Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, janeiro 01, 2013

Que  seja feito uma auditória geral na Prefeitura de Jeremoabo, principalmente com recursos da educação e saúde. Queremos saber o que foi feito com:

Total destinado ao município JEREMOABO: R$ 37.612.482,30

Que que seja feito uma auditória geral na Prefeitura de Jeremoabo, principalmente com recursos da educação e saúde

Por que isto é importante

Não é possível que o dinheiro do povo seja usado em benefício de meia dúzia de politicos.A cidade não tem uma saúde condigna, uma parturiente para parir tem que se deslocar a Paulo Afonso 80km de distância, Antas ou mesmo Aracaju. O prefeito anterior por ser ficha suja colocou sua mulher como candidata, usando a maquina administrativa municipal para sua campanha. O recursos Federais chegam, só não sabemos onde e como é usado. 
Acabei de criar minha própria petição e espero que possam assiná-la. Ela se chama: Que  seja feito uma auditória geral na Prefeitura de Jeremoabo, principalmente com recursos da educação e saúde.

Eu realmente me preocupo sobre este assunto e juntos nós podemos fazer algo a respeito disso! Cada pessoa que assina nos ajuda a chegarmos mais próximo do nosso objetivo de 100 assinaturas -- será que você pode nos ajudar assinando a petição?

Clique aqui para   assinar:
http://www.avaaz.org/po/petition/Que_que_seja_feito_uma_auditoria_geral_na_Prefeitura_de_Jeremoabo_principalmente_com_recursos_da_educacao_e_saude/?launch


Campanhas como esta sempre começam pequenas, mas elas crescem quando pessoas como nós se envolvem -- por favor reserve um segundo agora mesmo para nos ajudar assinando e passando esta petição adiante.

Muito obrigado,

 

 

 

O Ano Novo de Chico Buarque ridicularizava a ditadura militar

 

Previsões para 2013. Senado será presidido por um dos parlamentares mais ricos do país, cuja fortuna é inexplicável – Renan Calheiros.

Carlos Newton


Neymar é eleito o melhor jogador da América pelo El País

 Neymar é eleito o melhor jogador da América pelo El País
Foto: Ivan Storti / Santos FC / Divulgação

Sonhos impossíveis?

Carlos Chagas
Primeiro dia do Ano Novo, seria bom parar de lamentar o que passou em troca da projeção do sonho do que poderemos sonhar. Se virar pesadelo, é outra história.

Para começar, que tal imaginar Dilma Rousseff mais amena e tolerante? Afinal, dois anos de uma presidente irascível e irritada talvez tenham sido necessários por conta da herança recebida, mas, se prolongada pela segunda metade de seu mandato, essa postura contaminará de forma definitiva o governo e a sociedade.




 

Em destaque

Consórcio é ferramenta financeira poderosa para potencializar negócios, diz especialista; entenda

                                                Foto Divulgação Consórcio é ferramenta financeira poderosa para potencializar negócios, diz ...

Mais visitadas