Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, abril 08, 2013

A PREFEITA DE JEREMOABO E A ESPADA DE DÂMOCLES

 

PROMOTORIA ELEITORAL PEDE CASSAÇÃO DO MANDATO DE ANABEL

 

A prefeita de Jeremoabo antes de cair deveria praticar um ato de nobreza
 

 O TSE espera definir pendências das eleições de 2012 no 1º semestre.

Tendo em vista que a prefeita “anabel” é detentora de mais de uma dúzia de processos pendentes por supostos crimes eleitorais, é de se esperar que por maior que seja a zebra,  ela não emplacará o segundo semestre comandando o (des)governo municipal de Jeremoabo.

Portanto,  por um ato de nobreza e Justiça a mesma antes de cair deveria se espelhar nas palavras de César quando disse:À  mulher de César não basta ser honesta, tem de parecer honesta”.

Para ser honesta e justa a prefeita “anabel” e sua secretária não deveriam agir  com um peso,duas medidas, mas deveriam dar a Lanchonete do seu protegido o mesmo tratamento dispensado aos barracos.

De qualquer forma parece que São João Batista padroeiro de Jeremoabo, resolveu abreviar ou revogar a praga imposta ao povo de Jeremoabo, e para felicidade de todos, a poderosa chefona irá cair.

Para que o eleitor entenda melhor, transcrevo abaixo nota do TSE:

TSE estima resolver pendências de eleições de 2012 neste semestre

http://www.bahianoticias.com.br/2011/img/imprime-email-bg_verde.jpg
A Justiça Eleitoral prevê a resolução de todas as pendências relativas às eleições de 2012 até junho deste ano, informou neste domingo (7) o secretário-geral do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Desde fevereiro, há pleitos suplementares em todos os primeiros domingos de cada mês em municípios onde as eleições do último ano foram anuladas devido a irregularidades em candidaturas. “[Os casos que restam] são questões que envolvem municípios nos quais o tribunal necessita amadurecer posição a respeito dessas impugnações. Devemos ter ainda no primeiro semestre definição de todos os municípios em situações similares”, afirmou Braga. De acordo com o secretário-geral da Corte, a disputa ocorrida neste domingo em 16 municípios ocorreu sem problemas. “As novas eleições transcorreram sem quaisquer anormalidades. Tivemos as informações dos tribunais regionais eleitorais dos sete estados onde se realizam as eleições. Então, o saldo é positivo. A democracia sai fortalecida com mais esse evento”, declarou. Informações do G1.

Nossa Neew Pág ' Curtam >>> @[599439576736806:274:Pensamento Rasta] <<<

          NOTA AOS PROPRIETÁRIOS DOS TRAILES ARROMBADOS E DEMIOLIDOS, PELA PREFEITA " anabel" e sua secretária.





A ONG-Transparência Jeremoabo sempre coerente com a moral, com a honestidade e com transparência, principalmente no combate a corrupção  e a injustiça , comunicou a www.amarribo.org.br
Organização de Contato no Brasil da:
Transparency International: Global Coalition Against Corruption, inclusive enviando copia de todos processos existentes a respeito do assunto, bem como solicitando apoio.


Enviamos ontem, hoje já recebemos a seguinte resposta:

Recebido amigos de Jeremoabo,

Desanimar jamais, vamos em frente.

Abs



Lizete Verillo

AMARRIBO BRASIL
Rua Dr. Aurélio Neves, 355 - 13580-000 - Ribeirão Bonito - SP
Fone: 55 16 3344-3807/ 55 11-99953-5732

Portanto, quero avisar que os trabalhadores barraqueiros não estão ao Leo da sorte,  são cidadãos trabalhadores e honestos e merecem todo nosso apoio.

 


Arre Égua com tanto processo,(só assim Jeremoabo entrará no  Livro do Guiness!!!) só as farmácias de Jeremoabo reforçando o estoque de LEXOTAN, ou entãu reforçar o estoque de camisas de força...

