Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, abril 05, 2013

Os primeiros frutos podres do (des)governo da Prefeita de Jeremoabo.

.

A diferença é que um dos meios de  Hitler exterminar e massacrar era com canhões, em Jeremoabo usam enxedeiras ou tratores.






Atualmente eu digo, só tem presente digno quem teve um passado honrado e respeitado, ou então, a casa para ser bem construída tem que possuir um bom alicerce.
Diante dessa simples introdução, pergunto o que é de se esperar do (des)governo municipal da prefeita de Jeremoabo Anabel?
Para quem não é fanático, submisso ou puxa saco, nada de bom há de ser esperado.
Vamos para o seu passado ou alicerce na política; iniciou sua carreira na politicagem no (des)governo do seu marido o “tista de deda”, sempre exercendo o cargo de primeira dama, ou Secretária da Ação  Social.
Logo nos primórdios do (des)governo o vereador Pedrinho – hoje adepto aos desmandos – Uelington (Gordo) Lalai e outros, denunciaram a falcatrua, trambicagem,  falsificação de documentos e notas frias do Posto de Combustível de Malhada Nova.
Esse Posto há anos estava desativado, o proprietário falecido, e mesmo assim o espólio forneceu Notas Frias para a Prefeitura, cujo prefeito era o “tista de deda” esposo da atual prefeita de Jeremoabo, uma das herdeiras dos  posto desativado que vendia combustível invisível ou virtual.


Posto em M.Nova onde o Prefeito Pegava Notas Frias




A madeira comprada para a cobertura do prédio do PETI, era também invisível, como também invisível era as telhas coloniais.
Retornei a esses fatos para demonstrar as origens politiqueira da atual Prefeita de Jeremoabo, mostrar seus alicerces, suas origens.



Telhas Coloniais do prédio do PETI




Seu marido o ficha suja “tista de deda”, não podendo se candidatar  e numa luta de vida ou morte, desesperado pela centena de processos que responde, pensando no honorário os advogados, e no dinheiro a devolver aos cofres públicos, apelou para o tudo ou nada, lançando a sua esposa como candidata a prefeita de Jeremoabo,  onde foi eleita, fazendo papel de laranja.
Como perguntar não ofende, pergunto: a Prefeita Anabel, compartilhando dos (des)governos do seu esposo, sendo eleita por intermédio dele, confiante na impunidade vivida pelo seu marido, irá se  sustentar em galho de pau?
A resposta já no início do seu (des)governo começou a aparecer, pois se espelhando nos atos do marido, começou a desrespeitar a Lei, contratando serviços  sem licitação, alugando residências para beneficiar eleitores, e muitas outras irregularidades que na época oportuna denunciaremos.
O pior de tudo isso, é que não posso precisar se por patologia, obsessão ou algum transtorno,  resolveu dar uma de ditadora, se vingando de quem democraticamente votou de acordo com a consciência, usando de assessores incompetentes,  arbitrário e subservientes, sem nenhum respaldo legal resolveram num ato covarde, desumano e condenável sob todos os aspectos, arrombar e demolir os trailes, ganha pão de muitos pais de família, implantando um novo Pinheirinho em Jeremoabo.

Em destaque

"Demolição do Parque de Exposição: Um Atentado à Legalidade e ao Bem Público"

. O vídeo que estou reproduzindo aborda um assunto crucial para a comunidade de Jeremoabo: o direito municipal e a alienação de bens públi...

Mais visitadas