Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, agosto 26, 2012

Avenida do contorno está se tornando um lixão!!!






 Uma das entradas da cidade de Jeremoabo esta se tornando um verdadeiro lixão, mais precisamente no local onde consta a construção de uma câmara frigorífica invisível, pois de concreto mesmo Sá os cheques e notas frias.
Isto é um reflexo da falta do desrespeito da prefeitura, pois se a mesma se preocupasse um pouco mais com meio ambiente e com a saúde publica nada disto estaria acontecendo na avenida do contorno, na sua quase totalidade residência  de pessoas humildes.
A consciência de mudança dos representantes públicos do município é notória no vocabulário atual dos munícipes de Jeremoabo, e as próximas eleições municipais, será nossa comprovação ou não desta referida consciência.

Outro ponto cruciante diz respeito ao calçamento, as  ruas estão cheias de buracos, com calçamento danificado e, quando chove, a situação fica ainda mais crítica, pois as pedras do calçamento são arrancadas e ficam espalhadas pela rua.
Essa foto se refere a uma das ruas principais a Praça da Matriz, em muitas ruas das, a situação está crítica.
Até que em parte não culpo o Prefeito Pedrinho, porque se o mesmo for tapar buraco não fará outra coisa durante o seu mandato tampão, se é que irá fazer!!!
Acredito que a solução será apelar para o “ JOÃO BURACÃO”.

Divulgação

Resgate do Carlismo dá 27 pontos de vantagem a ACM Neto

Na disputa municipal em Salvador, candidato do DEM tem 40 pontos de intenção de voto, contra apenas 13 do rival Nelson Pellegrino, do PT; estratégia passa pela memória de Antonio Carlos Magalhães
comentários

Mulheres farão greve de sexo para exigir renúncia do presidente de Togo, na África

 Mulheres farão greve de sexo para exigir renúncia do presidente de Togo, na África
A responsável pelo "Coletivo Salvemos Togo", Isabelle Ameganvi. Foto:

sindrome do medo 220812 newton silva humor politico Impunidade aliada ao Anafalbetismo Político

No túmulo de Marx em Londres

Paulo Nogueira (Diário do Centro do Mundo)
LONDRES – “Os filósofos, até aqui, interpretaram o mundo. A questão é transformá-lo”. Aqui estou eu, diante da célebre frase de Karl Marx. Muitas vezes a li, muitas vezes a ouvi, muitas vezes a escrevi. Mas há uma diferença. Desta vez, estou lendo-a na frente de Marx, no cemitério de Highgate, no norte de Londres. Fazia tempo que eu queria visitar Marx na tumba em que sua cabeça enorme, barbada e séria sugere um leão vigilante.











comecou o horario eleitoral gratuito 210812 nani humor politico Começa hoje a propaganda eleitoral

Read more: http://www.humorpolitico.com.br/page/4/#ixzz24gyba5Cn




FIQUE ATENTO !!

FIQUE ATENTO !!

Dez mandamentos do Voto Consciente

Dez mandamentos do Voto Consciente
Pessoal, estamos em plena campanha eleitoral. Clique na imagem e veja os "Dez mandamentos do Voto Consciente". Conheça-os e divulgue-os!

A cantora de MPB, Ana Carolina, faz um desabafo através do poema "Só de Sacanagem" de Elisa Lucinda

A cantora de MPB, Ana Carolina, faz um desabafo através do poema "Só de Sacanagem" de Elisa Lucinda
O final do poema é uma declamação a cidadania que nos impulsiona a desejar mudar o Brasil:" Sei que não dá para mudar o começo mas, se a gente quiser, vai dar para mudar o final!" (Veja no You Tube clicando na imagem acima)

TSE lança campanha pelo "Voto Limpo"
Campanha destaca importância do voto do eleitor a escolha de canditatos Ficha Limpa



Com o mote “Valorize seu voto, vote pela sua cidade, vote limpo”, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) dá início nesta terça-feira (21) à campanha Voto Limpo, que será veiculada no rádio e na televisão. A iniciativa busca incentivar a participação dos eleitores no pleito de outubro, ressaltando a importância da liberdade de escolha do eleitor para votar em candidatos ficha limpa.

A campanha é composta por cinco filmetes e cinco spots de rádio, de 30 segundos cada, cujas mensagens destacam a validade da Lei Complementar nº 135/2010, a chamada Lei da Ficha Limpa, para as eleições municipais deste ano. De iniciativa popular, a norma foi sancionada no dia 4 de junho de 2010 após a coleta de mais de um milhão de assinaturas de eleitores de todo o país.

Ao contrário das eleições anteriores, este ano a campanha de esclarecimento do eleitor ficará concentrada nos 45 dias que antecedem o primeiro turno da eleição. A decisão de concentrar a campanha no mesmo período em que acontece a campanha dos candidatos foi da presidente do TSE, ministra Cármen Lúcia, baseada em pesquisa realizada a pedido do Tribunalna qual foi constatado que os eleitores tinham dificuldade em se lembrar das campanhas anteriores que eram iniciadas 60 dias antes do pleito.

A escolha do tema Voto Limpo também é resultado da pesquisa que apontou que, embora de iniciativa popular, a Lei da Ficha Limpa ainda é pouco conhecida pelos eleitores. “A pesquisa apontou que o eleitor quer o candidato ficha limpa, mas não sabe exatamente o que é o voto limpo. Daí a nossa escolha pelo tema da campanha”, esclarece a ministra.   

Os filmetes e spots alertam os eleitores para a importância de se pesquisar o passado dos políticos e conhecer as propostas de cada um deles, reforçando os objetivos da Lei da Ficha Limpa e valorizando, assim, os candidatos bem-intencionados. As mensagens da campanha ainda incentivam a participação no pleito de eleitores de todas as idades, inclusive os entre 16 e 17 anos e os com mais de 70 anos, para os quais o voto é facultativo.

A campanha vai ao ar até o dia 4 de outubro e, nas localidades onde haverá segundo turno será retomada logo após o anúncio do resultado do primeiro turno, devendo ser encerrada no dia 26.

As peças da campanha poderão acessadas a partir desta terça-feira (21) no Portal do TSE, na página da campanha Voto Limpo.

Fonte: TSE 
 


Em destaque

Está na hora de superar a intolerância e praticar uma política mais fraternal

Publicado em 18 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Genildo (Arquivo Google) Pablo Ortellado ...

Mais visitadas