Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, maio 20, 2012

SAMU 192 EMERGENCIA APRESENTACAO .wmv



SAMU EM JEREMOABO UMA OBRA DE FICÇÃO

Acredito que se Jeremoabo não for a única é um das poucas cidades deste planeta , que recebe uma AMBULÂNCIA DO SAMU para atender casos de urgência, e por ignorância, maldade ou irresponsabilidade coloca a mesma escondida numa garagem há mais de ano, deixando o povo morrendo a mingua.
O voto em incompetentes e inescrupulosos custa caro, custam vidas, porém o fanatismo fala mais alto e o povo não consegue enxergar essa realidade.
Gostaria que a mesma eficiência e capacidade que o prefeito “Pedrinho bolsa parente”, teve para implantar o nepotismo na prefeitura logo no início do seu desgoverno, tenha também para por em funcionamento serviço do SAMU adquirido com o suor do povo.
Mesmo você sendo prefeito e gozando de todos os privilégios e mordomias as custas dos assalariados, por falta de um SAMU a próxima vítima poderá ser você ou um de seus familiares.
Critico por ser um direito exercer minha cidadania, mesmo sabendo que Jeremoabo se trata de um caso patológico.
O povo tornou -se vítima por ter escolhido para gerir esta cidade, pessoas despreparadas, arcaicas e ultrapassadas, colocaram na prefeitura espécies praticamente em extinção, cegos que fazem questão não de enxergar.
A cada dia que passa, me convenço que a bíblia tem razão especificamente quando sita : Não de pérolas aos porcos

"... Não jogue pérolas ao porcosEles não querem nem saberNão jogue pérolas aos porcosEles podem se voltar contra você.Não dê chance de eles terem chanceDe terem o que dizerNão mande flores às hienas elas apenas vão rir" (Jai-mahal)

Em destaque

Governo Lula endurece tom com Maduro sobre eleição na Venezuela

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Regime de Maduro repercutiu comunicado do governo b...

Mais visitadas