Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, dezembro 10, 2012

Li no Bob Charles




 

Diretório Nacional do PT declara apoio à decisão da Argentina de limitar concessões de veículos de comunicação

Iolando Lourenço e Ivan Richard (Agência Brasil)
O Diretório Nacional do PT, presidido pelo deputado Rui Falcão,  manifestou apoio às medidas adotadas pelo governo da Argentina de limitar as concessões dos veículos de comunicação no país. Em nota, o partido elogia a chamada Lei de Meios e ressaltou que a nova lei contribui para “ampliar a liberdade de expressão e aprofundar as transformações democráticas” .
“Falcão se julga cercado pela imprensa”

  25

Itabuna: Funcionários do Hospital de Base e do Samu cruzam os braços

Itabuna: Funcionários do Hospital de Base e do Samu cruzam os braços

Direita e esquerda

Estamos republicando hoje um dos artigos de Humberto Braga, que morreu sexta-feira, aos 90 anos. Braga era um intelectual completo, muito respeitado, que iniciou da Revolução de 64 enfrentou Carlos Lacerda com todo destemor.
Braga, que era espírita, acreditava em reencarnação.  Escreveu vários livros. Em um deles, “O Oriente é Vermelho”, citava as grandes identidades de pensamento entre Sócrates e Confúcio. Como se sabe, ambos foram antecessores de Jesus Cristo e tinham também idéias comuns. Confúcio viveu entre 551 a.C. e 479 a.C. e Sócrates entre 470 a.C. e 399 a.C. (C. N)
###
DIREITA E ESQUERDA
Humberto Braga

A propósito da resposta da presidente Dilma ao 'The Economist', que sugeriu a demissão de Mantega

José Carlos Werneck
“Eu nunca vi nenhum jornal propor a queda de um ministro. (…) Nós estamos crescendo a 0,6% nesse trimestre. Iremos crescer mais no próximo trimestre. Então a resposta é: de maneira alguma eu levarei em consideração esta, digamos, sugestão.”

 

A democracia à maneira dos EUA não é solução para questões étnicas

Ding Gang   (editor-chefe de People’s Daily.)
Os presidentes dos EUA não sabem falar com modéstia sobre a democracia dos EUA, nem são capazes de ver que é processo específico dos EUA. O presidente Barack Obama não traz qualquer novidade a essa constatação geral.
  Obama e seus remédios mágicos…


Onde está Wally? Quer dizer, onde estão Lula e Rose? Procura-se desesperadamente esse casal romântico.

Carlos Newton
Os comentaristas e chargistas do Blog da Tribuna estão intrigados? Onde estarão o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a companheira Rosemary Nóvoa Noronha, ex-chefe do Gabinete da Presidência da República em São Paulo?
Estão aí, em algum lugar…

Brasil vai às compras de final de ano


Grupos enrustidos no PT e no PMDB

Carlos Chagas
Depois do Diretório Nacional do PT, semana passada, aqui em Brasília, é o PMDB que se reúne a partir de hoje, na capital federal. Tanto antes entre os companheiros, como agora entre os peemedebistas, um tema foi e será tido como recorrente, daqueles que nem é preciso debater: a reeleição da presidente Dilma. Não haverá nesses dois partidos quem se disponha a contestar o que todos rotulam como óbvio. Apesar de a presidente não haver avançado uma única palavra a respeito, até os paralelepípedos da rua concordam com a evidência unânime.

Supremo define hoje perda de mandato
dos réus do mensalão

Em destaque

Queda da popularidade traça limites para Lula, ao iniciar seu segundo ano

Publicado em 27 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Baggi (Jornal de Brasília) Bruno Boghossi...

Mais visitadas