AUDIÊNCIAS DE CINCO DENÚNCIAS CONTRA ANABEL 

Crédito\: Divulgação

TERMO DE AUDIÊNCIA AIJE JEREMOABO. INVESTIGAÇÃO JUDICIAL ELEITORAL nº296-02.2012.6.05.0051. Investigante(S): Derisvaldo José dos Santos. Investigado(S) (S): Anabel de Sá Lima, Jeannete Menezes Lima e Domingos Pinto dos Santos  Filho.  ... . Aberta a audiência, pelo MM. Juiz foi dito que: Tendo em vista o quanto alegado pela nobre representante do Ministério Público, e devidamente provado, através do atestado médico que nos fez chegar, redesigno a presente audiência de instrução e julgamento do feito para o dia 09.05.2013, às 14h30min. Antônio Henrique da Silva. Juiz Eleitoral.
AUDIENCIA INTIMAÇÕES. INVESTIGAÇÃO JUDICIAL ELEITORAL nº 559-34.2012.6.05.0051. Investigante(S): Derisvaldo José dos Santos.  Investigado(S) (S): Anabel de Sá Lima, Jeannete Menezes Lima, Jose Manoel de Oliveira e Aristides.  ... Aberta a audiência, pelo MM. Juiz foi dito que: Tendo em vista o quanto alegado pela nobre representante do Ministério Público, e devidamente provado, através do atestado médico que nos fez chegar, redesigno a presente audiência de instrução e julgamento do feito para o dia 10.05.2013, às 11:00hs. Antônio Henrique da Silva. Juiz Eleitoral.
TERMO DE AUDIENCIA INTIMAÇÕES. INVESTIGAÇÃO JUDICIAL ELEITORAL  nº 560-19.2012.6.05.0051. Investigante(s):  Derisvaldo José dos Santos. Investigado(s) (s): Anabel de Sá  Lima, Jeannete Menezes Lima, Jose Manoel de Oliveira e Aristides. Aberta a audiência, pelo MM. Juiz foi dito que: Tendo em vista o quanto alegado pela nobre representante do Ministério Público, e devidamente provado, através do atestado médico que nos fez chegar, redesigno a presente audiência de instrução e julgamento do feito para o dia 10.05.2013, às 08h30min. Antônio Henrique da Silva. Juiz Eleitoral.
AUDIENCIA. INVESTIGAÇÃO JUDICIAL ELEITORAL nº 555-94.2012.6.05.0051. Investigante(S): O Partido Progressista – PP Representado por Derisvaldo José dos Santos. Investigado(S) (S): Anabel de Sá Lima Carvalho, Jeannete Menezes Lima Jorge de João Ferreira e Cicero Valvi de Carvalho. ... Em assim sendo, DEFIRO o pleito formulado pelos patronos dos investigados, e designo audiência de instrução e julgamento para o dia 09/05/2013, às 08:30hs. Antônio Henrique da Silva. Juiz Eleitoral.
TERMO DE AUDIENCIA. 51ª Zona Eleitoral/Jeremoabo-BA. INVESTIGAÇÃO JUDICIAL ELEITORAL nº 570-63.2012.6.05.0051. Investigante(s): Derisvaldo José dos Santos. Investigado(s) (s): Anabel de Sá Lima Carvalho, Jeannete Menezes Lima, José Manoel de Oliveira e Aristides. ... Aberta a audiência, pelo MM. Juiz foi dito que: Tendo em vista o quanto alegado pela nobre representante do Ministério Público, e devidamente provado, através do atestado médico que nos fez chegar, redesigno a presente audiência de instrução e julgamento do feito para o dia 09.05.2013, às 11:00hs. Antônio Henrique da Silva. Juiz Eleitoral. Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM, com pesquisa do Diário da Justiça Eletrônico do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia de segunda-feira, 8 de abril 2013.
Comentário:
Um dos motivos da obsessão da prefeita em queda "anabel" praticar o absurdo e maldade de derrubar os barracos, foi para desviar atenção do povo concernente a essa enxorrada de processos

TSE espera definir pendências das eleições de 2012 no 1º semestre

 

Sem acordo, reforma política tem hora da verdade


Henrique Fontana
Incluída na pauta da Câmara desta semana, proposta esbarra em pontos polêmicos como o financiamento público de campanha e o fim das coligações partidárias. Relator quer decisão no voto
Continue Lendo...

Relatora explica por que e o que muda com PEC das Domésticas

No Fórum, a defesa de uma nova relação entre MP e demais poderes

Mais 16 municípios brasileiros têm novos prefeitos

 

Com a fábrica de cimento Paripiranga gerará 2000 empregos, em compensação com a Portaria N. 001/2013, Jeremoabo gerará 2000 desempregos.

 

Maduro vai ganhar, mas o que esperar da sua administração, longe de Chávez? Aldir Blanc magistral: “Fora, Marin”, o que veio da ditadura para a CBF. O papa pede providências contra pedófilos e seus protetores.

Helio Fernandes




Julgamento vai ligar massacre do Carandiru a surgimento de facção


 

Humor: Dilma “enquadra” Feliciano e dá canja de Daniela Mercury




Saiba transformar o auxílio em aposentadoria por invalidez

Benefício é concedido para o segurado que perde totalmente a sua capacidade de voltar para o trabalho

 

Coreia do Norte deve fazer ataque nesta quarta-feira

 

 

Modelo alemã Toni Garrn é nova aposta do mundo da moda Jogador do Palmeiras durante partida contra o Ponte Preta Equipe do Rio de Janeiro comemora vitória na Superliga feminina de vôlei
Equipe celebra gol durante vitória sore o São Bernardo Timão ganha jogo e já garante vaga nas quartas de final Vitória goleia na reabertura do estádio Fonte Nova

 

Saulo: ‘o senhor ‘infeliciano’ não me representa. Não por ser gay, mas por ser humano’

Saulo: ‘o senhor ‘infeliciano’ não me representa. Não por ser gay, mas por ser humano’

 

Marcha contra Feliciano reúne 1,2 mil pessoas no Rio de Janeiro

Marcha contra Feliciano reúne 1,2 mil pessoas no Rio de Janeiro
Foto: Marcos de Paula/ Estadão

 

 





Greenhalgh sobre Época: "é matéria encomendada"

:  
 

Collor desafia Vilela a pacificar Alagoas e diz que governador é “omisso”

 

 

Morre Margaret Thatcher, aos 84 anos

A ex-primeira-ministra britânica Margaret Thatcher morreu nesta segunda-feira aos 87 anos vítima de um acidente vascular cerebral, informou seu porta-voz, lorde Bell.

Em destaque

Queda da popularidade traça limites para Lula, ao iniciar seu segundo ano

Publicado em 27 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Baggi (Jornal de Brasília) Bruno Boghossi...

Mais visitadas