Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, novembro 01, 2012

Nitroglicerina pura – Marcos Valério dá novo depoimento, cita Lula, Palocci e Celso Daniel

Mário Assis
Marcos Valério prestou novo depoimento ao Ministério Público Federal. Em suas revelações, cita Luiz Inácio Lula da Silva, Antonio Palocci e o assassinato do prefeito Celso Daniel. A revista Veja já havia revelado que ele estava interessado na delação premiada.
Bem, vamos recapitular…


O retrocesso político na Bahia e a presença de Francisco Alexandria

Hugo Gomes de Almeida
A Bahia nunca foi exemplo de consciência política. O povo baiano nunca esteve à frente dos movimentos de vanguarda. O delegado da ditadura Antônio Carlos Magalhães, tiranete, conhecedor das fraquezas humanas, a quase todos massacrou com a força do poder. Escrevemos quase porque houve um coestaduano, nascido no sertão da Bahia, que a ele não se dobrou em nenhum instante. Foi um bravo de todos os tempos e geografias. Sacrificou a vida em nome do ideal. Seu nome: Francisco Alexandria.
Um livro de Alexandria sobre ACM

Faz sucesso na internet a ex-mulher de Dirceu, que tentou ajudá-lo e acabou denunciando Lula

Carlos Newton
O comentarista Darcy Leite, sempre atento, nos chama atenção para a matéria da Agência Estado, assinada pela jornalista Débora Bergamasco, que desde ontem faz um sucesso arrasador na internet.
O amor é mesmo lindo…



Desembargador corrupto é condenado apenas a cumprir penas de prestação de serviço comunitário.

Carlos Newton
Reportagem do excelente jornalista Chico Otávio, no Globo, enviada ao Blog por Darcy Leite, mostra que o juiz federal Erik Navarro, da 7ª Vara Federal Criminal do Rio, condenou o desembargador aposentado Manoel Carpena Amorim, ex-corregedor da Justiça fluminense, a dois anos e meio de prisão e 41 dias multa (R$ 76 mil) por crime contra o sistema financeiro, em decisão que admite recurso.
Carpena é o  líder nacional dos desembargadores



Cinzas sobre cinzas

Carlos Chagas
A gente morre um pouco quando morre um jornal. Depois do Correio da Manhã, do Diário de Notícias, do O Jornal e agora do Jornal do Brasil, a vez é do Jornal da Tarde. Durante 16 anos, de 1972 a 1988, como diretor do grupo O Estado, em Brasília, coube-me também representar e colaborar com o vespertino do Ruy Mesquita. Ao todo, foram mais de 6 mil artigos e reportagens de minha autoria, publicados no irmão mais moço do Estadão.

Sem esquecer quase o dobro impresso no vetusto matutino, até porque, com exceções, os textos eram os mesmos. Basta recorrer às coleções, está tudo assinado. Não adianta fazer como o Grande Irmão e tentar mudar o passado, como é comum em nossa profissão.



Nos jornais: Valério depõe ao MPF e cita Lula, Palocci e Celso Daniel

Veja quem entre e quem sai na Câmara

Nos jornais: mensalão leva à quebra do sigilo de ex-executivos do BB

 



 

Teori Zavascki deve tomar
posse no STF dia 29 de novembro

Prefeito eleito de Salvador, ACM Neto (Lula Marques/Folhapress)
poder e política

ACM Neto elogia Dilma
e flerta com Eduardo Campos, do PSB

 



 

 

Lista de PMs marcados para morrer acua Ferreira Pinto

: Secretário de Segurança Pública será mantido no cargo?; Ou pedirá demissão?; Lista de 40 PMs marcados para morrer é prova de pleno funcionamento de organização criminosa; em São Paulo, atende pelo nome de PCC; Ferreira Pinto não reconhece existência da organização criminosa; miopia aprofunda o caos; sobe para 88 o número de PMs assassinados este ano na Grande São Paulo; governador Akckmin não aceita modelo implantado no Rio de Janeiro de UPPs; enquanto ele pensa sobre o assunto, tendência é mais sangue inocente correr; vídeo

Em destaque

NOTA À IMPRENSA

 NOTA À IMPRENSA A Prefeitura de Vitória da Conquista informa que está colaborando com as investigações da Polícia Federal em relação à oper...

Mais visitadas