Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, agosto 24, 2012

 

 

FICHA LIMPA & FICHA SUJA E CANDIDATO LARANJA




Tenham bastante cuidado quando forem visitados por candidatos "Fichas Sujas"  ou LARANAJA que se cruzem pelas vias públicas, você pode pagar esse MICO. Logo, logo essas situações vexatórias vão estar muito próximo de nós jeremoabeenses. VALE O LEMBRETE: Quem com SUJO se mistura, SUJO fica. A não ser que você não se incomode de mascar de leve uma mandioquinha. Vai do gosto do freguês. 


Nem sempre vale o esforço de tentar lavar a FICHA. Dizem os mais velhos que: "Quando o Urubú tá de azar é o que está debaixo que caga no de cima(quem se mistura com ficha suja, ficha suja é)


Todo o político que agiu com IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, CORRUPÇÕES, FALSAS LICITAÇÕES, DESVIO DE RECURSOS PUBLICOS, ETC. Sonha com a chegada desta invenção: A Máquina de Lavar FICHAS SUJAS. Enquanto não chega, vão sonhando..


O TJ-BA julga FICHAS SUJAS e dá a Decisão de um Colegiado, conforme previsto na recente Lei aprovada do FICHA LIMPA. O Juiz apenas encaminha as FICHAS ENCARDIDAS para o TJ-BA. Mas nem sempre o resultado da tentativa de ALVEJAMENTO é favorável.




Graças a Deus esse cenário acima está mudando para melhor. Ganha a democracia, ganha os municípios, e temos a certeza de recursos públicos aplicados na melhoria da qualidade de vida do povo. Espera-se que assim seja, amém!



Todo mundo tem o direitro de sonhar com dias melhores, é típico do ser humano. Mas a mudança começa com a nossa vontade coletiva de querer o melhor para nós mesmos, com o pensamento na coletividade, nada de individualismo, favorecimentos individuais, para não dar margem ao crescimento da erva daninha que é a CORRUPÇÃO.








duke2






Brust: ‘Completam-se 58 anos que suicidaram o presidente Vargas’

por Evilásio Júnior
Brust: ‘Completam-se 58 anos que suicidaram o presidente Vargas’
Enterro de Vargas causou comoção no país; Tancredo e
 

Youtube poderá sair do ar se não acatar Justiça Eleitoral

Youtube poderá sair do ar se não acatar Justiça Eleitoral
 
 

Dilma é capa da revista Forbes como a 3ª mulher mais importante do mundo





No caso do Banco Panamericano, esqueceram de processar Silvio Santos e Lula

Carlos Newton
A Agência Estado revela que o Ministério Público Federal informou que protocolou na 6ª Vara Criminal da Justiça Federal, em São Paulo, denúncia contra 14 ex-diretores e 3 ex-funcionários do Banco Panamericano, por supostos crimes contra o sistema financeiro nacional. Entre os denunciados estão o ex-presidente do Conselho de Administração do banco, Luiz Sebastião Sandoval, e o ex-diretor superintendente, Rafael Palladino. Todos foram denunciados com base na lei nº 7.492/86, que trata dos crimes contra o sistema financeiro nacional.
Entre 2007 e 2010, período em que se concentraram as investigações, eles são acusados pelo MPF de fraudar a contabilidade do Banco Panamericano, melhorando o resultado dos balanços em pelo menos R$ 3,8 bilhões (em valores não atualizados). Segundo o MPF, nesse mesmo período eles receberam mais de R$ 100 milhões da instituição financeira, na forma de “bônus”, e outros pagamentos considerados irregulares pelo Ministério Público.


O culpado foi o mordomo

Carlos Chagas


Em destaque

O caso Mandelli ou a saída daquela que nunca entrou

  Foto: Divulgação/Arquivo E o site de "fofocas" estava certo, sra. Mandelli! 18 de abril de 2024 | 09:56 O caso Mandelli ou a saí...

Mais visitadas