Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, abril 06, 2013

Com a fábrica de cimento Paripiranga gerará 2000 empregos, em compensação com a Portaria N. 001/2013, Jeremoabo gerará 2000 desempregos.

 Esta foto abaixo é a prova do progresso que Paripiranga usa para beneficiar a populção, geração de emprego com a fábrica de cimento.

Paripiranga terá fábrica com capacidade para produzir 2 milhões de toneladas de cimento






 Estas fotos abaixo é a prova da decadência. da prepotência, do atraso, da falta de respeito ao cidadão.
A demolição dos barracos, geração de desemprego, é o oposto de Paripiranga.


 














 Prefeita a foto abaixo é a Lanchote que em atenção a sua portaria(porcaria), deverá ser também derrubada, portanto,  você com sua secretária, tem o dever e a obrigação moral de arrombar e derrubar, como fez com os outros.
Quero vê agora sua autoridade e honestidade!!!






Segundo Jornal  A Tarde a fábrica Cimentos da Bahia S.A. vai receber um investimento de R$ 850 milhões. Na fase de construção, serão gerados 800 empregos. Quando a fábrica iniciar a operação, vai gerar 300 empregos diretos e outros 1,2 mil indiretos.
De acordo com os investidores, a unidade terá capacidade para produzir 2 milhões de toneladas de cimento Portland por ano. Todo o processo de produção, da extração do minério à embalagem do cimento, será realizado na cidade baiana.


Já em Jeremoabo cuja Prefeita  se encontra na corda bamba, seu (des)governo é nascituro, tendo em vista que  a  Promotoria Eleitoral já pediu a cassação de seu mandato, onde  sem sombra de dúvidas sua queda é questão de tempo.


 Através da sua Secretária de Administração, baixou uma Portaria (porcaria),  001/2013 cujo único intuito e benefício foi desempregar mais de dois mil pais de famílias, demonstrando assim uma patologia massacrante, perniciosa e vingativa, além de desviar atenção da população para atos que só interessam a ela, seu grupo e familiares, basta observar a imoralidade do nepotismo implantado na Prefeitura pelo seu protetor e antecessor Pedrinho, ampliado e aperfeiçoado pela atual prefeita “balança e vai cair”.


 De acordo com a ilegal, irracional e desmoralizante Portaria(porcaria), todos proprietários de Trailers, barracos ou lanchonetes instalados em terreno público do Município  serão arrombados, desmanchados e derrubados. Portanto, somando tudo que são barracos existentes nos bairros, povoados  e Município de Jeremoabo, a exemplo de Espaduada,  Romão,   Entroncamento, Riacho do São José, Água Brancas, enfim todos, irão de água abaixo, deixando assim os pais de famílias e sua prole, sem meio de sobrevivência, desempregado.


A  prefeita Anabel prestes a ser cassada, para amedrontar a população condenada a atos de arbitrariedade, quis dar uma de D. Maria I, rainha de Portugal, quando ordenou enforcamento e esquartejamento de Tiradentes em praça pública, em 21 de abril de 1792 .

A prefeita Anabel não teve a coragem de ordenar o enforcamento nem esquartejamentos dos barraqueiros de Jeremoabo em praça pública, mas encontrou um método mais doloroso perverso  e eficiente, expulsar todos dos barracos, para que sem emprego morram  de fome junto aos familiares, e assim servirá de exemplo aos demais proprietários para que não reajam.

Só que o tiro vai sair pela culatra, aguarde prefeita...
 


Em destaque

Em plena crise mundial, três Poderes criam tempestade política no Brasil

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Alpino (Yahoo Notícias) José Casado Veja ...

Mais visitadas