Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, março 14, 2013


PREFEITA PERDE A 3ª DERROTA E DEVOLVERÁ OS BOXES.   .



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjr_dncnFB5jLlyHdGbXPTcIVr90W7f1LV9O_G8e7yQ7ErduQNsFzNKhxg9fKi_3RzDROuOHVvKi9FiOyP3lORQnsizkC3Xos-7i60AD5YP703auAMR_zby6joO32uRfKmj4vuO/s1600/anabel.jpg
Hoje (12.03) foi publicada no Diário da Justiça da Bahia a decisão do Des. Gesivaldo Britto, negando seguimento ao agravo de instrumento interposto pelo Município de Jeremoabo, autos de nº. 0003066-22.2013.8.05.0000, contra a liminar deferida pelo Dr. Rosalino dos Santos Almeida, Juiz Plantonista das Comarcas do São Francisco, nos autos do Mandado de segurança de nº. 0000306-62.2013.805.0142,  que garantiu a manutenção dos barracos, trailers, armações e mototaxistas cuja decisão a publicamos na íntegra sob o título “A prefeita Anabel e por enquanto suas duas derrotas...


Hoje mesmo nova derrota e das feias. A 2ª Câmara Cível do TJBA na manhã de hoje, julgando o recurso de apelação cível interposto pelo Município de Jeremoabo contra a sentença do Juízo da Vara Cível e da Fazenda Pública de Jeremoabo que garantira os boxes a Gilson Andrade e João Batista Matos, de nº.  0000926-16.2009.8.05.0142, cujo recurso foi também relatado pelo Des. Gesivaldo Britto, de forma unanime, negou provimento ao apelo, o que quer dizer, a Prefeita perdeu mais uma e terá que devolver os boxes a Gilson e João Batista.


Vamos lembrar o caso. Gilson Andrade, João Batista e Esaú nas eleições municipais de 2008 trabalharam para a candidatura de Deri que concorria a prefeito de Jeremoabo com Tista de Deda. Quando Tista depois de muito suspense foi declarado ganhador das eleições  ao assumir a Prefeitura, por perseguição política, tomou os boxes cedidos pelo Município a Gilson, Batista e Esaú passando a seus correligionários.  


O Escritório Montalvão Advogados Associados impetrou mandado de segurança contra ato do prefeito em de favor Gilson, Batista e Esaú, obtendo liminar deferida pelo Dr. Roque.   O pequeno rei de Jeremoabo se sentindo acima da lei, informou ao Juiz que não iria cumprir a decisão judicial e somente a cumpriu depois que foi pedida a Intervenção no Município.


Nas últimas eleições municipais, Esaú votou com a prefeita Anabel e como Gilson e a família de Batista votaram com Deri, no dia 17 de janeiro a Prefeita determinou a retirada dos equipamentos de Gilson e Batista dos boxes e repassando os boxes a João Dantas Sobrinho e José Jorge da Silva, os mesmos que seu marido entregara depois de tomar os boxes de Gilson e Batista em 2009. 


Agora a história se repete e a Prefeita que é casada com o ex-prefeito Tista de Deda que era do time Toninho Malvadeza e pulou para Jaques Wagner pensa que o TJBA é o mesmo dos tempos de ACM e como uma tirana, sentindo-se acima da lei e da justiça,  voltou a tomar os boxes de Gilson e Batista  e vai ter que devolvê-los. 





MPF acusa juíza de Candeias de "engavetar" processos

:
Uma das favorecidas com o suposto engavetamento seria a ex-prefeita Tonha Magalhães (PR) , que chegou a disputar a prefeitura em 2012, mas ficou em segundo lugar; a outra 'favorecida' seria Maria Angélica (PMDB), era a prefeita até ter seu mandato cassado no ano passado

Habemus Papam. Será o que o mundo espera? O que a Igreja precisa? E o que um bilhão e 200 milhões de católicos, angustiados, esperam, pedem ou pediam a Deus?

Helio Fernandes
Todos aqueles que acreditam em superstição, apesar de serem fiéis e devotos a Deus, verão algum significado no fato do novo papa ter sido num dia 13 e no ano também 13? É possível, a Humanidade é indecifrável, indefinível, indescritível.
Sem charme, sem carisma

Mizael é condenado
a 20 anos de prisão
por morte de Mércia

 

 

Um matéria de impunidade criminal, realmente não existe país como o Brasil

Carlos Newton



Queremos conhecer as contribuições do ateísmo à Humanidade

Percival Puggina

Abaixo-assinado contra quem elegeu Renan, Henrique Alves e Feliciano

Sandra Starling

Senadores governistas blindam Lula e impedem que Marcos Valério seja ouvido

José Carlos Werneck

As dúvidas do novo Papa Francisco I

Carlos Chagas
Aceitar o uso de preservativos, bem como entender que o sexo não existe apenas para a procriação, mas para o prazer; rejeitar o celibato obrigatório como valor contrário à natureza e estímulo à pedofilia; admitir o homossexualismo como inerente ao genes, jamais como doença ou inclinação perversa; concordar com o aborto quanto se trata de salvar a vida da mãe ou no caso da inviabilidade de o bebê sobreviver depois do nascimento; perceber que o avanço científico do uso de células-tronco beneficiará a Humanidade; apoiar o divórcio como solução para promover a felicidade de cônjuges cujo casamento não deu certo; estender o sacerdócio às mulheres dispostas e preparadas para exercê-lo.




