Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, junho 05, 2012

Jeremoabo terra onde o dinheiro do povo é jogado no lixo, o prefeito se acha imperador

Quando o Dr. Spencer foi prefeito construir a Praça Dr. Jonas, mais conhecida como a Praça do Forró, naquela época só porque foram arrancados ulguns pés de algaroba, que se encontravam quase mortos, foi o maior barulho.Ingressaram logo com representação junto ao Ministério Público, segundo eles amparados na Lei Ambiental.
Hoje nessa mesma praça construída há pouco tempo com erário público,  o prefeito dando  continuidade a tradição de um faz outro desmancha, iniciou o desmanche da praça ali existente para construção de outra praça no mesmo local. Dinheiro esse, que poderia ser empregado em coisa mais importante.
“O atual Prefeito que por renúncia “do “ tista de deda”, assumiu como titular daquele órgão, para assumir o que lhe era de direito teve que ser castrado primeiramente. Ficou igual a eunuco quando vai tomar conta de um harém, apenas está prefeito.
““Como falei no título o prefeito ao assumir o cargo se autopromove a imperador, com um atenuante, implanta na prefeitura um balcão de negócio”, “ a lei é ele”, nepotismo é jornal antigo, fantasma virou coisa de rotina, contrata serviços de parentes não está nem aí. Lei ambiental só se aplica aos inimigos ou a oposição, para os amigos e parentes é letra morta, vale tudo, pode decepar o que bem entender, para isso tem a Câmara de Vereadores que aprova tudo,Como ficam os pedestres a merce de um transito que desconhece as leis de trânsito....
Para início de conversa colocaram um sinal de trânsito proibindo seguir em frente, sendo o condutor obrigado entrar na esquina da Rua Monsenhor Magalhães com a Praça Coronel Antonio Lourenço,  em um local sem visão, e o pior, em frente ao PSF, com o maior perigo para os transeuntes. E para complicar ainda mais a situação colocaram outra placa em local inadequado, coisa de analfabeto mesmo, proibindo também a entrada, só que essa outra é de mentirinha.
Para quem tem  senso de responsabilidade e procura preservar a vida do pedestre, o  correto seria descer pela Rua Monsenhor Magalhães e subir pela Rua Vicente de Paula Costa.  

Em destaque

"13 Anos de João Calixto Montalvao: Uma Jornada de Amor e Gratidão"

Parabéns pelo aniversário meu filho, João Calixto Montalvão ! Celebrar os marcos na vida dos nossos filhos é sempre uma ocasião especial, ch...

Mais visitadas