Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, julho 31, 2012

São João em Jeremoabo, caso para o Ministério Público investigar ou averiguar!!!

POLÍTICOS CORRUPTOS...


Não foi só uma vez que o vereador Jairo do Sertão denunciou superfaturamento de bandas contratadas para os festejos juninos de Jeremoabo, verdadeiro meio de vida dos trambiqueiros.
Como domingo passado o Fantástico denunciou a trambicagem criminosa em vários municípios do nordeste, veio também corroborar com denúncia do edil, já que casos contra a Prefeitura de Jeremoabo, os demais vereadores ficam cegos, surdos e mudos.
Como reforço,  transcrevo abaixo matéria de  Joilson Costa , portanto se o Pedrinho entrou nesta foi porque quis, alías, o Pedrinho cortou em parte os gastos exorbitantes do seu  antecessor, isso tudo porque Jeremoabo  decretou estado de calamidade devido à seca, só que pior do que a seca é a falta de vergonha e honestidade...

...do jeito que o diabo gosta.

Charge: do jeito que o diabo gosta

SÃO JOÃO 2012: AVIÕES ESTEVE EM JEREMOABO?  escrito em segunda 30 julho 2012 19:33

Blog de blogdojoilsoncosta :BLOGDOJOILSONCOSTA, SÃO JOÃO 2012: AVIÕES ESTEVE EM JEREMOABO?
Prefeitura Municipal de Jeremoabo/BA. CNPJ n. 13.809.041/0001-75. EXTRATO DE CONTRATO CTN.501/12.INEXN.05/12. Objeto: prestação de serviços artísticos das bandas: Forró do Plays, Zezinho da Ema, Aviões do Forró, Amo A2, Nino Coutinho, Banda Vírus do Amor, Mano Valter, Baby Som, Tairone Cigano, Marcelo Silva e Forró Beijo Colado, Carlinhos do Forró, Ferreirnha e Rosana, Forró Bagaço, Forró Pé de Serra, Banda 10 Adones e Banda Asa Branca do Forró para comemoração dos Festejos de São João no período de 17 a 24/06/12. Contratada: TEMPO PROMOÇÕES ARTÍSTICAS E PUBLICIDADE LTDA. Valor global: R$ 682.000,00 (seiscentos e  oitenta e dois mil reais).Vigência:06 (seis meses). (José Raimundo Carvalho Silva -  Presidente da CPL). Pesquisa do Joilson Costa, Rádio Pombal FM, no DOM de Jeremoabo de segunda-feira, 30 de julho 2012. 

Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas