Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, maio 05, 2012

POLÍTICOS SAFADOS FILHOS DA...VOSSA EXCELÊNCIA DO TITÃS EM MUSICA & IMAGEM




Click to view full size image



DESGOVERNO –

Nepotismo aplicado na escolinha do professor "pedrinho", professor do nepotismo, do fisiologismo e de todos os ismos, solapou as boas práticas políticas, sendo altamente deletéria para as instituições.

É mais um que vai ficar do lado mais escuro da História de Jeremoabo.


Eu não queria saber, mas apenas entender a politicagem na Prefeitura de Jeremoabo.

Quando Spencer era prefeito de Jeremoabo, Uelington mais conhecido como (gordo), foi demitido da função de Secretário se não me engano da Secretaria da Agricultura, tendo em vista seu tio ser vice prefeito, segundo ainda informação do prefeito havia tomado aquela atitude drástica por recomendação do Ministério Público, por se tratar de nepotismo.

Diante dos fatos aqui fica a pergunta que não quer calar: se sobrinho não pode por se tratar de nepotismo, então irmão e primo é o que?

Na melhor das hipóteses se não for nepotismo no mínimo é uma verdadeira imoralidade, aliás, o prefeito “pedrinho” pouco importa saber o que é ilegal ou imoral, para ele tanto faz, o importante é fazer da prefeitura uma propriedade particular e mal administrada, o povo que se dane.

O prefeito “pedrinho” com toda sua velhacaria já começou a atrasar o pagamento do pessoal da prefeitura, ninguém tome por surpresa se ele para justificar o injustificável espalhar pelos quatro cantos da cidade e do município que a causa da falta de pagamento é o rombo deixado por “tista de deda”, para o atual desgoverno por maior que seja o absurdo, tudo é normal.

O prefeito “pedrinho”, já entrou na prefeitura com o pé direiro, pegou de bandeja recursos para a seca, só que durante todo tempo de desgoverno ninguém ligou para a longa estiagem, a não ser o Deri, que com recursos próprios vem amenizando o sofrimento do pessoal da zona rural com carros pipas.

A única coisa que a prefeitura sabe fazer quando chega recursos para servir de paliativo aos miseráveis da seca é massacrar ainda mais, pois como se o dinheiro do povo fosse capim ou recursos particular, fica sorteando quem irá receber a esmola de uma carrada d`’agua, cuja distribuição é em primeiro lugar para os eleitores de cabresto, depois a sobra para o resto.

Por falar em abastecimento d`’agua se for depender do prefeito “predinho” o povo está é fud... e mal pago, tome por exemplo o povoado do Brejo Grande, berço seu e dos seus familiares que residem e até nasceram naquela localidade, a totalidade do povo ingere água com fezes , digo isso porque através de programa local de rádio o povo reclamava e denunciava diariamente, desconheço s se na administração municipal apareceu algum secretário que tenha estancado esse extermínio, porque o “pedrinho” não está nem aí, “o povo que exploda “, ele ingere é água mineral.



Quanto a assistência medico hospitalar e ambulatorial não vou nem prolongar no assunto ,pois no papel e na folha de pagamento o número de profissionais da saúde é suficiente, agora saindo do mundo virtual para o real a coisa se torna caso de polícia, não tem cabimento um cidadão já desesperado e combalido ir mendigar uma simples consulta, enfrentar uma fila a partir ou mesmo antes da meia noite e apenas receber um não informando que já acabou, que venha no dia seguinte para tentar e se ajudado pela sorte conseguir seu intento.

Quanto ao atendimento hospital, não adianta nem falar, o hospital há muitos anos se encontra na UTI, e agora que passou para o Munícipio administrado pelo prefeito “pedrinho”, está praticamente moribundo, vivendo na UTI através de aparelhos.

Foi como já denunciei em matérias anteriores , o pior já aconteceu: “Pedrinho” na prefeitura beneficiando ou mesmo subornando de modo irregular e imoral o vereador “dede”de Manoel de Pedrinho, “pior do que está não fica”.





