Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, maio 09, 2012

Prefeito “pedrinho” afinal de contas qual a utilidade do SAMU em Jeremoabo?





Fotos tiradas às 20:00 horas
Local: Beco da residência do senhor João de Aurélio, onde o mesmo se precavendo de cometer qualquer ato que não condiz com sua personalidade, e desesperançoso das atitudes do desgoverno municipal, foi obrigado a interditar a passagem a partir de certas horas da noite. Para isso colocou grandes documentadas através dessas fotos.
Esse pequeno beco além da escuridão è escondirijo de malfeitores, onde tambem os boemios da noite usam para defecar, urinar, transar e fumar maconha.
O contribuinte proprietário da casa soube que o prefeito iria retirar as grades, só que pela Constituição aquela autoridade é obrigada a oferecer condições de segurança e iluminação púbica adequada, ou mesmo câmeras de segurança.

Infelizmente em pleno século XXI, era da internet ainda vemos arbitrariedades de fazer inveja a qualquer ditador.
Há muito tempo este site vem denunciando o loteamento do bem público patrocinado por prefeitos, aqui em Jeremoabo é assim: foi eleitor ou correligionário do prefeito tudo pode, como: construir lanchonete em cima de calçada, construir bar em Praça Pública, construir barraca no meio de rua em frente a residencia para parada de ônibus de particulares, contruir ponto de moto taxi em local improprio para beneficiar vereador, e por aí vai.

O bom senso determina que o prefeito "pedrinho"para autorizar a remoção da grade colocada por João de Aurélio, deveria oferecer o mínimo de seguranção, tendo ainda por obrigação moral remover o quiosque da rua da Alegria apelidado de ponto de ônibus, bem como a barraca de moto taxi da Praça da Matriz.
E terminar com esses atos bizarros de: "para os amigos e eleitores de cabrestro tudo, para os eleitores independentes e não subservientes o arbítrio apelidado de lei.


Prefeito “pedrinho” afinal de contas qual a utilidade do SAMU em Jeremoabo?

Há quase um ano foi doado ao Município de Jeremoabo uma viatura do SAMU, até a presente data ninguém sabe explicar qual a utilidade, para que veio e para que serve.

Desde que a mesma aqui chegou nunca saiu da garagem, a única justificativa que encontrei para tamanha incompetencia e irresponsabilidade,è que seja uma brincadeira de mal gosto com a saúde da população, talvez seja esperando o período eleitoral para indiretamente proteger o candidato do seu partido, alegando inauguração ou implantação do serviço, trazendo uma banda musical superfaturada,onde o candidato apoiado pelo prefeito as custas do dinheiro do povo possa fazer um grande comício, usando as viaturas da prefeitura.

Não tem justificativa os povoados da zona rural estarem sem nenhum recurso médico, não usufruir de um bem de tamanha magnitude em socorro da sua saúde, pelo visto é para continuar morrendo a mingua.

Hoje o melhor Hospital existente em Jeremoabo se chama “Hospital João Alves” localizado em Aracaju, há mais de duzentos km de distância, e cujo transporte do doente em estado crítico é feito em verdadeiras carroças, pois as ambulâncias aqui existentes além de velhas e ultrapassadas não oferecem o mínimo de conforto ou dignidade.

Mais uma vez eu pergunto ao “pedrinho” para que serve e qual a utilidade do SAMU de Jeremoabo?

Sei que o “pedrinho” não está nem ai com a saúde do povo, hoje é detentor da grana da viúva e se por acaso algum parente ou mesmo filho adoecer só é requisitar uma UTI Móvel as custas da viúva e situação sanada, enquanto os eleitores fanáticos e alienados que se fod....

Acima falhei da precária situação da saúde transporte, agora vamos falar do transporte dos alunos.

Chegou em Jeremoabo em forma de doação 04 ônibus escolares, (fonte informativa, motorista da prefeitura que não quis ser citado), desses ônibus dois transportam alunos e os outros dois permanecem parados, tudo isso para não prejudicar uma empresa que presta serviços a prefeitura com o seguinte atenuante: é uma loja de móveis, portanto fornece carteiras escolares para prefeitura, fornece merenda escolar, fornece transporte escolar etc., e só presta serviços para Prefeitura de Jeremoabo quando o prefeito é “tista de deda”, porèm com o “pedrinho” que è continuacao do “tista” a música é a mesma.

A Prefeitura de Jeremoabo só terminará com toda essa maracutaia, no dia que a Polícia Federal baixar aqui com a operação que poderá ser intitulada de “Operação Ratoeira”.

Enquanto isso o calcamento de Jeremoabo está se deteriorando a ponto que daqui a pouco tempo se tornará um buraco só.


Quando observo a falta de respeito e o descompromisso do desgoverno municipal, não só com o João de Aurélio, mas com os cidadãos-eleitores-contribuintes de Jeremoabo, me faz recordar:

Primeiro, os nazistas vieram buscar os comunistas, mas, como eu não era comunista, eu me calei. Depois, vieram buscar os judeus, mas, como eu não era judeu, eu não protestei. Então, vieram buscar os sindicalistas, mas, como eu não era sindicalista, eu me calei. Então, eles vieram buscar os católicos e, como eu era protestante, eu me calei. Então, quando vieram me buscar... Já não restava ninguém para protestar.

Martin Niemoller






O nepotismo na Prefeitura de Jeremoabo, além de ilegal e imoral já se tornou caso de p olícia com direito a cassação e inegibilidade.

O nepotismo na Prefeitura de Jeremoabo, além de ilegal e imoral já se tornou caso de polícia com direito a cassação e inegibilidade.

O prefeito “pedinho” que tanto criticou e denunciou o seu antecessor , que em campanha eleitoral prometeu ajudar e beneficiar o povo, ao assumir a prefeitura por renuncia do “tista de deda”, realmente beneficiou, a sua família.

Está dando uma de “justo Veríssimo, personagem do Chico Anísio , ” cuja máxima era “ eu quero é me fazer , o povo que se exploda”, ou então "O bem amado, homem sem cultura, mau-caráter e obcecado pelo poder, Odorico Paraguaçu (Paulo Gracindo), O “bem-amado” em questão é o corrupto e demagogo Odorico Paraguaçu (Paulo Gracindo), candidato a prefeito de Sucupira, adorado pela maior parte da população."


Realmente perdeu o restinho de escrúpulo. Deu adeus a qualquer eventual pudor, deu um bela banana para toda a população de Jeremoabo, e procurando se fazer, colocou seus familiares nos pontos estratégicos da tão explorada e extorquida viúva:

Na Secretária de Ação Social – colocou a sua esposa

Na Tesouraria – colocou o Nelson, seu primo

Na Secretaria do Meio Ambiente - presenteou seu irmão Gilberto

Na Secretaria de Obras - agraciou seu irmão Vicente

Portanto todos são comissionados, se mexer ainda há mais casos de nepotismo. e o pior, pago com o dinheiro do contribuinte,

Tá igual a propaganda do Conhaque Deher; "de pai para filho".


Para que a população de Jeremoabo acorde, entenda o grande desserviço e mal que o prefeito “pedrinho”, vem praticando contra o eleitor de Jeremoabo, transcreverei abaixo um alerta do Promotor de Alagoas:

A denúncia pode ser anônima, mas bem fundamentada, com o nome completo do servidor, do parente e dos cargos que ocupam. “Nós não vamos divulgar o nome de ninguém que denunciar”, garantiu o promotor Jamyl Barbosa, acrescentando que o anonimato é assegurado para evitar represálias ou perseguições aos denunciantes. Para o promotor, quem faz denúncia de nepotismo, presta um grande serviço ao município ou ao Estado. “Até porque a Constituição Federal só permite acesso ao serviço público por concurso, que é a forma mais democrática de selecionar os melhores. Os cargos comissionados, que são preenchidos sem concurso e por isso mesmo são limitados e transitórios, também devem seguir o mesmo critério de eficiência e aptidão para o cargo, contanto que o nomeado não seja parente de quem nomeia ou indica”. (Fonte: Ministério Público de Alagoas).

Parece que o maldito metal vil cegou o Prefeito “Pedrinho”, que não poupa em colocar e expor seus familiares ao ridículo, além de sujeita-los as penalidades da Lei.

Transcrever mais um exemplo que a qualquer momento poderá acontecer aqui na Prefeitura de Jeremoabo:

Promotoria questiona nepotismo na prefeitura

A Promotoria de Justiça de Castro protocolou nesta terça-feira ação civil pública por improbidade administrativa contra o prefeito de Castro, Moacyr Elias Fadel Júnior, pela prática de nepotismo.

Na ação, assinada pelo promotor de Justiça Paulo Conforto, o Ministério Público pede a exoneração de nove servidores, cujas contratações pelo Município estariam violando a Súmula Vinculante n. 13, do Supremo Tribunal Federal (STF), que proíbe a contratação de parentes de autoridades, até o terceiro grau, em qualquer dos Poderes da União, Estados e Municípios.

