Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, agosto 17, 2012




Candidatos FICHA SUJA indicarão pessoas que se eleitas, poderão servir de MARIONETES ! ! !


Eleição é um momento em que o eleitor está no centro da decisão. 
O poder está nas mãos do povo, pelo voto.


Não vote em candidatos que:
Tentam comprar o seu voto – esse é o pior candidato. 
Desconfie do candidato que dá coisas e oferece benefícios


Não vote em candidatos que:
Que não tenham coragem ou conhecimento para fiscalizar os atos do prefeito.

Quem compra voto é um traidor da pátria. Quem vende também.

Não vote em candidatos só porque:
Ele é seu amigo ou compadre
Ele é bonzinho, um cara legal

Não vote em candidatos só porque:
Ele é seu vizinho
Seu parente

 Não se iluda  com pesquisas e panfletagens no dia da eleição.
Não vote no candidato só porque você acha que ele vai ganhar.
O candidato que investe pesado na campanha com materiais (camisetas, boca de urna) dá a impressão de que já está eleito e isso não é verdade.

Vote com a sua consciência.
 Ninguém vai saber em quem você votou.
 O voto é totalmente secreto.

 Na próxima eleição, devido a aprovação da lei da FICHA LIMPA, vamos tomar cuidado! Candidatos FICHA SUJA indicarão pessoas que, se eleitas, poderão servir de MARIONETES*

* MARIONETE:  Fig. Pessoa frívola, sem personalidade, que se pode manejar à vontade; títere.(




Não importa se o candidato é ficha suja, porque é você que escolhe em quem vai votar!

 

 

Eleições 2012: Campanha não reeleja vereador

Estamos fazendo a nossa parte,expressando nossa opinião, diariamente vemos na maioria das Câmaras de Vereadores a falta de comprometimento dos vereadores eleitos pelo povo, em alguns casos já viraram "PROFISSIONAIS" nas Câmaras, e vem eleição e vai eleição e alguns legislativos continuam do mesmo jeito, ou até piores eleição a eleição, somos a favor de NÃO REELEGER VEREADOR, renovar totalmente os legislativos municipais.

NÃO REELEJA VEREADOR!!!

 



As eleições municipais estão aí


Eleitor, as eleições municipais estão aí. Demonstre maturidade e responsabilidade escolhendo bem, independente de partido político, os seus representantes municipais. Mas não vote em candidato ficha suja. Vote em alguém que goze de boa reputação cultural, política ou social. Também não reeleja ninguém. Política não é profissão, é mandato transitório. A reeleição política tem transformado a vida política em cabide de emprego, e o Parlamento em escritório “particular” de negócios escusos de muitos políticos, bem como contribuído para a corrupção política brasileira.
Hoje, assistimos aos mandarins da política nacional, formados pela velha-guarda de políticos reeleitos, com ideias ultrapassadas, recalcitrantes e resistentes ao tempo e ainda com muito apetite aos cargos da República, que deveriam ser repelidos pelo voto popular.
Dê oportunidade aos novos candidatos e de preferência àqueles sem relacionamento de parentesco com os políticos em atividade, para quebrar o vínculo das nocivas oligarquias ou dinastias políticas. Os legislativos e os executivos nacionais têm que se renovar sempre, porque é saudável à democracia e à oxigenação política. Ninguém é insubstituível, somente Ele lá em cima.
Não dê asas ao cabide de emprego político. Enquanto você ou um parente ou um amigo podem estar desempregado, os oportunistas políticos, sem objetivos sérios, estão batendo às suas portas para pedir votos e conseguir emprego fácil às suas custas. Fique atento, não caia na lábia de candidatos espertos que prometem rios de favores ou sinalizam com realizações que não podem fazer. Vote com consciência.
Se você não encontrar candidato que mereça o seu voto, vote em branco ou anule o seu voto. A democracia deve ser exercida sem coação, sem obrigação de votar. Mesmo que você negue o seu sufrágio, continuará com direito de exigir dos políticos e dos governos cumprimento de mandato na forma constitucional, porque você é quem paga os salários dos políticos nacionais, com as suas contribuições tributárias.
Por fim, não dê o seu voto a nenhum candidato pulador de galhos, ou seja, aquele que em plena vigência de mandato político comete o chamado “estelionato eleitoral” para se candidatar a outro pleito. Por exemplo, há muitos parlamentares que estão se candidatando às prefeituras municipais. Se forem eleitos, interromperão os seus mandatos dando um mau exemplo de seriedade política.
.
.
Bacharel em Direito e servidor federal aposentado,
Júlio César Cardoso, Balneário Camboriú (SC)

Em destaque

Jeremoabo foi agraciado com um bloqueio de R$ 1,3 milhão

Essa situação é um exemplo clássico da má gestão de recursos públicos em detrimento das necessidades básicas da população. É lamentável ver ...

Mais visitadas