Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, dezembro 26, 2012

Onde há fumaça, há fogo



Perguntas Que Não Querem Calar
Grande parte da população de Jeremoabo está intrigada sem entender como é que a maioria dos carros que servem a Prefeitura de Jeremoabo pertencente a terceiros,  são locados.
O que justifica o exorbitante gasto com combustível?
Outra pergunta complicada: No orçamento de 2012 não foi previstos nem lançado gastos com o calçamento do Brejo Grande.
Qual a mágica que o Prefeito Pedrinho arrumou para saldar tais gastos?
A pergunta mais complicada: Pedrinho ao assumir a Prefeitura fechou por vários dias, não para balanço, mas para fazer auditoria que segundo informações oficiosas efetuou um pagamento de R$ 180.000,00 pela execução dessa auditória.
A pergunta:
A auditoria foi paga com dinheiro público, dinheiro do povo, cujo resultado o Prefeito Pedrinho tinha e tem obrigação de divulgar para o público.
Porque não divulgou?
Será que indevidamente  essa auditoria ficou oculta para servir de moeda de troca perante a futura gestora municipal?
Há certas evidências que nessa moita tem coelho, primeiro que o Bob Charles não iria malhar cotidianamente o Pedrinho sem o aval no mínimo do grupo.
Segundo que essa  malhação pela lógica seria uma maneira de queimar as Secretarias que o Pedrinho não abre mão delas.
Terceiro é que o Pedrinho está suportando toda essa queimação calado, não está nem ai, forte evidência que tem muita munição para brigar. Salvo melhor juízo, a munição que o mesmo se escuda é a tal auditoria onde na hora certa ele partirá para o tudo ou nada, salve-se quem poder.
Esse é mais um capítulo da negra e fedida novela coadjuvada pelos donos da Prefeitura municipal de Jeremoabo, órgão que deveria servir ao povo, mas infelizmente serve apenas a meia dúzia de gatos pintados.




Que  seja feito uma auditória geral na Prefeitura de Jeremoabo, principalmente com recursos da educação e saúde

.
Que que seja feito uma auditória geral na Prefeitura de Jeremoabo, principalmente com recursos da educação e saúde


Acabei de criar minha própria petição e espero que possam assiná-la. Ela se chama: Que  seja feito uma auditória geral na Prefeitura de Jeremoabo, principalmente com recursos da educação e saúde.

Eu realmente me preocupo sobre este assunto e juntos nós podemos fazer algo a respeito disso! Cada pessoa que assina nos ajuda a chegarmos mais próximo do nosso objetivo de 100 assinaturas -- será que você pode nos ajudar assinando a petição?

Clique aqui para   assinar:
http://www.avaaz.org/po/petition/Que_que_seja_feito_uma_auditoria_geral_na_Prefeitura_de_Jeremoabo_principalmente_com_recursos_da_educacao_e_saude/?launch


Campanhas como esta sempre começam pequenas, mas elas crescem quando pessoas como nós se envolvem -- por favor reserve um segundo agora mesmo para nos ajudar assinando e passando esta petição adiante.

Muito obrigado,



‘Playboy’ divulga capa da virgem Ingrid Migliorini



Vaca é violentada e morta na zona rural de Cruz das Almas
Uma vaca foi violentada e morta no último domingo (24), véspera de Natal, dentro de uma propriedade rural no município de Cruz das Almas, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo o proprietário, o criminoso amarrou o animal com uma corda e o prendeu em uma árvore para manter relações sexuais. O molestador deixou vestígios de sêmen no couro do mamífero. O fato revoltou alguns moradores da localidade, que descobriram que a vaca se debateu antes de morrer amordaçado. A Polícia Civil já tem um suspeito, que será interrogado em breve. Seu nome não foi revelado para não atrapalhar as investigações.

Frei é condenado a 20 anos de prisão por abuso sexual de adolescentes

Frei é condenado a 20 anos de prisão por abuso sexual de adolescentes
Um frei foi condenado pela Justiça de Santa Catarina a 20 anos de prisão, em regime inicial fechado, por abusos contra dois jovens menores de 14 anos. O Frei Paulo Back era pároco da Igreja do Sagrado Coração de Jesus, em Forquilhinha (SC). Ele está recolhido ao Presídio Santa Augusta, em Criciúma (SC), há cinco meses. Saiba mais sobre essa condenação na coluna Justiça.

Colunista da Folha diz que Polícia Federal investiga se Rose Noronha levou dinheiro a Portugal

Carlos Newton
A colunista Vera Magalhães, da Folha, anuncia que a Polícia Federal deve concluir em janeiro investigação preliminar aberta para apurar a procedência de denúncia de que Rosemary Noronha, ex-chefe de gabinete da Presidência em São Paulo, teria levado 25 milhões de euros para Portugal na mala diplomática.


O PT e o salário mínimo

Carlos Chagas
Quando voltou ao governo em 1951, daquela vez eleito, Getúlio Vargas aumentou o salário mínimo em 100%. Cumpria a Constituição, que exigia para o trabalhador remuneração capaz de atendê-lo, e à sua família, com despesas de alimentação, habitação, vestuário, educação e até lazer. Desde que o presidente fora deposto, em 1945, o salário mínimo não aumentava, exigência dos neoliberais da época. O tempo passou, continuaram os mesmos de sempre a tripudiar sobre a grande massa e, para encurtar a conversa, registra-se a iniciativa da presidente Dilma Rousseff, de dar o reajuste de 9% para o menor salário nacional, que passa de 622 reais para 678 reais por mês.

Não seria preciso dizer mais nada. O aumento suplantou a inflação, que não passará de 6%, mas, por isso, estará o trabalhador feliz?




Aplicativo diz quais são melhores festas e shows em Salvador

Aplicativo diz quais são melhores festas e shows em Salvador
Foto: Divulgação

Ex-ministros e até presidente da CBF têm pensão da Assembleia

 Veja o que muda com mínimo

Confira as novas aposentadorias com o desconto do Imposto de Renda

Aposentados podem conferir valores com a previsão de inflação e a nova tabela do IR na edição impressa do Agora

mercado aquecido


Tarso Genro: Judiciário é o caminho da direita para “escapar” da política


Confissões de Fux abrem guerra na blogosfera

:
Será que o diálogo em que o ministro do STF promete uma vantagem àqueles que o nomeariam ("matar no peito" o julgamento do mensalão) pode ser considerado um ato de ofício? Paulo Henrique Amorim já pede abertamente seu impeachment. Reinaldo Azevedo vê conspiração para derrubá-lo e avisa que vem chumbo grosso em 2013; em Honduras, ministros da suprema corte foram derrubados pelo poder Legislativo

Confira as novas aposentadorias com o desconto do Imposto de Renda

Aposentados podem conferir valores com a previsão de inflação e a nova tabela do IR na edição impressa do Agora




Em destaque

Corrupção leva CNJ a avaliar plano de intervenção no Judiciário da Bahia

  Foto: Divulgação Tribunal de Justiça da Bahia 19 de abril de 2024 | 09:15 Corrupção leva CNJ a avaliar plano de intervenção no Judiciário ...

Mais visitadas