Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, setembro 17, 2012

Mensalão assusta os corruptos. Por isso, Sergio Cabral e seu principal cúmplice Sergio Côrtes já decidiram abandonar a política.

Carlos Newton
Assim como não aconteceu nada com Paulo Maluf, Jader Barbalho, Romero Jucá, Renan Calheiros e tantos outros políticos comprovadamente corruptos, provavelmente nada atingirá o governador Sergio Cabral e a seu grande amigo, vizinho e principal cúmplice, o secretário de Saúde Sergio Côrtes.
Nos bons tempos da impunidade…


 
Divulgação

 

Ao chegar em Jeremoabo soube através de terceiro da existencia de comentários que o governador  da Bahia  Jaques Wagner (PT) virá a Jeremoabo para dar apoio a candidata Anabel, caso seja verdade é uma desfeita para os candidatos do PT local.

Será que deveremos aceitar como tese definitiva a versão de Nelson Rodrigues, sobre nossa política, quando afirma: “Muitas vezes é a falta de caráter que decide uma partida. Não se faz literatura, política e futebol com bons sentimentos...”?
Mas como apoio de governador em campanha eleitoral não representa quase nada, digo isso baseado na campanha eleitoral de Salvador onde o candidato do DEM ACM Neto segundo as pesquisas  vem no primeiro lugar com grandes possibilidades de ser eleito no primeiro turno.
A realidade é que depois do mensalão o PT se igualou aos demais partidos.

Diante dos fatos só repetindo César quando disse: " Até tu, Brutus, meu filho?"

 “Para a política o homem é um meio; para a moral é um fim. A revolução do futuro será o triunfo da moral sobre a política”. Ernest Renan"

 

FIQUE ATENTO AO POLÍTICO LARANJA DO FICHA SUJA - 

 

 Para o artista que através certo site de Paulo Afonso fez comentários dizendo que o Deri não é intelectual e chega até a gaguejar, nada melhor do que a resposta abaixo transcrita:


Um político que estava em plena campanha chegou a uma cidadezinha, subiu em um caixote e começou seu discurso:


- Compatriotas, companheiros, amigos! Nos encontramos aqui convocados, reunidos ou ajuntados para debater, tratar ou discutir um tópico, tema ou assunto o qual é transcendente, importante ou de vida ou morte. O tópico, tema ou assunto que hoje nos convoca, reúne ou ajunta, é minha postulação, aspiração ou candidatura à Prefeitura deste Município.

De repente, uma pessoa do público pergunta:
- Escuta aqui, porque o senhor utiliza sempre três palavras para dizer a mesma coisa?
- Ah, responde o candidato -Pois veja, meu senhor:

A primeira palavra é para pessoas com nível cultural muito alto como poetas,escritores, filósofos, etc.

A segunda é para pessoas com um nível cultural médio como o senhor e a maioria dos que estão aqui.

E a terceira palavra é para pessoas que têm um nível cultural muito baixo, pelo chão, digamos, como aquele bêbado ali jogado na esquina.

De imediato, o bêbado se levanta cambaleando e responde:

- Senhor postulante, aspirante ou candidato . (hic). O fato, circunstância ou razão de que me encontre em um estado etílico, bêbado ou mamado … (hic) não implica, significa, ou quer dizer que meu nível cultural seja ínfimo, baixo ou ralé mesmo … (hic). E com todo o respeito, estima ou carinho que o Sr. merece… (hic), pode ir agrupando, reunindo ou ajuntando… (hic), seus pertences, coisas ou bagulhos … (hic) e encaminhar-se, dirigir-se ou ir-se diretinho à sua genitora, mãe biológica ou puta que o pariu.


Braziu!

  Só mesmo muito oléo de peroba para passar nesses caras de paus...

Eleições

Saiba quais são os candidatos a vereador em sua cidade e escolha em quem votar


Eleva-se a temperatura

Carlos Chagas
Através de seu advogado, Marcos Valério negou haver dito que o Lula era o chefe da quadrilha do mensalão. Segundo a revista Veja, o publicitário teria feito essas e outras revelações a pessoas de sua intimidade, inclusive elevando para mais de 350 milhões de reais o dinheiro desviado para comprar deputados dispostos a vender seus votos para o governo.
]

O bar de JK e o bar de Lula

Sebastião Nery
O avião da presidência da República, em 1956, quando Juscelino assumiu o governo, era um velho Douglas C47, da FAB. Para fiscalizar as obras da construção de Brasília, toda semana, JK tinha que voar quatro horas para lá, quatro para cá. Oito horas. Era demais para o ritmo dele. A Aeronáutica sugeriu que fosse comprado um Viscount, o que havia de mais moderno. Fazia na metade do tempo: quatro horas, duas para ir, duas para voltar. E era capaz de voar bem com apenas uma das quatro turbinas.
JK e Lucio Costa, no cerrado


Marcos Valério deu mesmo a entrevista acusando Lula. E agora, o que vai acontecer?

Carlos Newton
Esta ficando engraçada essa briga na internet a respeito da matéria da Veja com acusações do publicitário Marcos Valério ao ex-presidente Lula. O advogado Marcelo Leonardo, que defende Valério, logo desmentiu a revista, dizendo que seu cliente jamais havia dito tais coisas.

Mas acontece que a direção da Veja agora revela que não somente entrevistou Valério, como dispõe da gravação para confirmar o teor da reportagem.





STF começa a julgar núcleo político no mensalão


Nesta fase, Dirceu será julgado pelos ministros pelo crime de corrupção ativa. Lavagem de dinheiro fica para o último item
José Dirceu, José Genoíno e Delúbio Soares estão no próximo item a ser analisado pelos ministros. Acusação trata de quatro crimes, com a compra de apoio parlamentar como pano de fundo
Continue Lendo...

Líderes torcem por acordo no Código Florestal

Marcelo Mirisola: 7 de setembro, uma crônica rodoviária

Advogado nega denúncia atribuída a Marcos Valério


Veja os réus que fazem parte da compra de apoio político

Nos jornais: mensalão tem outros 45 processos e 80 réus



Ginasta de 17 anos morre em acidente automobilístico na BR-262

 Ginasta de 17 anos morre em acidente automobilístico na BR-262
Foto: Facebook / Reprodução

Ação na Justiça pode garantir auxílio-doença negado pelo INSS

Segurado que teve auxílio-doença cortado e não consegue voltar a trabalhar pode ter seus direitos garantidos na Justiça


  STF pode reabrir a caçada de Collor a Gurgel

STF pode reabrir a caçada de Collor a Gurgel

Vinte anos do seu próprio impeachment, o senador Fernando Collor quer que o procurador-geral Roberto Gurgel seja investigado por ter engavetado processo contra Demóstenes Torres; o processo estava parado, mas foi favorecido por um recurso da Advocacia-Geral da União junto ao STF; será que depois do mensalão, chegará a vez de Gurgel?


Em destaque

Confronto entre o Congresso e o Supremo provoca reflexos no governo Lula

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do J. Bosco (oliberal.com) Pedro do Coutto O...

Mais visitadas