Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, dezembro 25, 2012

SERÁ A CONTINUIDADE DA CORRUPÇÃO E DESMANDOS ADMINISTRATIVOS ?



Getúlio Vargas costumava dizer que entre homens de Governo, metade não é capaz de nada, e a outra metade é capaz de tudo.
Quase que diariamente  o site do Bob Charles( uma espécie  de porta voz de Anabel em Jeremoabo), vem queimando o prefeito Pedrinho, preparando a barra para como de praxe a prefeita Anabel ao assumir a   Prefeitura passar para a população desinformada que está encontrando um verdadeiro caos.
Vem também divulgando  o provável  secretariado. Em meio a alguns nomes bons e outros nem tanto, incrivelmente surgiu o nome de   alguns   incompetentes, viciados e envolvidos com a pior administração que Jeremoabo já experimentou.
Pessoalmente nada tenho contra  Pedrinho, e sim com o (des)governo que foi um dos piores que Jeremoabo já teve o  desprazer de saborear.
Portanto, pelo andar da carruagem  chego a conclusão que o próximo Prefeito a ser empossado será apenas mais um igual aos demais.
Se A futura prefeita estivesse bem intencionada, diante das denúncias quotidianas do Bob Charles juntamente com a insatisfação generalizada da população,  logo que assumisse o comando da viúva, determinava logo uma auditoria geral e irrestrita, e não presentear o Pedrinho com Secretarias, uma espécie de loteamento de um órgão público.
Frase do dia

“Se todos os homens recebessem exatamente o que merecem, ia sobrar muito dinheiro no mundo.”, Millor Fernandes.




Que  seja feito uma auditória geral na Prefeitura de Jeremoabo, principalmente com recursos da educação e saúde

.
Que que seja feito uma auditória geral na Prefeitura de Jeremoabo, principalmente com recursos da educação e saúde


Acabei de criar minha própria petição e espero que possam assiná-la. Ela se chama: Que  seja feito uma auditória geral na Prefeitura de Jeremoabo, principalmente com recursos da educação e saúde.

Eu realmente me preocupo sobre este assunto e juntos nós podemos fazer algo a respeito disso! Cada pessoa que assina nos ajuda a chegarmos mais próximo do nosso objetivo de 100 assinaturas -- será que você pode nos ajudar assinando a petição?

Clique aqui para   assinar:
http://www.avaaz.org/po/petition/Que_que_seja_feito_uma_auditoria_geral_na_Prefeitura_de_Jeremoabo_principalmente_com_recursos_da_educacao_e_saude/?launch


Campanhas como esta sempre começam pequenas, mas elas crescem quando pessoas como nós se envolvem -- por favor reserve um segundo agora mesmo para nos ajudar assinando e passando esta petição adiante.

Muito obrigado,



Dizem que o Pedrinho estava tomando umas frias de leve, aí certo cidadão apareceu e falou: Pedrinho "tista de deda" vai renunciar, entaõ você irá assumir o cargo de Prefeito. o Pedrinho não muito sóbrio começou a cantar: - Ai Se Eu Te Pego - Oficial (Assim você me mata)

Em destaque

"Análise Política: Fragmentação, Oportunismo e Desesperança"

"Reconciliação desses grupos é algo impossível. Pra ilustrar a situação Jairo está em um partido que pra ele ser eleito sozinho teria q...

Mais visitadas