Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, janeiro 15, 2013

Por mais surreal que possa parecer, até os mafiosos têm códigos de ética que são respeitados (entre eles).

Recompensa

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Ainda se comenta muito na cidade a indicação do ex-prefeito Pedro Bonfim para a Secretaria Municipal de Infra Estrutura de Jeremoabo. Pedrinho de João Ferreira foi o responsável pelo desgaste que o município sofreu durante os nove meses em que ele "se disse prefeito". Mesmo assim, foi agora recompensado, e passa da posição de pedra para a de vitrine.



O ex-prefeito Pedrinho está colhendo o que plantou...


O ex-prefeito Pedrinho para assumir a prefeitura de Jeremoabo, assumiu um pacto com o "tista de deda" e seu grupo,  que só eles sabem,  garanto uma coisa, nada de bom para a população, e sim para eles mesmos.

No meu entender o Pedrinho não desgastou o município há muito massacrado e desmoralizado, pois até o momento não sabemos se o mesmo entrou na disputa para saber quem é o detentor do maior número de processos por desvio de verbas, fraudes,  improbidades e todo tipo de trambicagem que se possa imaginar.

  Quem consegue raciocinar, minimamente concordará que a  prefeita Anabel além de demonstrar um ato de gratidão, não está fazendo nada mais, nada menos, do que cumprir com a sua obrigação ao presentear o Pedrinho com Secretrias e mais outras coisas improprias para menores ainda não corrompidos.

De maneira irresponsável e sem nenhum amor próprio, ou mesmo com o mínimo de dignidade, o Pedrinho foi omisso e conivente com os desmandos encontrados na prefeitura, cujo unico objetivo foi explorar os recursos da viúva para eleger Anabel, como realmente elegeu.

Há fortes indícios que o dinheiro do povo foi usado para eleger a candidata apoiada pelo (des)governo Pedrinho, pois essa foi sua última jogada do tudo ou nada.

Caso o  seu apoio não funcionasse, o mesmo ficaria no mundo da amargura, ou seja, ficaria desempregado, aliás, se o Predinho já trabalhou alguma vez em sua vida, ninguém sabe, ninguém viu.

Voltando as evidências dos gastos com o dinheiro do povo para eleger a protegida do Pedrinho como prefeita, basta averiguar os gastos absurdos com combustível, com carros alugados e outras maracutaias, aliás, fato já denunciado ao Ministério Público.

Portando,  como para os  Pedrinhos  da vida e o  grupo,  os meios não importa e sim os fins, ele apenas, recebeu o que plantou.
E não há como condená-los: quem se dispõe a entrar no saco de lixo que viraram politicagem e politiqueiros,  principalmente quando se une político esperto mais povo idiota ?

Anabel colheu e está apenas dando a parte combinada da colheita ao seu parceiro pedrinho.

   Esses acordos obscuros me faz pensar os personagens da máfia italiana, que agem de acordo com o código da Cosa Nostra, a qual  possuía o seu código de silêncio a omertá 



Tarso Genro aumenta a cisão no PT, ao criticar Dirceu e os mensaleiros

(Da Redação de O Tempo)
Depois do ex-governador Olívio Dutra, outro petista gaúcho desferiu críticas aos antigos membros da cúpula do partido que foram condenados pelo Supremo Tribunal Federal por envolvimento no mensalão. O  governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro, afirmou discordar da forma como o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu reagiu aos desdobramentos do caso e do julgamento. As declarações foram feitas a “O Globo”.




Secretário de Obras de Jeremoabo melhorar o visual da cidade

Assessoria de Comunicação da PMJ Foto Reprodução

  A  respeito da entrevista acima sugiro o seguinte:

 

Seria de bom alvitre e para felicidade de todos,  que o Secretário olhasse  para o esgoto da cidade feito a toque de caixa, a céu  aberto,  desaguando criminosamente  no Rio Vaza Barris sem nenhum tratamento.
Para começo,  se trata de um canal que deveria servir de escoamento para evitar inundações no período chuvoso, porém,  por falta de autoridade dos governantes locais,  desviaram a finalidade  transformando o canal em esgoto.
Esse esgoto desemboca no Rio Vaza Barris mais ou menos rente ao Bairro São José,  a partir desse ponto até Itaporanga da Ajuda em Aracaju e nos manguezais ali existentes, a população ribeirinha e os animais ingerem água de esgoto contaminada sem nenhum tratamento, inclusive esgoto do hospital.
Uma agressão ao meio ambiente, indiretamente uma contaminação aos manguezais, pois o rio deságua no mar em Itaporanga. Contaminando os caranguejos e mariscos que tanto apreciamos.
Da forma que os sergipanos defendem seu estado, não sei como ainda não tomaram as providência  cabíveis, contra esse crime ambiental e  aos seus habitantes.
Como já havíamos falado em matérias anteriores é importante melhorar a aparência do habitat , porém mais importante e que deveria ser prioridade, era o tratamento do esgoto, levando em conta que a fedentina é insuportável, e constantemente a cidade enfrenta surto de  diarréia e dengue.
De que adianta melhorar o visual de carro velho, se por dentro está todo bichado?