De acordo com a ação, entre os servidores que ocupam cargos comissionados na Prefeitura de Castro estão um irmão do prefeito, um irmão do vice-prefeito, irmão, esposa, cunhado e filhos de vereadores do município.

Além da exoneração dos parentes, o MP-PR pede também que o prefeito e os contratados sejam punidos com as sanções previstas na Lei de Improbidade Administrativa, que podem incluir perda dos direitos políticos e proibição de contratar com o poder público.

por: Luiz de Carvalho http://maringa.odiario.com



Nepotismo aplicado na escolinha do professor "pedrinho"

Só quero saber se a Lei que serve para outra cidade, para outro Brasil tupiniquim , não é a , mesma que servirá para Jeremoabo?

A depender da iniciativa e provocação dos candidatos apelidados de oposição, tanto concorrentes a prefeitos quanto a vereadores " pseudos defensores dos interesses do povo", além da exoneração dos parentes, o Ministério Público de Jeremoabo poderá ingressar em Juizo com uma Ação Cível Pública requerendo que o prefeito e os contratados sejam punidos com as sanções previstas na Lei de Improbidade Administrativa, que podem incluir perda dos direitos políticos e proibição de contratar com o poder público




Estas figuras representam a RESISTÊNCIA contra a irresponsabilidade e desrespeito do desgoverno "pedrinho" em permitir a istalação de ponto de moto taxi em frente a residência para beneficiar ou talvez subornar o vereador "dedé"de Manoel de Pedrinho, que é uma lástima, um absurdo, um descalabro, mostra como a sabotagem sistemática das normas institucionais, conduz ao esfacelamento interno da sociedade.




O barato sai caro: mais de 50% dos produtos perigosos na União Europeia têm origem chinesa



No desespero, Agnelo Queiroz afasta diretor de autarquia citado em conversa de Cachoeira




reajuste

Comissão da Câmara aprova aumento do salário do Judiciário

Senado aprova criminalização
do cheque-caução em hospital

ciário



CPI poderá convocar mulher de Roberto Gurgel

Os depoimentos de hoje na CPI poderão levar à convocação da mulher de Gurgel, Cláudia Sampaio

Dependendo do que disserem amanhã (10) o delegado e os procuradores convocados, CPI do Cachoeira poderá chamar para depor a subprocuradora Cláudia Sampaio. Ela é quem teria segurado o inquérito contra Demóstenes

Continue Lendo...

Marcus Pestana: o difícil cotidiano parlamentar no Brasil

No Fórum, Aline Corrêa: Brasil, saneamento básico do século 19

Senado ratifica punição a hospital que negar atendimento emergencial


Nos jornais: Procuradoria paralisou a investigação, diz delegado da PF





Prefeito de Santo André tem nome envolvido em denúncia de corrupção


Polícia Federal prende três políticos em Paranaguá

Ministério Público aponta o pré-candidato à prefeitura de Paranaguá Alceu Maron Filho (PSDB) como responsável por esquema de troca de apoio político por cargos no porto



INSS afirma à Justiça que não pode pagar a revisão dos auxílios

Recurso apresentado pelo INSS no TRF 3 na sexta tenta derrubar ação que exige pagamento da revisão dos auxílios

no Senado

Projeto para doméstica ter seguro-desemprego aprovado



Máquina

Empresas de radiotáxi facilitam a vida dos clientes <br> em São Paulo

Chame o táxi

Empresas de radiotáxi facilitam a vida dos clientes
em São Paulo



Supermercados virtuais são opção de compra em Salvador

Comodidade, porém, tem um preço mais elevado do que o encontrado nos mercados físicos

Abandono

Crack vira problema crônico de saúde pública em Salvador

Usuários sem assistência vagam pelas ruas





Joaquim Barbosa rejeita nova tentativa de desmembramento do mensalão (Agência Brasil)

Joaquim Barbosa rejeita nova tentativa de desmembramento do mensalão



Em SP, Dilma tem a aprovação de 65%


Site cria promoção para ironizar fotos de Cabral



César Borges pode ter sido indicado para Banco do Brasil; PR deve aderir à base de Jaques Wagner

Em destaque

Corrupção leva CNJ a avaliar plano de intervenção no Judiciário da Bahia

  Foto: Divulgação Tribunal de Justiça da Bahia 19 de abril de 2024 | 09:15 Corrupção leva CNJ a avaliar plano de intervenção no Judiciário ...

Mais visitadas