Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, abril 17, 2013

Benzendo os carros comprados por Anabel o Padre Ramos tentou exorcizar os demônios que perseguem o povo.


O exorcismo católico começa com Adjure te, spiritus nequissime, per Deum omnipotentem, que significa: "eu te ordeno, espírito maligno, pelo Deus Todo-Poderoso", e existem três categorias: o batismal (abençoa a criança antes do batismo), o simples (purifica um lugar ou coisa para livrá-lo do mal) e o real (que livra o ser humano da possessão). 





;

 Em qual santo do pau oco a prefeita Anabel se confia?


 

Francamente não entendo em quem a prefeita Anabel  se respalda para achar que está acima do bem ou do mal.
 Se confia   na impunidade, esta tem vida curta, é temporária.
Hoje ao pesquisar matérias para o nosso Blog,  me deparei com vários  atos e fatos,  onde demonstram que  a impunidade está mudando,  que pode ser governador, desembargador, Juiz, senador, prefeitos, etc,  ninguém está acima da Lei, errou será penalizado.
Para confirmar o acima exposto,  não precisa ir muito longe, somente  tomando como fonte as manchetes dos jornais de hoje:
Justiça condena ex-governador do DF a 5 anos de prisão
TJ: presidente responderá a processos administrativos

CNJ abriu processo administrativo também contra a ex-presidente Telma Brito.
Caso a prefeita não esteja satisfeitas com essas manchetes, entre nos sites dos Tribunais daqui mesmo da Bahia, e observe o número de “autoridades” que respondem processos.
Portanto, cuidado com o andor que o santo é de barro, “ ninguém estará acima da Lei”.
Depois da promulgação da Constituição Cidadão, 1988, muita coisa está mudando neste País, e devagar chegaremos perto do aceitável, no que se diz respeito ao combate da impunidade, da corrupção, do arbítrio e dos desmandos com o erário público.
Hoje com a internet e com os demais meios de comunicação o caminho para o Conselho Nacional de Justiça, se tornou perto e disponível para todos que batem  a porta daquela casa.
Quanto a prefeitos perderem mandatos por improbidades e desmandos, a notícia está se tornando tão vulgar, que ao abrir qualquer jornal, a primeira notícias que vemos são :  a impunidade dos menores de idade, prefeitos sendo cassados e sendo encaminhados para olhar o sol nascer quadrado, ecorruptos tentando calar o Ministério Público através da PEC-37.

A ação de um demagogo não se baseia nas reais necessidades da população e sim em seus mesquinhos interesses para a manutenção de seu poder. O demagogo — chamado de “adulador do povo” por Aristóteles — explora os sentimentos do eleitorado, seus anseios mais primitivos(DCM)

.
Autor desconhecido



A demagogia de Alckmin e a redução da maioridade penal 


A decisão em Caracas nos interessa muito

Mauro Santayana (JB)
Interessa-nos, sim, e muito, o resultado das eleições venezuelanas. Sendo assim, convêm-nos examinar o quadro sem as lunetas da paixão ideológica. Se o opositor Capriles, por essa ou aquela razão, desmentisse o favoritismo de Maduro e ganhasse o pleito, não teria como inverter o curso histórico do país.





PPS e PMN fazem fusão e criam a Mobilização Democrática

 

 


Dor do desejo e a felicidade

“Não buscando nada, se possui tudo”, ensinou o senhor Budha. Felicidade é a ausência de desejos. Preste atenção, não é a satisfação do desejo que gera a felicidade plena; ao contrário, é a ausência do desejo que satisfaz definitivamente.







Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas