Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, novembro 29, 2012

EMBASA leva água de Jeremoabo para Pedro Alexandre e deixa faltar na cidade.

.
,Como Jeremoabo é terra de ninguém,  a EMBASA visando apenas o lucro,  não calcula os transtornos provocados pela falta de água, principalmente agora em pleno verão e no auge da estiagem..

Jeremoabo no seu subsolo tem água em abundância, mas é  forçada pelos desgovernantes a deixar os moradores sem água, submissos aos caprichos da EMBSA  "que não tá nem aí", o povo que se fod..

Ontem na Praça da Matriz só usufluimos do tão precioso líquido até as 10 horas, agora calculem o que não se passa nos bairros mais distantes.

O consumidor é lezado de toda maneira,  não tem para onde correr nem apelar, além da falta do líquido, é obrigado a pagar mensalmente o ar que diáriamente transita na encanação, "se ficar o bicho come, se correr o bicho pega".


A EMBASA sabendo que Jeremoabo é uma terra sem comando, fornece água para as residências de forma racionada, a população tem que ficar atenta para quando o líquido chegar, aproveitar e abastecer os reservatórios.

Esse modo de agir da EMBASA é um desrespeito a população Jeremoabense, pois ela teria que primeiro resolver o fornecimento d'água na nossa cidade, para depois desviar o abastecimento desse precioso líquido para outra cidade, é o comérco e o lucro falando mais alto do que o bem estar do povo.

Já que foi canalizado água do Rio São Francisco para Santa Brígida, não custaria nada esticar essa adutora até Pedro Alexandre, e não sangrar água de um poço artesiano de Jeremoabo.

Infelizmente enquanto o eleitor de Jeremoabo não souber valorizar o seu voto, a situação é disso para pior, colocar na desgovernança gestores corruptos, irresponsáveis e incompetentes, e uma câmara de vereadores composta de figuras decorativas, não é de se esperar nada de progresso em benefício da comunidade.



Embasa vende 'vento' a consumidor sertanejo, denuncia presidente da Comissão de Infraestrutura da AL-BA

Embasa vende 'vento' a consumidor sertanejo, denuncia presidente da Comissão de Infraestrutura da AL-BA
Deputado Tom Araújo pede esclarecimentos da empresa |Foto:Divulgação
 
 

Você sabe quanto custa a Justiça brasileira?

Roberto Monteiro Pinho
A demanda de ações judiciais no Brasil é impressionante, hoje ultrapassando 90 milhões de processos, o que justifica esse gigantismo dos tribunais brasileiros. São ao todo 154 mil funcionários públicos lotados no Judiciário, um orçamento anual na ordem de R$ 68 bilhões deste, 93% só para atender a folha salarial dos servidores.

 

AYRES DE BRITTO PODERIA SER CONDENADO SE FOSSE TRATADO DA FORMA COMO AGIU NO "MENSALÃO";

 

 

Escândalos? A senha é dizer que foi Dirceu quem mandou fazer...

Royalties: Tudo leva a crer que Dilma vai jogar o abacaxi para o Congresso!!!

 

 O PODER DA MÍDIA E A CORRUPTA MEQUETREFE

 

Êpa!!! Cadê o nome de Cafeteira e de João Alberto na lista? Só 47 senadores aceitam pagar imposto devido

Ministros do STF promovem bate-boca por causa de uma questão de ordem

 

O olhar critico de Joaquim

  


CASO ROSEMARY: PERIGO À VISTA ... VEJA AQUI O QUE O PARTIDO DA IMPRENSA GOLPISTA (PIG) NÃO MOSTRA

Grupo ‘É o Tchan’ anuncia volta

http://l3.yimg.com/bt/api/res/1.2/XLEtqAdsqPzuNzUiXeLw2g--/YXBwaWQ9eW5ld3M7cT04NQ--/http://media.zenfs.com/pt-BR/blogs/alpino/28-11.jpg

Base aliada bobeia, e a Oposição aprova convite para ouvir Rubens Vieira, um dos “Irmãos Metralha” do esquema Porto Seguro

Carlos Newton
Apesar da blindagem determinada pelo governo para abafar a Operação Porto Seguro, as coisas começam a melhorar o Congresso. Na Comissão de Constituição e Justiça, os governistas tiveram de fazer acordo com a Oposição e foi aprovado convite aos ministros José Eduardo Cardozo (Justiça) e Luís Inácio Adams (Advocacia Geral da União) para prestarem depoimento sobre a instigante investigação da Polícia Federal.
Rubens Vieira, a bola da vez




Doze bancos são multados pela Polícia Federal por falhas em segurança

 Doze bancos são multados pela Polícia Federal por falhas em segurança


Servidor público ou servidor do público?

Sandra Starling
A mais recente dentre as espetaculares operações da Polícia Federal, apelidada de Porto Seguro, indiciou gente graúda na república brasileira. Foi de roldão o adjunto do advogado geral da União (AGU), cuja história merece ser lembrada.

Confirmado: a Polícia Federal realmente blindou Lula, para não haver divulgação dos 122 telefonemas entre o ex-presidente e Rosemary Noronha

Carlos Newton
É verdadeira a informação divulgada pela jornalista Vera Magalhães, da Folha de S. Paulo, dando conta de que estão excluídas da investigação da Operação Porto Seguro as 122 ligações telefônicas entre a ex-chefe de gabinete da Presidência em São Paulo, Rosemary Nóvoa Noronha, e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.


Prefeitos eleitos serão diplomados com pendências na Justiça Eleitoral na Chapada Diamantina

por Aparecido Silva
A diplomação de vereadores e prefeitos eleitos em outubro acontecerá até o dia 15 de dezembro em cidades da Chapada Diamantina e alguns ainda respondem a processos na Justiça Eleitoral. Pela legislação eleitoral, o candidato vencedor deve ser diplomado antes de ocupar o posto para o qual foi eleito. Adenilton dos Santos Meira (PTB) em Marcionílio Souza, e Ana Guadalupe Pinheiro Luquinni de Azevedo (PSD) eleita em Nova Redenção, estão entre os prefeitos que responde a processos. Eleito pela coligação “Unidos Pelo Bem do Povo”, Adenilton Meira terá que provar ao Judiciário que se afastou do cargo de secretário municipal de Saúde no prazo recomendado pela lei. Já Ana Guadalupe, da coligação “Nova Redenção Unida Por Liberdade, Saúde e Desenvolvimento”, é alvo de duas ações investigativas na Justiça movidas pela aliança adversária. Uma delas por compra de voto e outra por abuso do poder econômico e político. Na capital, a diplomação acontecerá no dia 18 de dezembro.

Comentário:

A Prefeita eleita de Jeremoabo também será diplomada mesmo respondendo  vários processos por compra de voto,  por abuso do poder econômico e político, mais outro criminal e por desacato.


André Dumet e Lílian Bacelar são soltos; casal foi preso acusado de tentativa de extorsão contra o deputado João Carlos Bacelar


Terceirização não pode substituir aprovação em concurso



 Cobrança de tarifas em conta-corrente inativa é considerada ilegal


Texto de relator mantém acusação a Perillo e retira pedido contra Gurgel

Anatel determina que ligações repetidas sejam cobradas como uma só

Anatel determina que ligações repetidas sejam cobradas como uma só
Foto: TN / Reprodução
 
 

Prefeito eleito de João Dourado é cassado por usar rádio pirata durante campanha

Prefeito eleito de João Dourado é cassado por usar rádio pirata durante campanha
Prefeito e vice ficaram ainda inelegíveis por 8 anos |Foto: Divulgação

O verdadeiro milagre brasileiro:
uma democracia completamente isenta de democratas

 

Mensalão: Deputado João Paulo Cunha é condenado a nove anos de prisão

Mensalão: Deputado João Paulo Cunha é condenado a nove anos de prisão
Foto: Fernando Pilatos / Futurapress / Reprodução
 
  Roberto Jeferson livre da cadeia!
 

Perdas salariais dos aposentados alcançarão 81%

Guilherme Almeida

As agências começam a ser questionadas

Carlos Chagas
Nem tudo está perdido. O Senado decidiu investigar as Agências Reguladoras. Menos do que possíveis escândalos verificados no âmbito de cada uma, os senadores pretendem questionar sua transformação de superpoderes criados para pairar acima dos ministérios e empresas estatais em cabides de emprego para acomodar companheiros e penduricalhos. A mutação aconteceu quando o governo federal passou dos tucanos para o PT.


Oito estados concentram 77,8% das riquezas nacionais

Isabela Vieira
Oito estados concentram 77,8% do Produto Interno Bruto (PIB) nacional em 2010, informa o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Apesar do aumento da participação das regiões Norte, Nordeste e Centro-oeste no PIB, os estados da região Sudeste continuam concentrando mais da metade (55,4%) das riquezas do país.



.

