Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, fevereiro 13, 2013

REFLEXÃO SOBRE JEREMOABO NO CARNAVAL. 

 

 

photo

 

ET CATERVA:

 




O ovo da serpente, novo (des)governo municipal de Jeremoabo. 

 

Robin Hood ou Hood Robin?

Carlos Chagas
Alta manhã de ontem, depois dos desfiles das Escolas de Samba, diversos carnavalescos foram flagrados em discussão acirrada num botequim da Avenida Presidente Vargas, ao lado da Central do Brasil, no Rio. Entre sucessivos goles de cerveja gelada para livrar-se do calor e do stress da disputa de horas antes, membros da Mangueira, Beija-Flor, São Clemente e outras esperavam o trem elétrico.

 

 

Autor do abaixo-assinado contra Renan quer entregar o documento à presidente Dilma

 

Supersalários de magistrados brasileiros surpreendem o The New York Times, que os compara com os juízes americanos

Os supersalários de uma parcela dos servidores públicos brasileiros ganharam destaque na edição de segunda-feira do jornal americano “The New York Times”. Sob o título “Brasil, onde um juiz ganhou US$ 361,5 mil num mês, revolta-se com os salários”, a reportagem diz que os altos vencimentos de alguns servidores deixam o funcionalismo brasileiro nos Estados Unidos e na Europa em situação humilhante.

O legado de Bento XVI

 

 

O que levou o papa a descer da cruz?

Editorial do sítio Vermelho:

Da cruz não se desce, disse o cardeal polonês Stanislaw Dzinisz, lembrando uma frase de seu conterrâneo Carol Wojtila, o papa João Paulo 2º. Mas o sucessor de Wojtila, Bento 16 (que, depois de 28 de fevereiro voltará ao nome “civil” de Joseph Ratzinger), desceu, e é difícil acreditar nas razões que alegou na carta que distribuiu nesta segunda feira (11) anunciando a decisão.

 

Ratzinger foi eleitor do Serra

Por Paulo Henrique Amorim, no blog Conversa Afiada:

Como se sabe, Ratzinger é o nome que se dá na Globo ao Gilberto Freire com “i” (*).

O apelido se tornou conhecido quando o jornal nacional do Freire com “ï” ignorou a tragédia da Gol para levar a eleição de 2006 ao segundo turno: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/146463/

Ratzinger, o verdadeiro, foi quem submeteu Leonardo Boff à fogueira da Inquisição: http://amaivos.uol.com.br/amaivos09/noticia/noticia.asp?cod_noticia=8547&cod_canal=41

 

Os papas também renunciam

Por Frei Betto, no sítio da Adital:

"O papa não adoece, até que morra”, diz um provérbio romano. João Paulo II, homem midiático, não temeu expor–se enfermo aos olhos do mundo. Agora, Bento XVI dá um testemunho de humildade e, admitindo as limitações de seu precário estado de saúde, anuncia que renunciará no último dia de fevereiro.

 

Um mundo sem lei

Mauro Santayana
Cinquenta e quatro países – mais de um quarto dos membros das Nações Unidas – ajudaram os Estados Unidos a sequestrar cidadãos no mundo inteiro (entre eles, alguns nascidos em seus próprios territórios), confiná-los em prisões secretas, torturá-los e, em alguns casos, executá-los, sem qualquer simulacro de julgamento. A denúncia foi feita por uma organização civil de defesa dos direitos humanos, a Open Society Justice Iniciative, com sede em Nova Iorque.

Conselho aos da minha geração

Tobias Firazzi
Estamos envelhecendo. Não nos preocupemos! De que adianta, é assim mesmo. Isso é um processo natural. É uma lei do Universo conhecida como a 2ª Lei da Termodinâmica ou Lei da Entropia. Essa lei diz que: A energia de um corpo tende a se degenerar e com isso a desordem do sistema aumenta.

 

 


 

.

Em destaque

"Uso Indevido de Recursos Públicos: Prefeito Transporta Cerveja em Veículo Oficial Enquanto Doentes Ficam Sem Transporte"

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por VALDOMIRO JUNIOR (@jrnoticias.com.br) . Nota da redação deste...

Mais visitadas