Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, novembro 02, 2012

Jeremoabo "Sem eira, nem beira"



Falar do (des)governo Pedrinho é Jornal atrasado, é malhar em ferro frio,  porém calar ainda ficará pior.
Logo  que  Pedrinho assumiu o (dês)governo municipal, através deste Blog  previ  o obvio, que Deus não deveria ter dado um castigo maior para o povo de jeremoabo,do que aquele que estava sendo concretizado naquele momento . E o  povo que devido a politicagem estava cego naquele momento, agora começa a chorar o leite derramado. Já estamos em final de mais  uma catástrofe graças a Deus,pois  pelo menos deste estamos nos  livrando .
Durante tão curto período de tempo e devido a incompetência, juntamente com a irresponsabilidade de quem o colocou na Prefeitura, a administração municipal ingressou num verdadeiro caos, o próximo governo que entrar irá passar quatro anos só tentando tapar buracos.
O exemplo mais recente da irresponsabilidade é uma sinalização de transito, cuja placa foi abatida por vândalos, hoje se encontra caída no chão sem que qualquer providência seja tomada. E o pior, num cruzamento sujeito a acidente a qualquer momento.
Como cada povo tem o governo que merece, paciência... 
















Por que a política é ardilosa e covarde? 


Políticos virgens 


ALTAMIRO BORGES: MÍDIA PREPARA BOTE CONTRA LULA 


E QUEM JULGA O STF? 


Valério reacende o caso Celso Daniel dizendo que Lula sofria extorsão

Carlos Newton
Já era esperada a reportagem da “Veja” dando detalhes do novo depoimento do empresário Marcos Valério ao Ministério Público Federal. É claro que a revista está guardando munição para gastar na hora certa. E os primeiros detalhes agora revelados confirmam o envolvimento do PT no assassinato do prefeito petista de Santo André, Celso Daniel, em janeiro de 2002.
Celso Daniel, arquivo morto


Os navios encalhados

Mauro Santayana (Jornal do Brasil)
Severo Gomes – sua morte prematura, há 20 anos, ao lado de Ulysses Guimarães, foi lembrada estes dias – era uma inteligência peregrina. Sabia quase tudo do Brasil e não escondia sua ação em favor do golpe em 1964; explicava-a como desvio político equivocado. Mais tarde, conforme dizia sorrindo, transformara-se em um democrata infiltrado no governo autoritário. Ministro de Agricultura do governo Castello Branco e, mais tarde, de Indústria e Comércio de Geisel, tinha uma visão desolada do sistema administrativo brasileiro.
Com Ulysses e Alberto Goldman





Lula, Valério, Cristo e Barrabás

Eduardo Guimarães, 
Lula não é Cristo, não é santo – nem demônio –, mas a direita midiática quer trocar um homem que tirou o Brasil do fundo do poço por um ladrão


Daniel Dantas tenta impedir transferência para SP da investigação sobre sua relação com Valério

Reportagem de Flávio Ferreira, da Folha, revela que a defesa do banqueiro Daniel Dantas recorreu contra a decisão do Supremo Tribunal Federal de desmembrar para a Justiça Federal de São Paulo a investigação para apurar se o grupo Opportunity, dirigido por Dantas, usou o empresário Marcos Valério de Souza para fazer repasses de suborno ou doações ilegais ao PT.
Dantas está todo enrolado…






Ministério Público ameaça ir à Justiça para garantir baianas do acarajé na Copa

Rodrigo Durão Coelho (UOL)
O Ministério Público da Bahia ameaça ir à Justiça para garantir que as tradicionais baianas que vendem o acarajé na Fonte Nova não sejam impedidas de comercializar o produto no estádio e seus arredores durante a Copa do Mundo de 2014.

A Fifa quer que a comercialização de alimentos fique a cargo da empresa que vencer a licitação cujo resultado deve ser anunciado em novembro. Já a Secopa (Secretaria Estadual para Assuntos da Copa do Mundo) diz acreditar em uma solução que satisfaça os interesses de ambos os lados.
O promotor do MP Ulisses Campos, que é coordenador do Núcleo de Defesa do Patrimônio Histórico, Artístico e Cultural do Ministério Público (Nudephac) enviou um documento para vários órgãos defendendo a presença das vendedoras no torneio.
.

Em destaque

Beneficiários do INSS começam a receber primeira parcela do 13º nesta quarta-feira

  Beneficiários do INSS começam a receber primeira parcela do 13º nesta quarta-feira Quarta-Feira, 24/04/2024 - 09h20 Por Redação Foto: Rafa...

Mais visitadas