Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, maio 13, 2013

Em Jeremoabo tudo só tem começo e fim!



 


Até agora a única coisa existente em Jeremoabo que tem começo, meio e fim, são as tetas da viúva. Assim mesmo para os de sempre, porque o restante tem começo, e antes de ser meio já chega ao fim.

Dificilmente ligo para programa de rádio, mas sempre ouvia comentários do programa existente na  Rádio Vaza Barris,  com um grande ibope, principalmente porque contava com a participação do povão sem nenhuma censura, e cujo cabeça era o Dr. Luizinho.

Achei que seria uma boa,  que antes de chegar ao fim, ultrapassasse pelo menos pela barreira do meio, porém,  sabia ser impossível, pois Jeremoabo é a terra do “tinha” ou  “já teve”, nada vai para a frente, principalmente quando é em benefício do povo.

Em Jeremoabo para o cidadão ser independente ou oposição  tem que pagar caro, a oligarquia imperial,  a banda podre que ainda resta do coronelismo não aceita a democracia, nem tão pouco aceita que critiquem o seu meio de vida que é a politicagem, a corrupção.

Os  donos da verdade de Jeremoabo não aceitam a independência, nem tão pouco que ponham em risco o seu patrimônio, seu meio de vida, que é o erário público.

Quando aparece alguém que enxerga as coisas ou queira trabalhar pelo desenvolvimento da cidade e o bem estar do povo,  é logo hostilizado. Temos como exemplo o Padre  Ramos, que ao denunciar a malversação com o dinheiro público,  falaram até com a ” mãe do bispo “, para  permutarem o mesmo.

O Jovino que lá uma vez ou outra denuncia os absurdos praticados pelos donos do poder, também já tentaram banir do  programa de rádio por ele comandado.

Os ditadores só aceitam rádio que seja seu portador oficial, caso contrário não é agraciado com as benesses da viúva e ainda é posto no ostracismo.

Mesmo com toda essa censura e essa perseguição,  as coisas parecem mudar, mesmo a passos de tartaruga, pois hoje já vemos servidores da prefeitura ao serem prejudicados baterem as portas da Justiça em busca dos seus direitos, vemos uma prefeita que a qualquer momento poderá perder seu emprego pois só depende de uma sentença.
  Mesmo tarde e devagar o povo chegará lá, começa a saber o que é cidadania


Para manter em Jeremoabo um programa instrutivo, independente, que transmita os anseios  e necessidades do povo, denuncie os desmandos da administração pública,  é como dizia o ex presidente Collor: “ tem que ter aquilo roxo”.
 


Foto: Acorda Cidadão!
Para refletir.

IMPUNIDADE: em menos de 2 anos, 3 mil processos por corrupção foram extintos por prescrição.


Edson Sardinha (Congresso em Foco)

 

Joaquim Barbosa rejeita recursos dos mensaleiros, e a questão será decidida em plenário

 “Querem eternizar o processo”
Débora Zampier (Agência Brasil)

 

Supremo decidirá sobre revisão de auxílio-acidente concedido até 1995

Ministros vão avaliar se é possível elevar
o percentual usado na conta do benefício por incapacidade antes de 1995

 



Começa a vigorar Código de Defesa do Consumidor para comércio eletrônico

 

Juiz manda ladrão já preso para casa por falta de vagas em presídios

 

A mosca azul numa caixinha de fósforos

 “Se é para o bem de todos…”
Carlos Chagas



Supremo não pode aceitar manobras para atrasar fim do mensalão, diz Gurgel

Débora Zampier (Agência Brasil)


 

 

Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas