Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, dezembro 31, 2012

Que  seja feito uma auditória geral na Prefeitura de Jeremoabo, principalmente com recursos da educação e saúde. Queremos saber o que foi feito com:

Total destinado ao município JEREMOABO: R$ 37.612.482,30

Que que seja feito uma auditória geral na Prefeitura de Jeremoabo, principalmente com recursos da educação e saúde

Por que isto é importante

Não é possível que o dinheiro do povo seja usado em benefício de meia dúzia de politicos.A cidade não tem uma saúde condigna, uma parturiente para parir tem que se deslocar a Paulo Afonso 80km de distância, Antas ou mesmo Aracaju. O prefeito anterior por ser ficha suja colocou sua mulher como candidata, usando a maquina administrativa municipal para sua campanha. O recursos Federais chegam, só não sabemos onde e como é usado. 
Acabei de criar minha própria petição e espero que possam assiná-la. Ela se chama: Que  seja feito uma auditória geral na Prefeitura de Jeremoabo, principalmente com recursos da educação e saúde.

Eu realmente me preocupo sobre este assunto e juntos nós podemos fazer algo a respeito disso! Cada pessoa que assina nos ajuda a chegarmos mais próximo do nosso objetivo de 100 assinaturas -- será que você pode nos ajudar assinando a petição?

Clique aqui para   assinar:
http://www.avaaz.org/po/petition/Que_que_seja_feito_uma_auditoria_geral_na_Prefeitura_de_Jeremoabo_principalmente_com_recursos_da_educacao_e_saude/?launch


Campanhas como esta sempre começam pequenas, mas elas crescem quando pessoas como nós se envolvem -- por favor reserve um segundo agora mesmo para nos ajudar assinando e passando esta petição adiante.

Muito obrigado,


Presidencialismo-pluripartidário. Medidas provisórias. Desprezo por educação, saúde, saneamento, rodovias, ferrovias, aeroportos. Fundo partidário corrupto. Horário eleitoral “gratuito”. Vocação pelo remendo e não pelo duradouro. O que atrapalha quem chega ao Poder e decepciona o cidadão.

Helio Fernandes

Como hoje é dia 31, o último do ano que não acabou, por mais que os Maias tivessem insistido no marqueting, juntei tudo. Nestes tempos, excetuados os poucos anos de democracia e o excesso de autoritarismo das ditaduras, pouco se realizou. Os equívocos são maiores do que os sete itens que arrolei, e não quero culpar nenhum presidente, identificadamente, embora todos tivessem culpa.


.

Previsões para 2013. Câmara será presidida por um dos parlamentares mais ricos do país, cuja fortuna é inexplicável - Henrique Eduardo Alves..

Carlos Newton
O líder do PMDB na Câmara, Henrique Eduardo Alves (RN), tem uma boa cota federal que já vem de longa data e foi mantida pelo PT: o Departamento Nacional de Obras contra Secas (DNOCS). É ele quem controla esse importante órgão federal, que lhe dá prestígio e poder. Portanto, não é à toa que Alves esteja exercendo seu 11º mandato consecutivo.
Alves, denunciado pela ex-mulher



Presente de Ano Novo de Francisco Bendl: toda a biblioteca de Fernando Pessoa, online

Em plena festa do fim de ano, este é um presente que nos manda o sempre atuante e atento Francisco Bendl: toda a biblioteca do poeta Fernando Pessoa online.


Faz sucesso na internet um artigo sobre Hugo Boss, o alfaiate dos nazistas

Muito interessante o texto sobre Hugo Boss que circula na internet, com muito sucesso. O artigo, sem crédito do autor, nos foi enviado pelo jornalista Valter Xéu, do site Pátria Latina. (C.N)
  Eis um anúncio do Boss nazista

.

Em destaque

Governo libera R$ 2,4 bilhões para atender senadores e deputados

Publicado em 20 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Jorge Braga (opopular.com.br) Pedro do Co...

Mais visitadas