Vereador tem mandato cassado por inelegibilidade

Emerson Araújo Silva (PP), eleito vereador de Valente, cidade que fico ao nordeste baiano, no pleito de 2012, teve seu diploma eleitoral cassado nesta terça-feira, (11), e deve deixar o cargo assumido no início deste ano. A decisão acolheu parecer do procurador regional eleitoral Sidney Madruga, que entendeu pela inelegibilidade do político em função de seu irmão ter assumido a prefeitura do município em agosto do ano passado. O critério de inelegibilidade que fez com que Silva perdesse o diploma é previsto pelo capítulo da Constituição Federal que fala sobre direitos políticos. Segundo o texto “são inelegíveis, no território de jurisdição do titular, o cônjuge e os parentes consanguíneos ou afins, até o segundo grau ou por adoção, do Presidente da República, de Governador de Estado ou Território, do Distrito Federal, de Prefeito ou de quem os haja substituído dentro dos seis meses anteriores ao pleito, salvo se já titular de mandato eletivo e candidato à reeleição”. O pepista já tinha o registro deferido pela Justiça Eleitoral quando seu irmão, Lucivaldo Araújo Silva, então presidente da Câmara Municipal, assumiu a chefia do Poder Executivo local, de 4 a 31 de agosto do ano passado, em função da cassação dos mandatos do prefeito e vice do município. 
COMENTANDO:
Tudo indica que em Jeremoabo tem gente nessa situação.
Caso para estudo, principalmente quem ficou na suplência


Repórter de Carta Capital é preso durante cobertura de manifestação em SP

 

Oi Velox recebe pior avaliação em pesquisa sobre insatisfação de consumidores
Foto: Reprodução

 

Dieta da moda nos EUA propõe cinco dias de comilança para dois de fome

Dieta da moda nos EUA propõe cinco dias de comilança para dois de fome

Em destaque

Com leis ruins e funcionários bons ainda é possível governar. Mas com funcionários ruins as melhores leis não servem para nada.

  : Alguns políticos costumam dizer: "quem não é visto não é lembrado", por outro lado, quando tratamos de amizade sem interesse,...

Mais visitadas