Estas figuras representam a RESISTÊNCIA contra a irresponsabilidade e desrespeito do desgoverno "pedrinho" em permitir a istalação de ponto de moto taxi em frente a residência para beneficiar ou talvez subornar o vereador "dedé"de Manoel de Pedrinho, que é uma lástima, um absurdo, um descalabro.





Qualquer semelhança com as contas rejeitadas de "tista de deda" é mera coincidência

Deputado federal baiano acusado de nepotismo

Deputado federal baiano acusado de nepotismo

Segundo a Veja, republicano João Carlos Bacelar (PR) nomeou para seu gabinete a mãe e a irmã do deputado estadual Nelson Souza Leal; Em troca, Leal teria empregado a mãe e um tio de Bacelar na Assembleia Legislativa da Bahia

comentários






Click to view full size image

Desviar recursos da Saúde deveria ser considerado crime hediondo



...não sei se já visitou uma enfermaria com doentes de câncer, em estado terminal, em hospital da rede pública. Eu tive essa experiência e jamais, enquanto viva, a cena me sairá da memória. Como o senhor afirma: “corrupção na saúde mata”.

É crime de lesa humanidade desviar recursos da Saúde e deveria ser considerado CRIME HEDIONDO, com as penas previstas na lei, bastante rigorosas.
.(Magdala Domingues Costa)







Click to view full size image



Revista IstoÈ diz que Cachoeira teria relações também com o governo de José Serra.

Carlos Newton



A caminho do fim

Carlos Chagas



IBGE aponta avanço na renda do trabalho

Pedro do Coutto



João

Ubaldo e a cartilha do PT

Sebastião Nery






Banco cobrou dez vezes mais em juro de casa própria

Segundo ex-funcionário, em vez dos 1% previstos, banco cobrava 10% de juros em caso de atraso na prestação da casa própria

Ex-funcionário do Banco Safra acusa instituição de ter lesado várias pessoas em financiamentos do BNH entre os anos 1970 e 1980

Continue Lendo...

Confira a agenda das comissões do Senado

No Rio, Eliana Calmon fala em interferência de “elites podres”

Nas revistas: como Cachoeira conspirou contra Alfredo Nascimento


Renato Araújo/ABr

PGR nega inquérito sobre relações de Cachoeira com ministros do STF e STJ

Nova investigação seria desdobramento das operações da PF. De acordo com Gurgel, “nada existe neste sentido”, apesar de haver citações a Gilmar Mendes e a ministro do STJ

Têm menos de 40 anos os dois delegados responsáveis pelas operações que levaram à prisão Carlinhos Cachoeira

Conheça os “garotos” da PF que algemaram Cachoeira

Os delegados responsáveis pela Operação Vegas e Monte Carlo têm, respectivamente, 36 e 38 anos, e vão depor na semana que vem na CPI, informa Leandro Mazzini, na Coluna Esplanada


Colunistas

Letícia Nobre
Letícia Nobre

FGV e Senado fazem vista grossa para irregularidades

Embora a organizadora diga ter respondido a “alguns” questionamentos do Ministério Público, o concurso do Senado mantém-se sem apurações efetivas

José Wilson Granjeiro
José Wilson Granjeiro

Os futuros servidores não devem temer a Funpresp

“O novo sistema pode ser até mais vantajoso do que o atual, dependendo do valor da contribuição que o servidor estabelecer para o seu fundo”




Depois dos juros, energia é o novo alvo de Dilma

Depois dos juros, energia é o novo alvo de Dilma


Esquema de Cachoeira fez lobby na Anvisa para liberar medicamentos

Escutas da Polícia Federal revelam que contraventor e Demóstenes Torres agiam por licenças na agência



Grupo de Cachoeira tentou interferir em habeas corpus

MP pede afastamento de prefeito por favorecer Delta



Acidente envolve ex-ministro Sérgio Amaral e mata 1

Em destaque

E a juíza Gabriela Hardt virou suspeita neste outro McDia Feliz da Lava Jato…

Publicado em 15 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Gabriela Hardt é outra vítima das vinganças da Lava...

Mais visitadas