Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, fevereiro 19, 2013

Será que estão tentando implantar uma ditadura em Jeremoabo?





Click em cima das fotos que ficam no tamanho normal.(copia da Liminar)

Inicio dizendo que " a violência é a arma dos fracos, dos covardes, dos incompetentes e dos prepotentes corruptos.

Hoje quando me deslocava de Aracaju paar Jeremoabo, por acaso sintonizei uma emissora de rádio local, onde por coincidência o locutor entrevistava a Secretária Municipal de Administração.

Ainda ouvi alguns tópicos , sendo um deles a pergunta do locutor sobre o  porque do Juiz Rosalino conceder uma liminar a favor dos moto-taxistas e dos proprietários dos trailers.

A secretaria informou que foi porque o Magistrado não estava por dentro dos problemas administrativos de Jeremoabo , e em outras palavras, da bagunça  implantada na Prefeitura de Jeremoabo ao longo de anos.

Não tenho procuração para defender o Dr. Rosalino, porém tenho a dizer que aquela autoridade é uma pessoa segura do que faz. É competente, já foi Juiz titular de Jeremoabo por vários anos, é possuidor  de bens em Jeremoabo, e profundo conhecedor de todos os problemas existentes nesta cidade, principalmente na Administração Municipal.

Outra indagação do locutor foi concernente a situação dos pais de familias caso sejam despejados, qual a previsão da prefeitura para sanar a situação desse  pessoal que irão passar dificuldades.

A Secretária respondeu que por enquanto nada existe em planajamento, no futuro será caso para estudo,
Traduzindo o trabalhador propietário dos trailers, que procurem outro meio de vida para tirar seu sustento e dos seus filhos, pois a prefeitura nada tem a ver com isso, " quem pariu mateus que balance.
Infelizmente, esse atual (des)governo entrou premeditado para colocar Jeremoabo na contramão da história, pois enquanto a Prefeitura Municipal de Salvador promete estudar a situação dos camelôs, dialogar, e encontrar um meio de amparar os mesmos, aqui em Jeremoabo  é o contrário. Desempregar o cidadão trabalhador, que é mais um que ira´depender de uma bolsa qualquer, se tornando assim um escravo, um sem voz, um eleitor de cabresto.
Se o muro de Berlim ruiu, se os governos governado por ditadores cairam, porque essa oligarquia falida, ultrapassada e incopetende não cai também.

Observação: Sugiro aos injustiçados e prejudicados, que selecionem as melhores fotos da arbritariedade junto ao relato dos fatos,  encaminhem para: R7 programa do Geraldo.
Para o Fantastico
Raimudo Portela,
Bocão e muitos outros programas populares.
quem sabe faz a hora, não espara acontecer "
 

Em destaque

Está na hora de superar a intolerância e praticar uma política mais fraternal

Publicado em 18 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Genildo (Arquivo Google) Pablo Ortellado ...

Mais visitadas