 

Qual a diferença entre dívida bruta e dívida líquida?

Pedro do Coutto
Martha Beck, em reportagem publicada no Globo de sábado 12, revela, com base em dados do Banco Central, que a dívida bruta do país subiu quase 20% de 2011 para 2012, atingindo o montante de 2,6 trilhões de reais. A dívida líquida, no mesmo período, ficou estável na escala de 1 trilhão e 535 bilhões. A dívida bruta, diz a matéria, inclui as operações destinadas a capitalizar o BNDES que, assim, amplia seu sistema de financiamento. Mas qual a diferença?

 

Falências de prefeituras transformará milhares de políticos em fichas sujas.

Guilherme Reis (O Tempo)
Um possível surto de “contas-sujas” nos próximos quatro anos, mais uma vez joga o holofote sobre o cenário de quebradeira das cidades brasileiras. A Confederação Nacional dos Municípios (CNM) estima que, até 2016, aproximadamente 3 mil prefeitos podem se tornar inelegíveis ao deixarem os cargos com dívidas.




 

PT e o governo apoiam dois corruptos para presidir Câmara e Senado. É retrato da política brasileira.

Carlos Newton
Já mostramos aqui no Blog da Tribuna quem é o deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB-RJ), que será o próximo presidente da Câmara, com apoio irrestrito do Planalto e do PT. O parlamentar tem uma boa cota federal que já vem de longa data e foi mantida pelo governo Dilma Rousseff: o Departamento Nacional de Obras contra Secas (DNOCS). É ele quem controla esse importante órgão federal, que lhe dá prestígio e poder em seu 11º mandato consecutivo.


  

 



Justiça anula leilão de imóveis arrematados por Lobão no Rio

ANTONIO CRUZ/ABR: 

O Ministério de Minas e Energia realiza o seminário Gás Natural – A Lei do Gás e o Planejamento de Expansão da Malha de Transporte. O encontro tem como objetivo fazer um balanço da Lei 11.909/2009, ou Lei do Gás, e avaliar a recepção do novo marco regul

Emiliano José pode assumir Comunicação do PT

Divulgação: Emiliano José, Secretaria, Comunicação, PT
Jornalista baiano é visto como preferido para o cargo na disputa com o deputado Paulo Ferreira (PT-RS); Emiliano José pode também retornar à Câmara em breve com a possível saída do deputado Afonso Florence para assumir uma pasta no governo de Jaques Wagner

Gasolina deve subir 7% e governo tenta atenuar impacto do reajuste

 

PF prende contador de Cachoeira

 

RUBENS PAIVA – Torturado na Aeronautica. Assassinado no Exército (Doi-Codi). A tortura investigada pelo general Geisel.

Helio Fernandes
Nesse caso fizeram tudo. Gravação telefônica ilegal, prisão violentíssima por militares que se identificaram como sendo da Aeronáutica, encapuzado e levado para um centro de torturas. Apavorados com sua morte iminente, foi transferido para o quartel da Barão de Mesquita, onde acabaram de liquidá-lo.

 

Carta Aberta a Arnaldo Jabor

SARAIVA13emBLOG DO SARAIVA
* 17 de outubro de 2006 * Quase perfeitíssimo truão, Primeiramente, atente ao substantivo, e não desconfie de insulto. Os bobos da corte são, historicamente, mais que promotores de fuzarca ou desvalidos a serviço do entretenimento. Os realmente talentosos urdiam na teia das anedotas a crítica a seus senhores monarcas, traduzindo pela ironia a bronca popular. Era o caso do ácido e desengonçado Triboulet, vosso patrono, uma espécie de grilo falante capaz de estimular as consciências de Luís XII e Francisco I. Tantos outros venceram no ofício, como o impagável Cristobal de Pernia, ... mais »

Três semanas decisivas

Carlos Chagas
Acirra-se a campanha contra Henrique Eduardo Alves, candidato a presidente da Câmara, e logo começará outra contra Renan Calheiros, que disputa a presidência do Senado. Sem a emissão de juízos de valor a respeito do que se publica e se publicará contra eles, vale examinar a razão dessa súbita blitz. Será porque ambos são do PMDB? Nesse caso, a quem interessa o tiroteio?

.oi bem resolvido

Dilma pede união de seu principal aliado: PMDB

Wilson Dias/Agencia Brasil: Dilma lança no Palácio do Planalto, o Plano de Enfrentamento ao uso do Crack e outras Drogas. A cerimônia será às 11h, com a participação do ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, e dos presidentes do Senado, José Sarney, e da Câmara, Marco Maia. 


Um professor contra Renan

Gustavo Prado (O Tempo)

Assessor que recebeu verba cuidava de emendas de Alves

mônica bergamo

Imóveis listados por jornal como sendo de Lula nunca foram dele

 

TSE promete investigar supostos abusos em horas extras em 2012









 

 

Alinne Moraes será a garota Devassa deste ano O prefeito Fernando Haddad durante visita ao CEU Jabaquara Haddad em sua primeira agenda pública após 13 dias no cargo no projeto Recreio nas Férias
José Siqueira e o filho; idoso não recebe fraldas gratuitas desde novembro Passageira embarca em ônibus da linha 971A - Jardim Primavera/Metrô Santana Emerson Sheik em primeiro plano no treino do Corinthians no centro de treinamento

INSS confirma pagamento de revisão para
auxílio-acidente


Órgão vai definir qual período do auxílio-acidente será incluído no pagamento que sairá direto no posto a partir do dia 25


 


Rose, a grande incógnita na eleição da Câmara


Rose
Deputada promete prestigiar parlamentares ofuscados pela ação dos líderes e atender a demandas da sociedade, como o fim do 14º e do 15º salários. Só não se sabe a força da sua candidatura
Continue Lendo...

Rose de Freitas: “A Câmara não é democrática. Ela exclui”

Marcus Pestana: o que diferencia PT e PSDB na política externa

Veja a íntegra da lei que reduz a tarifa elétrica


Sumido

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto reprodução
Silencioso e desaparecido. Assim está o ex-candidato a prefeito de Jeremoabo, Deri do Paloma desde o último pleito. Deve estar fazendo contas para definir seu próximo passo político. Ou não!
Repeteco
Já cansa a repetição do ex-prefeito Pedro Bonfim de que deixou dinheiro na Prefeitura de Jeremoabo.  Estranhamente ele preferiu deixar dinheiro a pagar o funcionalismo e os fornecedores.
Recorrente
Na maioria das vezes em que Jeremoabo é destaque na imprensa é como terra de problemas, local onde a Lei impera pouco. Não foi diferente nas últimas edições dos sites locais e regionais. O município foi mostrado como um lugar onde prefeitos não respeitam o funcionalismo, onde a coisa pública é descuidada e onde a ordem de quem sai é deixar um clima de terra arrasada. Jeremoabo foi o palco dessa triste realidade interiorana com  a prefeitura sem pagar aos fornecedores e servidores, seca e fome.

Familiar - Em briga de marido e mulher só Maria da Pena mete a colher.

Comentando:
O Derí está assistindo de camarote as lamentações de quem não soube votar, e ao mesmo tempo observando as lamentações e choradeira pelo leite derramado, embora não seja "santa cruz de beira de estrada".

O Pedrinho está sendo a bola da vez para desviar atenção do povo a respeito desse governo que já avisou que durante 90 dias não irá resolver nada.
Esse bombardeio contra o ex-Pedrinho, me faz lembrar o Cel. José Rufino que sempre dizia: urubu não come urubu".
A respeito das péssimas e verdadeiras notícias contra Jeremoabo, infelizmente de certa décadas atrás e até nossos dias,  a Prefeitura de Jeremoabo se tornou uma escola, verdadeiro  centro de aperfeiçoamento de prefeitos e gestores corruptos, e mal caráter

 

Randolfe (PSOL) lança candidatura à presidência do Senado contra Renan

Randolfe (PSOL) lança candidatura à presidência do Senado contra Renan
Foto: Reprodução/Moreira Mariz

 

PT apoia cartilha sobre política com críticas à imprensa






:






Daniela Mercury se separa do marido, Marco Scabia

Daniela Mercury se separa do marido, Marco Scabia


Farra de horas extras abala Justiça Eleitoral

:

 

P. Seguro: Nem bem assumiu, prefeita assina contrato milionário e gasta R$ 400 mil com posse

por David Mendes
P. Seguro: Nem bem assumiu, prefeita assina contrato milionário e gasta R$ 400 mil com posse
Contrato de R$ 1,9 milhão foi assinado 2 dias depois da posse |Foto: Divulgação

Impacto do aumento do salário mínimo nas prefeituras baianas é de R$ 234 milhões

 

Deputado Lúcio Vieira Lima faz repasses para empresas fantasmas, diz Veja

Deputado Lúcio Vieira Lima faz repasses para empresas fantasmas, diz Veja
Foto: Cristiano Mariz / Veja / Reprodução

 

'Não tenho sangue de barata', diz Marcelinho após mandar torcedor do Bahia 'tomar no c*'


 

Juiz diz que ação do Coren para proibir fantasia de enfermeira transborda um moralismo repressor

por Niassa Jamena
Juiz diz que ação do Coren para proibir fantasia de enfermeira transborda um moralismo repressor
Foto meramente ilustrativa / Divulgação
 
 

Ex-chefe de gabinete da Presidência pediu favor ao diretor-geral da PF

Ex-chefe de gabinete da Presidência pediu favor ao diretor-geral da PF

Em destaque

Nota técnica do MP e Tribunais de Contas orienta sobre contratações para festas

  Foto: Divulgação O documento foi assinado pelo procurador-geral de Justiça Pedro Maia e pelos presidentes do TCE, Marcus Presídio e TCM, F...

Mais visitadas