Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, setembro 11, 2012

“Você pode enganar uma pessoa por muito tempo; algumas por algum tempo; mas não consegue enganar todas por todo o tempo.”



 


 

Político ficha suja de Jeremoabo ou Laranaja apoiado por ele nunca mais...


Lendo a  matéria “Turma de Deri usa de golpe baixo contra Tista”,   inicio dizendo que: “ contra fatos não há argumentos”.

Não possuo procuração para defender o Deri, todavia,  qualquer comentário injusto a seu respeito defenderei e responderei a altura.

Os “ ditadorzinhos ou politiqueiros de meia tigela”, nunca se interessaram em  trazer saúde ou educação para Jeremoabo, pois a saúde é moeda de compra de votos, tendo saúde o povo não irá mendigar seus direitos aos (dês)governos de Jeremoabo, já o povo tendo educação ou cultura irá saber votar distinguir  o que é bom  ou ruim, não se meter em fria de deixar uma oligarquia sem pudor, corrupta irresponsável gerir o destino do povo por mais de trinta anos; ou seja, trinta anos de atraso e sofrimento, basta dizer que nem uma Faculdade a Distância existe nessa capitânia hereditária, a Educação deixa muito a desejar, é sofrível, as estatísticas dos órgãos oficiais não deixam este Blog mentir.

Vamos continuar falando do pela vivo ou elefante branco apelidado de Hospital de Jeremoabo, maior centro de cabide de emprego, já nasceu morto, só funcionou durante o Governo do Dr. Waldir Pires.

Antes do governo Waldir Pires,  o pronto socorro do Hospital só atendia mulher em trabalho de parto que corresse risco de vida ou então baleado ou furado de faca, assim mesmo para ser encaminhado para Paulo Afonso ou Aracaju.

 Já presenciei  criança falecer por falta de atendimento e mulher parir em cima de carroceria de caminhão.

Caso o povo de Jeremoabo soubesse dos seus direitos e exercesse o seu direito de cidadania, já teria processado muitos médicos e prefeitos.

O pessoal paramédico do hospital na sua maioria são competentes e responsáveis, assim como muitos médicos, porém, não existe condições de trabalho, para não me alongar muito, basta dizer que o pronto socorro do hospital de Jeremoabo já foi interditado pela saúde pública por falta de higiene.

Quem atendia muita gente no pronto socorro era o servidor Josadilson, que por falta de médicos medicava os paciente, se sujeitando até a pegar um processo.

O Hospital de Jeremoabo como disse acima,  só funcionou no Governo Waldir Pires, cujo prefeito na época era João Ferreira,  que contratou profissionais especializados, como Cirurgiões, Anestesistas,

Cardiologistas,  Ginecologistas e outros, depois de João Ferreira até os nossos dias o hospital não passa de cabide de emprego, ou esconderijo de Fantasmas,  basta dizer que nem um parto por mais simples que seja se faz, o SAMU serve apenas de sucata de garagem, pois fica lá escondido e poucas pessoas sabem da sua existência, até ambulância, uma delas é alugada em Paulo Afonso,


A respeito do hospital daria para escrever uma enciclopédia das irregularidades e ineficácia, porém, o povo humildeé quem sente a dor na pele é quem geme.

O POVO QUE É SÁBIO DIZ: OS RUÍNS POR SE SÓ SE DESTROEM, JÁ EU ACRESCENTO: “Você pode enganar uma pessoa por muito tempo; algumas por algum tempo; mas não consegue enganar todas por todo o tempo.

Hoje temos os meios de comunicação que vem orientando a população a respeito dos maus políticos, dos corruptos e dos fichas sujas, divulgação essa através de todos órgãos tanto televisionados quanto escrito, principalmente TSE, a OAB, CNBB, PROMOTORIA etc, portanto, orientar não é denegrir a imagem de homem ou mulher,  mas apenas esclarecendo e orientando os menos esclarecidos a não sujar seu voto, votando em candidatos fichas sujas ou laranja indicados pelos mesmos.

Nós estamos na era  da internet, o mundo mudou, o  Brasil está mudando, Jeremoabo´ não irá continuar na contramão da história alimentando politiqueiros corruptos fichas suja. 

 

A POLUIÇÃO DAS FICHAS SUJAS

Como se fazia a Educação, à moda antiga

Judith Imbassahy
Antonio Santos Aquino perguntou e eu respondo: minha educação foi feita por mim, começando a ler os livros de meu avô. Eram de Camilo Castelo Branco e Eça de Queiroz. Digo de meu avô, porque perdi meu querido pai aos 11 anos e minha mãe teve que trabalhar na década de 40, para poder ganhar dinheiro e dar a mim e meu irmão uma boa educação. Educação essa que ficava a cargo de minha avó uma mulher corajosa e ”avant-garde“, sem preconceitos (aproveito aqui para dizer que ela recebia todos, indiferente da cor e do status) ajudando muitos, amadrinhando tantos…
 


 

Comissão aprova proposta de tornar crime hediondo o desvio de recursos da educação ou saúde

A Comissão de Educação do Senado aprovou projeto de lei nesta terça-feira (11) que considera crime hediondo (grave) as fraudes praticadas em licitações, contratos e programas nas áreas da saúde e educação públicas. O presidente do colegiado, Roberto Requião (PMDB-PR), lembrou que a matéria será remetida à apreciação da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). Segundo ele, como se trata de tipificação criminal, o projeto deve ser encaminhado pela CCJ à comissão especial do Código Penal. O autor da proposta, Lobão Filho (PMDB-MA), lembrou que o Departamento de Patrimônio e Probidade da Advocacia-Geral da União (AGU) apresentou estudo em que demonstra que praticamente 70% dos recursos públicos desviados no país são das áreas da saúde e educação. Informações do JB.

Cláusulas pétreas, mas nem tanto

Pedro Ricardo Maximino
As cláusulas pétreas não significam uma superrigidez da Constituição. Diz o parágrafo 4º do artigo 60 da Constituição que não será objeto de deliberação proposta de emenda constitucional tendente a abolir:
I – a forma federativa de Estado;
II – o voto direto, secreto, universal e periódico;
III – a separação dos Poderes;
IV – os direitos e garantias individuais



EXCLUSIVO – A verdade sobre a privatização das telecomunicações, vista pelo lado de dentro.

Luiz Cordioli
Sobre telecomunicações, dou aqui meu testemunho, porque trabalhei 20 anos para a Telebrás, fabricando e montando torres. Quando entregava duas delas, em 1995, ouvi de um engenheiro da Telebrasília que o Serjão Motta, enquanto alardeava a necessidade de privatizar a Telebrás, ao mesmo tempo, bloqueava sua atuação.



Marta Suplicy assumirá Ministério da Cultura na quinta

Marta Suplicy assumirá Ministério da Cultura na quinta



Caminhoneiro diz que usava máscara de diabo para se esconder da mulher

Caminhoneiro diz que usava máscara de diabo para se esconder da mulher
Foto: Divulgação/ PRF

Em destaque

Ao adiar a votação sobre Brazão na CCJ, Câmara manda recado ao STF

Publicado em 27 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Arthur Lira já avisou que vai resolver o assunto se...

Mais visitadas