Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, janeiro 10, 2013

Quem reside em Jeremoabo convive com a fedentina e não sente o fedor dos esgotos principalmente das falcatruas...




Jeremoabo não poderá continuar na contra-mão da história assistindo passivamente essas anomalias.
" Quem sabe faz a hora não espera acontecer".
    
Vamos continuar assinando a Petição na tentativa de acabar com essa bandalheira...

Abaixo estou colecionando  grandes pérolas, ato de bravura praticado  pelo ex-prefeito Pedrinho, o qual após esses heróicos atos, ficou capacitado para assumir uma Secretaria no atual governo municipal.
Olha que o mesmo só passou seis meses no (des)governo


 

 

 

 

 

 

 

 

 

Prefeitura de Jeremoabo torra em diárias mais de R$ 66 mil

Luiz Brito DRT/Ba 3.913 Foto Reprodução



Caos em Jeremoabo: Prefeito abandona a cidade

Luiz Brito DRT/BA 3.913 Foto: Reprodução

Regional

Paulo Afonso - Bahia - - 13/12/2012

Calote: prefeitura de Jeremoabo não tem dinheiro para pagar fornecedores

Agência de Notícias de Paulo Afonso (ANPA) Por Luiz Brito Foto Reprodução






Política


Decepção e revolta: Prefeitura faz festa, mas não paga salários

Para piorar a situação, o prefeito Pedrinho de João Ferreira também não pagou o 13º salário. “Todo mundo tava confiante de que receberia o pagamento do mês trabalhado, mas terminou com uma decepção total..." 

Transporte escolar para por falta de pagamento

Com informação de Adalberto Moreno Foto Divulgação




Ex-secretário Pedro Son contesta declaração de Muniz

Luiz Brito DRT/Ba 3.913 Foto Divulgação


Regional

Paulo Afonso - 05/01/2013

Ex prefeito de Jeremoabo pode ocupar secretaria no governo Anabel

Luiz Brito DRT/Ba 3.913 Foto Reprodução









Decepção e revolta: Prefeitura faz festa, mas não paga salários

Fonte:bobcharles / Luiz Brito DRT/Ba 3.913

Foto: Reprodução

Revolta e decepção: Foram as duas palavras mais ouvidas da boca de servidores públicos do município de Jeremoabo, que aguardaram até o final da tarde da última sexta-feira (28), último dia útil do ano de 2012, para receberem os seus vencimentos referentes ao mês de Dezembro. Para piorar a situação, o prefeito Pedrinho de João Ferreira também não pagou o 13º salário.


Salve-se quem puder

Fonte: bobcharles / Luiz Brito DRT/Ba 3.913

Foto: Reprodução


Pelo andar da carruagem tudo indica que o atual prefeito de Jeremoabo, Pedro Bonfim não vai ficar desempregado após entregar o comando da cidade a prefeita eleita Anabel. Dizem nos bastidores que ele vai agarrar com unhas e dentes a pasta de infra estrutura ocupada pelo irmão Vicente.

Problemas

Fonte: bobcharles/ Luiz Brito DRT/BA 3.913

Foto Reprodução


O prefeito de Jeremoabo Pedro Bonfim não precisa sair em caravana, deixar o sossego do aconchego do seu lar para procurar problemas em outras cidades.

A cidade que ele administra até 31 de dezembro está cheia deles. Lixo não recolhido, funcionários em atraso, fornecedores sem receber são alguns deles que precisam de remendo urgente.


Caos em Jeremoabo: Prefeito abandona a cidade

Fonte: bobcharles / Luiz Brito DRT/BA 3.913

Foto: Reprodução


A  população do município de Jeremaobo (80 km de Paulo Afonso) está vivendo um verdadeiro filme de terror no apagar das luzes do governo Pedrinho de João Ferreira. O prefeito simplesmente abandonou suas funções como gestor público e a cidade está literalmente sem comando. O prefeito não tem motivos para se vingar da população já que é aliado da prefeita eleita Anabel de Tista.

Jeremoabo: Prefeitura atrasa pagamento de funcionários e prestadores de serviços

Fonte: Bob Charles  - Por Tony Filho

Foto Reprodução - 

A Insatisfação é uma tônica na cidade de Jeremoabo, quanto à administração desastrosa do prefeito Pedro Bonfim Varjão, mas conhecido por Pedrinho de João Ferreira. Pelo que se observa ele não herdou do seu pai os princípios básicos de como se administra um município.

SÃO JOÃO 2012: AVIÕES ESTEVE EM JEREMOABO?


CONTRATO CTN.501/12.INEXN.05/12.
Fonte: joilsoncosta /Crédito: Divulgação
QUANDO OBSERVO TANTA TRAMBICAGEM EM JEREMOABO  IMPUNE, E O PIOR COM O DINHEIRO DO POVO, SÓ LEMBRO A PIADA ABAIXO:
Diz a lenda que Rui Barbosa, ao chegar em casa, ouviu um barulho estranho vindo do seu quintal. Chegando lá, constatou haver um ladrão tentando levar seus patos de criação. Aproximou-se vagarosamente do indivíduo e, surpreendendo-o ao tentar pular o muro com seus amados patos, disse-lhe:

- Oh, bucéfalo anácrono!Não o interpelo pelo valor intrínseco dos bípedes palmípedes, mas sim pelo ato vil e sorrateiro de profanares o recôndito da minha habitação, levando meus ovíparos à sorrelfa e à socapa. Se fazes isso por necessidade, transijo; mas se é para zombares da minha elevada prosopopéia de cidadão digno e honrado, dar-te-ei com minha bengala fosfórica bem no alto da tua sinagoga, e o farei com tal ímpeto que te reduzirei à qüinquagésima potência que o vulgo denomina nada.

E o ladrão, confuso, diz: - Dotô, eu levo ou deixo os pato?
Fonte:Blog do Fabão


Dinheiro apreendido em operação que prendeu prefeito de Guapimirim

Mau uso do dinheiro público nos órgãos municipais,  vamos dar um basta já! Só com diárias foram gastos R$ 66.815,00.  BASTA DE INJUSTIÇAS! Vamos mostrar que não iremos aceitar o descaso deles nem a impunidade...Não aceite a corrupção.

Que  seja feito uma auditoria geral na Prefeitura de Jeremoabo, principalmente com recursos da educação e saúde.

Se você é jeremoabense ou não, mas compartilha desta causa, assine também! 




Que que seja feito uma auditória geral na Prefeitura de Jeremoabo, principalmente com recursos da educação e saúde

Por que isto é importante

Não é possível que o dinheiro do povo seja usado em benefício de meia dúzia de politicos.A cidade não tem uma saúde condigna, uma parturiente para parir tem que se deslocar a Paulo Afonso 80km de distância, Antas ou mesmo Aracaju. O prefeito anterior por ser ficha suja colocou sua mulher como candidata, usando a maquina administrativa municipal para sua campanha. O recursos Federais chegam, só não sabemos onde e como é usado. 
Acabei de criar minha própria petição e espero que possam assiná-la. Ela se chama: Que  seja feito uma auditória geral na Prefeitura de Jeremoabo, principalmente com recursos da educação e saúde.

Eu realmente me preocupo sobre este assunto e juntos nós podemos fazer algo a respeito disso! Cada pessoa que assina nos ajuda a chegarmos mais próximo do nosso objetivo - será que você pode nos ajudar assinando a petição?

Clique aqui para   assinar,  vamos tentar acabar com a roubalheira na Prefeitura de Jeremoabo.
http://www.avaaz.org/po/petition/Que_que_seja_feito_uma_auditoria_geral_na_Prefeitura_de_Jeremoabo_principalmente_com_recursos_da_educacao_e_saude/?launch


Campanhas como esta sempre começam pequenas, mas elas crescem quando pessoas como nós se envolvem -- por favor reserve um segundo agora mesmo para nos ajudar assinando e passando esta petição adiante.


Por toda essa honra ao mérito, a atual prefeita irá reconhecer a capacidade do ex-prefeiro Pedrinho, doando ao mesmo duas "dinastias" intituladas: ,   Secretário Municipal de Infra-estrutura e  Secretária Municipal de Assistência Social   , acrescida de uma mamadeira,pois o mesmo não é de ferro e merece continuar mamando.

" Mamadeira
 
Pedro parece que terá um Bonfim. O ex-prefeito de Jeremoabo deve mesmo assumir a pasta de Infra Estrutura nogoverno Anabel. Quem não chora..." ( Fonte: Bob Charles )







 

 

 

 

 

 

 

 

Ainda vamos sentir saudades de Chávez...

Gélio Fregapani
Tudo indica que o Chávez está à beira do óbito. Isto talvez seja festejado por muitos, atentos à imprensa americanófila, mas o nosso País perderá, se não um aliado, sua primeira linha de defesa na Amazônia. A área Ianomâmi, um verdadeiro “Curdistão” entre o nosso País e a Venezuela, somente ainda não se uniu numa só região autônoma pela firme recusa do Chávez. Continuará o sucessor dele com a mesma política? Quem dera…
Sem ele, será pior



Agravamento do Caso Rose faz Lula adiar o plano de viajar por todo o país, já em campanha eleitoral, a pretexto de fortalecer o PT

Carlos Newton

Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas