Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, maio 06, 2012

Prefeito "pedrinho' permitir instalação de barraco de moto taxi em frente a residência contra a vontade do proprierário é ato de pulha









Estas figuras representam a RESISTÊNCIA contra a irresponsabilidade e desrespeito do desgoverno "pedrinho" em permitir a istalação de ponto de moto taxi em frente a residência para beneficiar ou talvez subornar o vereador "dedé"de Manoel de Pedrinho, que é uma lástima, um absurdo, um descalabro.






“(Mateus 7:6) Não deis aos cães as coisas santas, nem deiteis aos porcos as vossas pérolas, não aconteça que as pisem com os pés e, voltando-se, vos despedacem.”


Por falar em falta de pagamentos do pessoal da Prefeitura de Jeremoabo, lembrei-me que essa virtude o “pedrinho” não se afasta dela há muito tempo.

Há uns dezesseis anos atrás ou mais, durante uma campanha eleitoral onde disputavam para prefeito João Varjão versus “tista de deda”, no auge do embate precisava de tinta para propaganda eleitoral, o “pedrinho” sem crédito nas lojas achou de aplicar logo no estabelecimento do Nando de Dito, lá chegando escolheu uma lata de tinta de mais ou menos um quilo, sendo que na hora do pagamento colocou a mão nos bolsos numa fajuta demonstração que havia esquecido o dinheiro, de imediato pediu para o Nando de Dito confiar ele levar a mercadoria que retornava na mesma hora, pois só iria pegar uma folha de cheque e traria.

Como o Nando de Dito já conhecia a peça respondeu: não, você deixe aqui a tinta traga o dinheiro que te entrego, até hoje o “pedrinho” não voltou nem tão pouco a mercadoria foi entregue.

Ontem assisti ao filme online O Diabo no Banco dos Réus, devido ao título lembrei logo do prefeito de Jeremoabo o “pedrinho”.

Como o chefe do desgoverno municipal irá se sentir quando o seu “guru tista de deda” e “dedé”de Manoel de Pedrinho se encontrarem perante a Justiça sentados no banco dos réus, e o hoje prefeito “pedrinho” sentado a sua frente confirmando a denúncia feita contra os dois acusados de corruptos e ímprobos ?

Digo confirmando porque ele pode ser até doido, mas tem juízo, negando a acusação e representação feita por escrito a situação inverterá, e o “pedrinho” passará de acusador a réu, no mínimo por falso testemunho.

Sei apenas que essa mistura entre um político acusado e acusador se juntarem , originou um verdadeiro “balaio de gatos”, pois ninguém poderá ao mesmo tempo servir a “Deus e ao diabo”, por mais esperto que o “pedrinho “possa ser, jamais conseguirá assobiar e chupar cana ao mesmo .tempo.

É tão fácil enganar-se a si mesmo sem o perceber, como é difícil enganar os outros sem que o percebam.

François La Rochefoucauld

Enquanto isso as ruas e calçamentos de Jeremoabo é um buraco só.

Prefeito “pedrinho” essa célebre frase é verdadeira : Você pode enganar uma pessoa por muito tempo; algumas por algum tempo; mas não consegue enganar todas por todo o tempo.

( Abraham Lincoln )

Em destaque

PF levanta suspeita sobre denúncia anônima que levou à prisão de Ronnie Lessa no caso Marielle

Sexta-Feira, 29/03/2024 - 13h00 Por Italo Nogueira | Folhapress Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil O relatório da Polícia Federal sobre ...

Mais visitadas