        

  


Hospital faz detecção de
câncer de pele à distância


Anac cria comissão para investigar denúncias da Operação Porto Seguro

João Paulo Cunha é condenado a nove anos e quatro meses pelo STF

Petista deve ir para prisão; Supremo ainda vai decidir sobre a perda do mandato de deputado federal

Parte da base aliada ameaça derrubar todo o relatório da CPI do Cachoeira

 

Candidatura única à vista para TCE: João Bonfim admite possibilidade de 'conversar' com Penedo

por Evilásio Júnior
Candidatura única à vista para TCE: João Bonfim admite possibilidade de 'conversar' com Penedo
Foto: Brumado Notícias

 

Mensalão termina em cadeia para metade dos condenados

STF conclui a etapa da fixação das penas do mensalão mandando 13 réus para a penitenciária, incluindo um ex-presidente da Câmara


Walter Alves/Gazeta do Povo / <b>A caçula Catherine -</b> Catherine Salisbury é a mais nova do grupo: tem 49 anos, conheceu Dominique durante a produção de um dos livros dele e aí se apaixonaram. Hoje, o casal mergulha junto. Ele pinta, ela fotografa. Catherine conta que a melhor foto é aquela feita sem pressa. “Você nunca sabe o que vai ver, é sempre uma surpresa.” Ontem seria a primeira vez que ela e o grupo francês mergulhariam em águas brasileiras e o desejo era conhecer o peixe Mero. A grande paixão dela é fotografar naufrágios, por causa dos recifes que se formam. “Não gosto de pensar na tragédia, mas da vida que se cria depois.”

Franceses mostram a arte que sai do fundo do mar

Mergulhadores desembarcaram em Matinhos, no Litoral paranaense, para mostrar as pinturas que fazem debaixo d’água


Divulgação /

Turismo: tartarugas e baleias atraem à Praia do Forte

Ciência e natureza estão no roteiro da visita à Praia do Forte, a 70 km de Salvador. Região também concentra resorts com infraestrutura completa


Lei dos Caminhoneiros só existe no papel
Em vigor, resolução do Contran impede fiscalização de jornada de trabalho, parada obrigatória e intervalo de repouso


Reforma política ganha chance de, enfim, ser votada


Beto Oliveira/Ag. Câmara
Deputados articulam a possibilidade de analisar quatro temas, entre eles, o financiamento público de campanha e o fim das coligações proporcionais
Continue Lendo...

Rudolfo Lago, como carro desembestado, a CPI acabou atropelando seu próprio relator

Walter Pinheiro: o Brasil dá lições à Europa

Senado aprova convite a Rubens Vieira para explicar esquema



Nos jornais: grupo ajudou ex-senador a liberar projeto de R$ 2 bi

 

Tribunal garante atrasados maiores em processo da revisão pelo teto


Justiça do Sul garante mais de cinco anos de atrasados do teto para segurado que entrou com ação após 2011



 

Máquina

Se tivesse a chance, você atropelaria dois ladrões?













:
Ou se eles fossem atropelados na sua frente, você salvaria suas vidas? O psicanalista Contardo Calligaris coloca em debate alguns tipos de "decisões morais" em artigo na Folha; o que você faria?













Mais uma comissão da Câmara quer ouvir Cardozo

FOLHAPRESS: BRASÍLIA, DF, 16.10.2012: SENADO/CÓDIGO CONSUMIDOR/DF - O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, participa de audiência pública da Comissão Temporária de Modernização do Código de Defesa do Consumidor, destinada a examinar e emitir parecer sobre três

Juízes pop começam a migrar para a política

:
Com prestígio em alta, PPS deixa as "portas abertas" para Eliana Calmon; o PSOL já demonstrou interesse pelo presidente do STF, Joaquim Barbosa; PV e PSB também estão na briga por Ayres Britto

Para se safar, Cyonil usa o figurino de Jefferson

:


Caetano sai em defesa da "mídia golpista"

: Segundo o músico baiano, atribuir as mazelas do PT e os resultados do julgamento da Ação Penal 470  à pressão dos grandes meios de comunicação e de colunistas como Merval Pereira, Ricardo Noblat e Dora Kramer é "desrespeitoso com a população

CPI: Recuo do relator é efeito Rosemary, diz Bueno

: "Se antes, queriam se vingar do procurador e da imprensa por causa do mensalão, agora temem que incluí-los como alvo de uma CPI complique ainda mais a situação do governo", afirmou o líder do PPS na Câmara, deputado Rubens Bueno; apesar da retirada dos nomes de Roberto Gurgel e Policarpo Júnior do relatório, partido apresentará voto em separado


Em destaque

Nota técnica do MP e Tribunais de Contas orienta sobre contratações para festas

  Foto: Divulgação O documento foi assinado pelo procurador-geral de Justiça Pedro Maia e pelos presidentes do TCE, Marcus Presídio e TCM, F...

Mais visitadas