O Globo diz que Papa tem relação ‘fria e distante’ com o governo argentino

(O Globo)
A relação entre o Papa Francisco e o governo da Argentina, seu país natal, não é das melhores. No papel de arcebispo de Buenos Aires, Jorge Mario Bergoglio irritou diversas vezes a Casa Rosada com suas críticas à situação social do país – principalmente, o avanço da pobreza – e ao “clima de confrontação política” que a administração de Néstor (2003-2007) e Cristina Kirchner impôs ao país.
Cristina Kichner cumprimenta o então arcebispo de Buenos Aires Jorge Mario Bergoglio, Papa Francisco Foto: RODRIGO NESPOLO / Rodrigo Nespolo/La Nacion


Estado de Minas diz que escolha do nome Francisco sinaliza mudanças

Reportagem de Emerson Campos e Gabriela Pacheco, no jornal Estado de Minas, destaca a importância e o significado da escolha do nome Francisco pelo novo Papa.
S. Francisco, por Portinary

Ministério Público recorre da decisão que livrou Lula de improbidade

Ricardo Brito (Estadão)


Folha diz que novo Papa combateu FMI e é acusado de ajudar ditadura

(Folha de S. Paulo)
O cardeal argentino Jorge Mario Bergoglio, agora Papa Francisco, passa por vários questionamentos em seu país por frases polêmicas em relação a temas políticos e é acusado de envolvimento com a última ditadura militar (1976-1983).





Delegado é baleado na frente de casa na zona sul de São Paulo

 

Brasil é o melhor dos mundos existentes, diz sociólogo italiano

 

Escolha de argentino como papa rompeu impasse de cardeais


 

Governo vai anunciar pacote de medidas para reforçar os Procons

 

Deputados quase brigam em primeira sessão presidida por pastor na Câmara

 

 

Alexandre Mazzo / No Mercearia do Português, o prato sai por R$ 89 para duas pessoas e é servido somente às terças-feiras

Chefs trazem sete receitas de bacalhau para a Páscoa

Das tradicionais às mais abrasileiradas, cozinheiros de restaurantes de Curitiba mostram como preparam este peixe nobre

 

Mendes critica judicialização dos royalties e cobrança de pressa para resposta do STF

Mendes critica judicialização dos royalties e cobrança de pressa para resposta do STF
Uso do índice da poupança para reajustar os precatórios é ilegal, diz STF
 

Jequié: Presidente da Câmara é afastado do cargo

Jequié: Presidente da Câmara é afastado do cargo
Vice-presidente Josué Menezes assume presidência | Foto: Jequié Repórter

 

Câmara prepara PEC da Bondade para funcionalismo


Edson Santos/Agência Câmara
Proposta de mudança na Constituição que eleva salários dos parlamentares também aumenta limites salariais de servidores municipais e estaduais, além de permitir que funcionários recebam até R$ 56 mil – dobro do atual teto do funcionalismo
Continue Lendo...
 

Para deputado, mudança nos tetos faz justiça a servidores

 

No Fórum, senador diz que novo FPE virou “luta canibalesca”

 

Senado aprova redução do consumo de combustíveis em carros

 

Veja a nota da ADPF sobre a declaração de Roberto Gurgel

 

Supremo proíbe correção de precatórios
pela poupança

Ministros entenderam que atualizar
o valor das dívidas com o índice da poupança prejudica o credor

 

 

OAB-BA 'repudia' que candidatas a concurso da Polícia Civil tenham que comprovar virgindade

por Niassa Jamena
OAB-BA 'repudia' que candidatas a concurso da Polícia Civil tenham que comprovar virgindade

 

Vereador propõe gratuidade em estacionamentos de shoppings com nota fiscal

por Rodrigo Aguiar

 

Procuradoria em MG não investigará depoimento de Valério sobre Lula

Procuradoria em MG não investigará depoimento de Valério sobre Lula

 

Novo papa é associado a sequestros de jesuítas e bebê durante ditadura argentina


Rede Brasil Atual

Leia mais em: Blog Sujo
Under Creative Commons License: Attribution

 

 

Em destaque

Prefeito de Igaci é condenado por injúria e difamação contra vereador e também deve responder à queixa crime

  22/04/2024 18:15 - Justiça Por  Com assessoria O prefeito do município de Igaci, José Petrúcio Oliveira, foi condenado pelos crimes de inj...

Mais visitadas