Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, fevereiro 05, 2013

 

Assim como no Senado, a corrupção Henrique Alves comandará a Câmara.

Helio Fernandes

 

 

Acórdão do mensalão pode ser publicado em fevereiro, diz Gilmar Mendes

Iolando Lourenço e Ivan Richard (Agência Brasil)
O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), anunciou que o acórdão (decisão final) do julgamento da Ação Penal 470, do processo do mensalão, poderá ser publicado ainda este mês. Segundo Mendes, todos os gabinetes estão trabalhando na revisão dos votos dos ministros para permitir a publicação do documento.

 

A vantagem de convocar bandidos

Carlos Chagas
Conta a lenda que o rei Carlos IX, da França, impressionado com o número de batedores de carteira espalhados por Paris, instruiu a polícia para convidar dez desses bandidos a comparecerem ao tradicional baile real. Encerrada a festa, verificou-se chegar a milhares de francos a importância roubada da nobreza empenhada em dançar, sem cuidar de suas carteiras e de suas jóias. O rei quase morreu de rir e tomou duas providências: deixar que os ladrões mantivessem o produto do roubo e alistá-los compulsoriamente no exército, onde seria mais fácil vigiá-los.



Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas