Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, janeiro 25, 2013

Espero que a atual prefeita não seja incompetente e irresponsável como seu antecessor .

Foto Reprodução
Me expresso desta maneira porque o artista Pedrinho me falou  que esse cacete armado que colocaram em frente à nossa residência seria retirado, pois foi instalado a revelia do conhecimento dele.
Parece que o din din da prefeitura deixou o Pedrinho cego e com amnésia, pois todos os dias passava em frente da pocilga e não enxergava a sujeira que implantaram na Praça  Matriz em frente a nossa residência. . 

 Em entrevista, o  Secretário de Obras de Jeremoabo Gilmar Alves, diz que quer melhorar o visual e a apresentação da cidade. Gilmar destacou que toda sua equipe trabalhará firme e com muita dedicação, para deixar Jeremoabo mais bonita e que o foco da administração será o respeito ao cidadão Espero que o mesmo não tenha sido contaminado com o vírus da incompetência  e irresponsabilidade,  como seu ex chefe .
Só um despreparado e desmiolado instala uma  porcaria dessa, ferindo o direito do cidadão, desrespeitando o desgoverno, pois nem alvará foi expedido, e o pior ,sem pagar impostos.
Espero que a afirmação do Secretário de Obras não seja apenas demagógica e mentirosa, e que proceda de acordo com a Lei e com o direito do cidadão contribuinte.
Só merece respeito quem se dar ao respeito.
Espero que a Prefeita Anabel pelo menos conserte essa aberração verdadeira invasão,  símbolo do desrespeito, de incompetência e falta de autoridade.




Esta charge abaixo parece até com as promessas nas eleições de Jeremoabo, para pular de partido prometeram Secretarias, passado as eleições, só promessas e nada mais...
Que diga Bob Charles em : " nem sinal de Gerluce" 


Livre pensar é só pensar (Millôr Fernandes)


 







Circula na internet um texto proclamando que o Brasil é fácil de amar

O comentarista Mário Assis, sempre presente, nos envia um texto que está rolando na internet, distribuído pela  Diretoria da SRP – Sociedade pela Responsabilidade Pública, que é uma entidade nos moldes do Movimento 31 de Julho, que criou as Algemas de Ouro e está ganhando cada vez mais espaço no noticiário político. Como todos os cidadãos de bem, os integrantes da SRP estão decepcionados com a ascensão de Renan Calheiros, Henrique Eduardo Alves e Eduardo Cunha.
Renan e Henrique, tramando…

Defesas já elaboram embargos para protelar prisões de réus mensaleiros

Isabella Lacerda (O Tempo)
Se depender dos advogados dos condenados no julgamento do mensalão, o processo não terá um desfecho imediato. Todos eles já estão elaborando embargos questionando as decisões do Supremo Tribunal Federal (STF), o que vai funcionar como uma estratégia para protelar as prisões dos envolvidos no escândalo.



O império da lei e a esculhambação reinante no Brasil

Sandra Starling



INSS revisa 2,3 milhões de benefícios

 

 

Ibititá: Prefeito assume cidade com dívidas e documentos desaparecidos

Ibititá: Prefeito assume cidade com dívidas e documentos desaparecidos
Foto: Divulgação
 
 

Justiça determina bloqueio de bens do ex-prefeito de Ubatã

Justiça determina bloqueio de bens do ex-prefeito de Ubatã
Dai da Caixa é acusado de desviar R$ 4 milhões do Fundeb, SUS e PNAE
 

Estudo aponta que adesão do brasileiro à internet está ligada à escolaridade

Estudo aponta que adesão do brasileiro à internet está ligada à escolaridade

 

 

Infidelidade: 59 edis baianos perderam os mandatos em 2012 após trocar de partido

 

Ronco prejudica mais coração do que fumo e obesidade

Ronco prejudica mais coração do que fumo e obesidade
Foto: Reprodução

 

Divulgada programação oficial do carnaval 2013

Divulgada programação oficial do carnaval 2013
Foto: Divulgação

 


Rachado, PT dará dor de cabeça a Wagner até 2014

Edição 247: Wagner, PT, Bahia, rachado
Matéria do jornalista Fernando Duarte publicada na Tribuna da Bahia traça em detalhes o mapa da rachadura do PT baiano; "Os próprios integrantes do Partido dos Trabalhadores classificam a legenda como uma colcha de retalhos. A sigla escolheu uma estratégia de criar tendências internas repleta de idiossincrasias e com reflexos nas instâncias nacional e regional, ao invés de formar novos partidos"

 

Miriam Leitão viu semelhanças entre Dilma e o general Médici


:
Segundo a colunista do Globo, retórica da presidente ao falar do corte das contas de luz foi semelhante à do militar que presidia o país na época em que ela foi presa

 

 


Dilma e Lula acertam ponteiros em tête-à-tête

Ricardo Stuckert:
Antes de seguir para os compromissos públicos por ocasião das comemorações pelo aniversário de São Paulo, a presidente Dilma Rousseff tirou alguns minutos para botar a conversa em dia com o ex-presidente Lula, com direito a divulgação de foto pelo Instituto Lula, apesar de a reunião ter sido mantida em sigilo até a divulgação das imagens. Pelo jeito, apesar dos rumores, tudo bem entre os dois





Barbosa deve antecipar volta à presidência do STF

:
Segundo a assessoria do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Joaquim Barbosa deverá presidir a primeira sessão do ano na próxima terça-feira 29. A agenda não confirmada do ministro também prevê reunião com um desembargador no final da tarde de segunda-feira 28


Em destaque

STF reage a relatório divulgado nos EUA e diz que todas as suas decisões são fundamentadas

  Foto: Carlos Moura/SCO/STF O ministro Alexandre de Moraes, presidente do TSE 18 de abril de 2024 | 14:07 STF reage a relatório divulgado n...

Mais visitadas