Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, março 13, 2013

Prefeita perde a 3ª derrota e devolverá os boxes.

Curta e compartilhe a nossa pagina → https://facebook.com/EuAcreditoEmUmMundoMelhor ←

#fica dica
"Valorize um belo caráter e ache bonita a personalidade, pois a Beleza exterior, e o Mau caráter é como.... 
Pouca água exposta ao sol: Evapora!"(Desconhecido)
Seja na amizade ou até mesmo em relacionamentos...valorize o caráter... afinal tudo aquilo que é por fora não são e nunca serão maiores do que aquilo que está dentro... escolha alguém com um coração lindo e seja feliz :)


PREFEITA PERDE A 3ª DERROTA E DEVOLVERÁ OS BOXES.  
.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjr_dncnFB5jLlyHdGbXPTcIVr90W7f1LV9O_G8e7yQ7ErduQNsFzNKhxg9fKi_3RzDROuOHVvKi9FiOyP3lORQnsizkC3Xos-7i60AD5YP703auAMR_zby6joO32uRfKmj4vuO/s1600/anabel.jpg
Hoje (12.03) foi publicada no Diário da Justiça da Bahia a decisão do Des. Gesivaldo Britto, negando seguimento ao agravo de instrumento interposto pelo Município de Jeremoabo, autos de nº. 0003066-22.2013.8.05.0000, contra a liminar deferida pelo Dr. Rosalino dos Santos Almeida, Juiz Plantonista das Comarcas do São Francisco, nos autos do Mandado de segurança de nº. 0000306-62.2013.805.0142,  que garantiu a manutenção dos barracos, trailers, armações e mototaxistas cuja decisão a publicamos na íntegra sob o título “A prefeita Anabel e por enquanto suas duas derrotas...


Hoje mesmo nova derrota e das feias. A 2ª Câmara Cível do TJBA na manhã de hoje, julgando o recurso de apelação cível interposto pelo Município de Jeremoabo contra a sentença do Juízo da Vara Cível e da Fazenda Pública de Jeremoabo que garantira os boxes a Gilson Andrade e João Batista Matos, de nº.  0000926-16.2009.8.05.0142, cujo recurso foi também relatado pelo Des. Gesivaldo Britto, de forma unanime, negou provimento ao apelo, o que quer dizer, a Prefeita perdeu mais uma e terá que devolver os boxes a Gilson e João Batista.


Vamos lembrar o caso. Gilson Andrade, João Batista e Esaú nas eleições municipais de 2008 trabalharam para a candidatura de Deri que concorria a prefeito de Jeremoabo com Tista de Deda. Quando Tista depois de muito suspense foi declarado ganhador das eleições  ao assumir a Prefeitura, por perseguição política, tomou os boxes cedidos pelo Município a Gilson, Batista e Esaú passando a seus correligionários.  


O Escritório Montalvão Advogados Associados impetrou mandado de segurança contra ato do prefeito em de favor Gilson, Batista e Esaú, obtendo liminar deferida pelo Dr. Roque.   O pequeno rei de Jeremoabo se sentindo acima da lei, informou ao Juiz que não iria cumprir a decisão judicial e somente a cumpriu depois que foi pedida a Intervenção no Município.


Nas últimas eleições municipais, Esaú votou com a prefeita Anabel e como Gilson e a família de Batista votaram com Deri, no dia 17 de janeiro a Prefeita determinou a retirada dos equipamentos de Gilson e Batista dos boxes e repassando os boxes a João Dantas Sobrinho e José Jorge da Silva, os mesmos que seu marido entregara depois de tomar os boxes de Gilson e Batista em 2009. 


Agora a história se repete e a Prefeita que é casada com o ex-prefeito Tista de Deda que era do time Toninho Malvadeza e pulou para Jaques Wagner pensa que o TJBA é o mesmo dos tempos de ACM e como uma tirana, sentindo-se acima da lei e da justiça,  voltou a tomar os boxes de Gilson e Batista  e vai ter que devolvê-los.



Cardeal argentino é o novo papa; nome dele será Francisco I


Novo Papa é argentino e será conhecido como Francisco I

ROMA – A Igreja Católica já tem um novo Sumo Pontífice. Surpreendendo os analistas, que previam a escolha somente a partir de quinta-feira, a fumaça branca sinalizou às 19h06m (15h06m no Brasil) ao mundo que os 115 cardeais reunidos no conclave já escolheram um sucessor para Bento XVI, que renunciou em fevereiro.

A Polícia do Exército e o DOI-CODI, ambos na Barão de Mesquita, dividiram o mesmo território, mas não a mesma ideologia da tortura. O DOI-CODI foi criado para torturar, cumpriu sua missão cruel.

Helio Fernandes


Os juízes erram, e erram muito

Roberto Monteiro Pinho

Deputados que defendem gays e negros lutam para tirar Feliciano da presidência da Comissão

Ivan Richard (Agência Brasil)


Cabral tem crise de bom senso e manda que os pagamentos sejam retomados

Carlos Newton


Direitista e esquerdista

Frei Betto (Brasil de Fato)


Juíza eleitoral é acusada de beneficiar ex-prefeitas de Candeias

 

STF deve voltar a debater PEC dos precatórios nesta quarta

 

Ministro da Justiça afirma que sistema político 'gera corrupção'

 

MPF recorre de decisão que livrou Lula de ação de improbidade

 

Demóstenes Torres pode voltar para cargo de procurador

 

Justiça para a Constituição-Cidadã

Carlos Chagas


Primeiro dia do conclave termina sem escolher o novo Papa

Renata Giraldi (Agência Brasil)
Vaticano – O primeiro dia de votações hoje (12) do conclave, que elegerá o sucessor do papa Bento XVI, acabou sem consenso. A fumaça escura, indicando a ausência de decisão, foi vista pela chaminé da Capela Sistina por volta das 19h40 (15h40 de Brasília). O cálculo dos vaticanistas é que o conclave dure, no mínimo, três dias e, no máximo, 11.
Indecisão já esperada




Vários projetos tramitam pedindo o fim da reeleição de presidente, governador e prefeito, mas jamais serão aprovados

Isabella Lacerda (O Tempo)


PDT comemora no Rio os 30 anos da posse de Brizola no governo estadual

Carlos Newton





Motorista não tentou assassinar ciclista que perdeu braço, diz juiz


Beira-Mar é condenado a 80 anos de prisão por crimes em 2002

Em destaque

Lula precisa conquistar eleitores que só votaram nele para evitar Bolsonaro

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Lula está ficando cada vez mais refém dessa polariz...

Mais visitadas