Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, agosto 18, 2012

ZÉ FICHA SUJA ...


Gostaria de  entender  qual motivo  dos recursos Federais e Estaduais que chegam à Prefeitura Municipal de  Jeremoabo não serem  empregados no  Município, para geração de  empregos e desenvolvimento da cidade. Gostaria de saber porque tais recursos são   canalizados para Paripiranga ou Salvador. Nesta moita tem coelho!!!
Os forasteiros  que aqui se estabeleceram , os  quais são criticados pelos ultrapassados  e arcaicos, são os mesmos que  empregam o dinheiro aqui.São os ditos forasteiros que empregam  jovens e pais de família desta cidade.Além de aumentar o comércio local construindo as melhores residências e casas comercias valorizando  a cidade,a exemplo dos supermercados postos de e  gasolina cemitério.   
Enquanto os politiqueiros fichas sujas roubam o dinheiro, os forasteiro trabalham e ensinam  como trabalhar trazendo o progresso.
Esta é a Jeremoabo que  nós queremos e não o que atrasa até o pagamento dos garis, basta a insalubridade que não é paga...

Em destaque

Em plena crise mundial, três Poderes criam tempestade política no Brasil

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Alpino (Yahoo Notícias) José Casado Veja ...

Mais visitadas