Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, dezembro 24, 2012

Nem no dia da Missa de Natal o Prefeito Pedrinho respeita o povo de Jeremoabo, Deixa a Praça da Missa sem nenhum enfeito, em pleno abandono...




Estas fotos mostram  a iluminação da Praça da Matriz, local onde a missa  do  Natal será celebrada.
O incompetente  Prefeito Pedrinho deixou as escuras, não teve a consideração de colocar qualquer enfeite natalino.
Espero que ele não venha enrolar falando em falta de recursos, pois agora no apagar das luzes do seu (des)governo, preparou uma armação para lançar na contabilidade da Prefeitura. A aquisição de  " De acordo como pregão foram  compradas 2 mil  carteiras e 1000 birôs, para suprir apenas 98 escolas da rede publica municipal.  O valor do pedido está estimado em cerca de R$ 400 mil."
  
É por essas e outras,  que estou covidando todo cidadão de bem de Jeremoabo para assinar a Petição abaixo, na tentativa de colocar esses usurpadores nos seus devidos lugares.



Que  seja feito uma auditória geral na Prefeitura de Jeremoabo, principalmente com recursos da educação e saúde

.
Que que seja feito uma auditória geral na Prefeitura de Jeremoabo, principalmente com recursos da educação e saúde


Acabei de criar minha própria petição e espero que possam assiná-la. Ela se chama: Que  seja feito uma auditória geral na Prefeitura de Jeremoabo, principalmente com recursos da educação e saúde.

Eu realmente me preocupo sobre este assunto e juntos nós podemos fazer algo a respeito disso! Cada pessoa que assina nos ajuda a chegarmos mais próximo do nosso objetivo de 100 assinaturas -- será que você pode nos ajudar assinando a petição?

Clique aqui para ler mais a respeito e assine:
http://www.avaaz.org/po/petition/Que_que_seja_feito_uma_auditoria_geral_na_Prefeitura_de_Jeremoabo_principalmente_com_recursos_da_educacao_e_saude/?launch

Campanhas como esta sempre começam pequenas, mas elas crescem quando pessoas como nós se envolvem -- por favor reserve um segundo agora mesmo para nos ajudar assinando e passando esta petição adiante.

Muito obrigado,
Jose
 

Em destaque

Interpretação correta dos números das pesquisas requer mais do que palpites

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do JCaesar (Veja) Maria Hermínia Tavares Fol...

Mais visitadas