Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, dezembro 13, 2012

O esquema foi bem montado e funcionou...



Regional

Calote: prefeitura de Jeremoabo não tem dinheiro para pagar fornecedores

Além disso, uma dúvida tem incomodado funcionários públicos municipais e a equipe de transição montada pela prefeita eleita Anabel de Tista: Pedrinho pagará o salário de dezembro dentro do mesmo mês? Ou ficará a conta para a nova gestão? (Fonte: Bob Charles),

Comentário:

O esquema foi bem montado e funcionou, o Pedrinho vai sair como vilão e o "tista de deda" como mocinho.

O Pedrinho mesmo amparado pela lei, para assumir a Prefeitura ficou submisso aos caprichos do "tista de deda".
Mostrou sua fraca personalidade, ao chegar ao ridículo de abandonar o PMDB para entrar no partido do "tista de deda" o PDS, portanto ficou demonstrado que o mesmo não tem amor próprio.

Sendo um delator dos desmandos do "tista de deda", ingressou e continuou na mesma trilha, e hoje está numa sinuca de bico," se correr o bicho pega, se ficar o bicho come".

Já era queimado por sua maneira de agir, e agora acabou de se queimar, sua credibilidade chegou a zero, e terá muita sorte, se não encabeçar a lista dos corruptos fisgados pela PF, caso isso não aconteça, pode se orgulhar que "nasceu com aquilo virado para lua".

É isso Pedrinho, as tetas da viúva falaram mais alto que a sua propria consciência pesada.

Pedrinho diante de tamanha pequenez só me lembro de MATEUS 7:6 quando diz:
Não deis aos cães o que é santo, nem lanceis ante os porcos as vossas pérolas, para que não as pisem com os pés e, voltando-se, vos dilacerem.
Você foi para o "tista de deda" um inimigo útil, promoveu o mesmo a vítima, salvador da pátria, e você angariou o status de vilão, caloteiro... 
Faço votos que não tenha um final semelhante a Judas!!!
Ou então aguarde a proximidade do "fim do mundo" - dizem que ele acabará no próximo dia 21/12 .

Livre pensar é só pensar (Millôr Fernandes)




Nós e o fim do mundo. É Natal

Daniela Pozzetti

 


Sempre gostei de teorias futurísticas, que dizem nos permitir saber o amor que está por vir, o que de bom (e ruim) vai acontecer, quem vai ser o campeão da Copa do Mundo, dentre outras. E, por isso, tenho visto as notícias sobre o fim do mundo, segundo o “Calendário Maia”. Claro, curiosa, como toda mulher.

E, uma notícia em especial me chamou a atenção: a de que a Nasa1 desmentiu publicamente2 o fim do mundo no próximo dia 21. E o fez, em razão de inúmeras cartas, dentre as quais, relatos de um professor sobre um casal que intencionava matar seus filhos para que eles não vissem o Apocalipse (sic).
Bom... de mera curiosa, fiquei, no mínimo, com medo. Exatamente do quê, não sei: se do fim do mundo, se daqueles pais ou se da própria Nasa.
De qualquer forma pensei sobre o qual seria o “conceito de fim de mundo” e, comecei a perceber que...
Fim do mundo é ver gente jogando lixo pela janelinha do ônibus ou do carro.
Fim do mundo é ver tanta gente tratando mal o semelhante, sem uma cortesia, sem um sorriso sequer ou o mínimo de boa educação.
Fim do mundo, ou melhor, “fim da picada”, é gente inocente morrendo por nada; é a banalização da vida humana; é o egoísmo extremo e a falta de respeito ao próximo; é perder quatro horas de vida no trânsito de São Paulo “todo santo” dia; é a perda de valores morais e do bom senso que inúmeras vezes presenciamos... E, não vou nem dizer aqui, sobre os “fins” envolvendo política, religião e futebol, porque, seguindo conselho de mamãe: isso não se discute.
Sob esse olhar e, na altura do campeonato, eu me pergunto: a notícia sobre o fim da nossa existência no próximo dia 21 é boa ou ruim?
E já que todo mundo tem uma teoria a respeito do assunto, resolvi criar a minha.
É dezembro! Apenas o final de mais um mês, final do ano! Momento em que as pessoas deveriam fazer uma pausa em suas vidas e olhar para os últimos 11 meses que se passaram. Um olhar feliz, de agradecimento por ter chegado até aqui.
Não é o fim do mundo, mas o início de um novo momento, onde podemos fazer novos planos, corrigir erros do passado, encher o peito de esperança, força e energias positivas para os próximos 12 meses.
Momento de confraternizar, abraçar amigos, familiares, entes queridos e, aproveitar para olhar em seus olhos com ternura, coisa que muitas vezes não conseguimos fazer na loucura do dia a dia.
Independentemente de qual religião seguida, aproveitar a brecha para espiritualizar-se, conectando-se com bons fluidos, pensamentos e expectativas.
Queridos, aproveitemos esta oportunidade de vida e deixemo-nos contaminar (pelo quase sumido) Espírito de Natal!
Felicitações a todos.
_____________
1 Administração Nacional da Aeronáutica e do Espaço, do Governo dos Estados Unidos da América
_____________
* Daniela Pozzetti é advogada do Grupo CCR – Unidade Samm e integrante do Jurídico de Saias

 Fonte: Migalhas

 

Em destaque

Governo Lula endurece tom com Maduro sobre eleição na Venezuela

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Regime de Maduro repercutiu comunicado do governo b...

Mais visitadas