Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, maio 01, 2012

Se depender de “pedrinho” e a população de Jeremoabo não pressionar ,a tradicional festa junina já era.


Aqui em Jeremoabo antigamente muita gente rezava para não chover a fim de beneficiar-se do pro agro.Hoje o “pedrinho” se aproveita da estiagem para alegar proibição do TCM na realização das festas juninas, sob alegação de evitar gastos, não para beneficiar os castigados pela seca, mas só porque seu período no desgoverno é curto para ..., apenas nove meses.

É bom que todos entendam que os gestores desse município nunca temeram nem tão pouco respeitaram determinação do TCM, principalmente quando é detentor da quase unanimidade na Câmara de Vereadores, pois mesmo que o TCM rejeite as maiores trambicagens, aqui simplesmente é aprovada e morreu por ai, a não ser quando o Ministério Público entra com qualquer representação.

O “Pedrinho”para quem reside em Jeremoabo dispensa qualquer comentário, já é conhecido demais, principalmente para aquele pessoal que agindo de boa fé confiava no elemento, assinando em branco as fichas de filiação partidária para que o celebre “pedrinho” preenchesse posteriormente, quanto chororô e quanta dor de cabeça.

Já é pensando no dia seguinte aos nove , final do seu desgoverno, que o desgoverno municipal, começou a amaciar o vereador Dedé de Manoel de Pedrinho, presenteando com o loteamento do patrimônio público municipal, cedendo um local inconveniente e improprio para instalação de um ponto de taxi para beneficiar seus parentes.

Infelizmente Jeremoabo atingiu o fundo do poço, pior do que está ainda ficará, atingiu a degradação humana, administrativa e moral , durante toda sua existência nunca recebeu tamanho rebaixamento.

Pessoalmente lamento, mas não fico surpreso desde quando ouvi muita gente desprovida de personalidade e amor próprio, orgulhosamente bradar que se o “tista de deda” indicasse , votaria até numa “cachorra”.

Pensamento negativo, sempre atrai coisas negativas.

Enquanto isso o atendimento ambulatorial do município continua uma eutanásia, só que uma morte sem dignidade.

Como o pessoal mais antigo sempre diziam que no final do mundo agente iria presenciar coisas que até o diabo duvidava, aqui em Jeremoabo já iniciamos a presenciar com o “Pedrinho” prefeito.

Em destaque

Ministério Público faz recomendação para retirada de estátua de Daniel Alves em Juazeiro

Ministério Público faz recomendação para retirada de estátua de Daniel Alves em Juazeiro Quinta-Feira, 25/04/2024 - 17h33 Por Redação Foto: ...

Mais visitadas