Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, agosto 15, 2012

Matuto Explica as dificuldades de ser Candidato


Os Profissionais... na Política Brasileira





Imagem capturada na Internet

OS PROFISSIONAIS

Um político ia andando pela rua, passou em frente a um banco e lembrou-se de que precisava de algum dinheiro. Entrou no banco e viu que estava sem a carteira, sem o cartão do banco, sem cheques e sem documentos. Mesmo assim foi falar com o gerente para ver se ele quebrava o galho.
- Bem, - disse o gerente - é difícil atender o seu pedido. Eu não conheço o senhor, o senhor não tem documentos. Agora, se o senhor provar quem é, talvez eu possa fazer alguma coisa.
- O que é que você está querendo dizer? Eu sou um prefeito muito importante - falou o político com a peculiar arrogância.
- É o seguinte: um dia desses entrou aqui no banco o cantor Alceu Valença. Ele não tinha documentos, mas cantou um trecho de "Morena Tropicana". Com isto, ele comprovou a identidade dele e eu autorizei o saque. Outro dia, isso aconteceu com o Romário. Ele não tinha documentos, mas comprovou a identidade dele dando um show de bola. Entendeu?
- Ah, entendi.
O político pensou um pouco e falou:
- Mas eu não sei fazer nada, só faço trampolinagens, maracutaias, safadezas, essas coisas...
- Quanto é mesmo que o senhor quer sacar? O senhor quer em notas de cinqüenta ou de cem reais? (marlivieira.blogspot.com)
Observação: Qualquer semelhança com Jeremoabo é mera coincidência).

Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas