Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, julho 22, 2012

FICHA SUJA NÃO DEVERIA LANÇAR ESPOSA COMO CANDIDATA

 

 Ficha "laranja"?

Para um político com ficha suja, que é impedido pela Justiça Eleitoral de ser candidato a prefeito, há a alternativa de se fazer eleito através da esposa. É como se ele fosse eleito indiretamente. A esposa é eleita, mas quem dar ás ordens é o marido. E qual é a esposa que ousaria contrariar as determinações de quem a fez ser eleita prefeita? Ela ficaria responsável em assinar documentos e ele é quem tomaria conta das chaves dos cofres públicos. Para um político ficha suja, isso significaria a possibilidade de permanecer mamando, mandando e desmandando nas tetas do poder. A origem da situação de impedimento de candidatura do político ficha suja, foi o roubo do dinheiro público que deveria servir para construção de postos médicos, merenda escolar e pavimentações de ruas, mas que acabou nos bolsos de eleitores e lideranças comunitárias e partidárias venais. E para manter este ciclo pernicioso de surrupiamento do erário, é que entra em cena a esposa do salafrário. É através dela que ele deseja manter suas garras de gatuno sobre o bolo, com as migalhas jogadas aos seus asseclas. Entretanto, o povo já sabe de tudo isso e não permitirá que este ciclo de pilhagem se sustente com o beneplácito da maioria. A maioria fará a bruxa ser derrotada, enxovalhada e escurraçada… com, ou sem vassoura!

Por: Val Cabral

 

 


Só o voto corrige

Vamos fazer o manifesto-fora corruptos nesta eleição


por Eugenio Junqueira

Eu voto em político e não em ladrãoEu voto em político e não em ladrão
 
A vida acontece a partir da liberdade, de expressar nossos sentimentos, de falar nossos ideias, de aceitar as diferenças e de viver em harmonia. Todavia, devemos na liberdade, entender o sentimento do próximo, ouvir as ideias de todos com suas diferenças e viver a liberdade de cada um, sem que o outro seja prejudicados e juntos fazermos as diferenças de cada um ser um somatório de grandes acontecimentos, favorecendo uma sociedade mais justa e permanentemente livre, sem que o Estado nos imponha leis absurdas que nos privem de nossa liberdade e transformem os políticos em semideuses.
Nós somos o povo e precisamos ser ouvidos... A liberdade acaba quando um político corrupto rouba o dinheiro do povo, pois rouba tudo que o povo pode ter por direito adquirido, saúde, educação e segurança. Amigo nesta eleição vote contra a corrupção,  temos apenas a ficha limpa para lutar, más em país de “leis”, pode haver algum que consiga estar no processo eleitoral, pesquise e só vote em quem você tiver certeza de não fazer parte desta praga de corruptos. VAMOS FAZER O MANIFESTO-FORA CORRUPTOS NESTA ELEIÇÃO... EU VOTO EM POLÍTICO E NÃO EM LADRÃO...


  m.br

Campanha pró-faxina dos políticos conta a história do barbeiro que fazia serviço comunitário e não cobrava cortes de cabelo

O comentarista Luiz Fernando Brito Pereira, sempre atento, nos envia uma curiosa mensagem que faz sucesso na internet, na defesa de uma faxina na política, sob o lema “Na próxima eleição troque um ladrão por um cidadão.

###

 

 

Uma eleição de cada vez

Carla Kreefft (O Tempo)


Era só o que faltava: deputados querem derrubar transparência na divulgação de salários dos servidores

Carlos Newton






NÃO VOTE EM BANDIDO FICHA SUJA , VOTE EM QUEM TEM CARATER E MORAL .

A Igreja Crstã deve   aproveitar as eleições municipais desse ano para eliminar do pleito “os candidatos cujas vida pregressa de acordo com a lei (da Ficha Limpa) contamina o cenário político e ameaça a democracia” .
TIRAR FORA OS PINOCHIOS QUE SOMENTE SABEM MENTIR  E ENGANAR O POVO HUMILDE E TRABALHADOR.
Para tanto propõmos  aos eleitores em geral que não venda seu voto e nem o anule, pois quem anula o voto “omite-se e renuncia à possibilidade de participar do processo político”.
Os conceitos estão no documento “Orientação sobre a participação dos católicos e evangelicos nas eleições” .

Um dos principais alertas da Igreja é para que o eleitor “avalie, com cuidado, as campanhas dos candidatos, a quantidade de dinheiro gasto e as promessas feitas.


Verifique se eles terão condições de cumprir o que estiverem prometendo”.

 Pede uma “atenção especial” à “propaganda enganosa, á oferta de dinheiro ou favores que visem enganar o eleitor”.



Queremos que todos tomem consciência, pois estamos preocupados com o seguinte: diante do que aparece na mídia sobre os políticos há o perigo das pessoas descrerem da política, acharem que é uma coisa ruim, quando ela é a arma do cidadão para se defender da corrupção.
Se há corrupção é porque a escolha dos candidatos foi errada de quem os elegeu”, pois  além da tomada de consciência em relação ao voto, os brasileiros precisam acompanhar os mandatos de quem elege , e corrupto não merece a segunda chance.


 “As pessoas devem acompanhar, se manifestar, elogiando quando uma coisa é bem feita ou reclamar das coisas erradas . O bispo deu “graças a Deus” ao aparecimento da Lei da Ficha Limpa, e “uma lástima” aos ataques que a legislação sofre, e acredita haver a necessidade de se criar uma “cultura política do povo de cobrar dos seus representantes.

E se o político representa bem merece ser reeleito, senão é melhor que não receba mais voto”.
BISPO ROBERTO TORRECILHAS (gritosdealerta)


20120708043219298199i


Como acabar com os pobres de espírito?

Carlos Chagas

CAMPANHA-LIMPA

Candidato pode ficar inelegível mesmo sem decisão das câmaras

Cerca de 186 prefeitos e ex-gestores baianos com contas rejeitadas pelo TCM correm risco




Marido instala cadeado na Vagina de sua esposa

Um mecânico foi preso em Indore para supostamente manter os órgãos genitais de sua esposa trancados por quatro anos. O incidente só veio à tona quando a vítima tentou suicidar-se ontem e foi levado às pressas para o hospital.

Mesmo assim, Sohanlal Chouhan, 38, tentou justificar sua ação, dizendo várias mulheres em sua família tinha "perdido" no passado.

Sua esposa, Sitabai, 35, disse à polícia que no início de 2008, Chouhan havia perfurado buracos em ambos os lados de seus órgãos genitais depois de drogar-la.

Antes de sair para o trabalho, Chouhan iria inserir um pequeno cadeado nos buracos, mantendo as chaves em suas meias. A polícia apreendeu dois conjuntos de fechaduras e chaves para além de uma agulha supostamente usado para fazer os furos.



As frases de um semestre de strip-tease político


O semestre no Congresso concentrou várias sessões de desnudamento - de pessoas ou de posições políticas
Primeiro semestre teve de senador despido do mandato a iniciativas para descortinar mistérios do passado e do presente, passando por flagrantes de fisiologismo explícito. Confira frases que marcaram o período
Continue Lendo...

Heitor Peixoto: a semana em que o Congresso votou a Lei de Acesso ... ao recesso

O trator Kassab nas eleições paulistanas

José Granjeiro: a vida aos 50 anos

 

 Felipe Rosa Gazeta do Povo / Quando a loja não oferece desconto para o consumidor que paga no ato da compra, está cobrando a correção toda de uma vez

Mercado brasileiro embute os juros no preço à vista

A prática foi incorporada pelo mercado brasileiro, que cobra juros embutidos no preço à vista e anuncia parcelas supostamente isentas de correção



Fisioterapia ajuda a prevenir e tratar a disfunção urinária

Especialidade tem sido cada vez mais utilizada

14ª edição

Marcha para Jesus leva milhares de fiéis à orla da capital baiana

Participantes foram animados por 6 trios elétricos

Má conduta do homem público influencia cidadão

Deslizes de autoridades precisam ser estímulo para população criticar o fato e não justificativa para cometer o mesmo erro, afirmam especialistas



Insetos fornecem pistas valiosas sobre assassinatos

 

Oficial de justiça recebe salário líquido de R$ 37 mil no TJ-BA

 Oficial de justiça recebe salário líquido de R$ 37 mil no TJ-BA

 

 

Jogador de basquete atingido por tabela durante treino morre em Brasília

Jogador de basquete atingido por tabela durante treino morre em Brasília
David Henrique estava na UTI há 10 dias

 

 

 

 



Em destaque

Caras jornalistas, caros jornalistas,

c , Caras jornalistas, caros jornalistas, Nesta próxima sexta-feira, 26 de abril, a Associação Brasileira de Imprensa (ABI) vai ter eleições...

Mais visitadas