Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, março 12, 2013

A prefeita Anabel e por enquanto suas duas derrotas...


A dupla derrota angariada pela Prefeita Anabel concernente a arbitrariedade dos trailers,   poderá servir de alerta para que durante o período que a mesma permaneça no comando da Prefeitura de Jeremoabo, tenha a humildade de entender que a “coisa pública” é diferente da coisa particular, que entenda também que estamos num estado de direito onde ninguém está acima da Lei.
É de se esperar que a mesma siga o conselho de Santo Agostinho quando diz: “ prefiro os que me criticam pois ajudam a me corrigir, àqueles que me bajulam perpetuando meus erros”.
Portanto, é de se esperar que a Prefeita a partir dessa lição de vida, procure ficar cercada de auxiliares competentes e honestos, e não de puxa sacos,  aduladores e incompetentes desnudos de qualquer compromisso em benefício da população, e sim apenas deles próprios, não importando se o circo irá pegar fogo ou não.
A prefeita deveria se espelhar e até imitar municípios que estão dando certo a exemplo de Paulo Afonso, Paripiranga e outros, e não em desgovernos ultrapassados e corruptos.
Mesmo a passos de tartaruga Jeremoabo está mudando, o povo mesmo timidamente  inicia a procurar e lutar por seus direitos. Portanto na marra e arbitrariamente não adianta querer impor, porque a vaca irá para o brejo.
O povo de Jeremoabo não busca nada mais, nada menos do que um governante ético, que tenha moral, capacidade e honestidade. Já estão saturados de desonestos e incompetentes, usurpadores do dinheiro público.
O Brasil está mudando, Jeremoabo já começou a sair da contramão da história, só não observou o cego que não quer enxergar.
A prefeita de Jeremoabo tem a obrigação de saber que está cercada por uma minoria insignificante de auxiliares, que por necessidade de valorização de modo irresponsável e irracional usam do cargo para querer pisotear e massacrar quem com dignidade trabalha para obter honestamente seu sustento e dos seus familiares.
Acorda Prefeita Anabel, a mão vil   que afaga é a mesma que apedreja

Em destaque

Deri do Paloma: Peixe do Povo ou Propaganda Eleitoral?

Prefeito de Jeremoabo usa recursos públicos para promoção pessoal e promessas enganosas. Doação de peixes: Peixes doados pelo município, não...

Mais visitadas