Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, maio 12, 2012

Pedrinho como prefeito de Jeremoabo falta saúde, educação, vergonha, sobra fantasmas na administração municipal

CIDADE SEM MATERNIDADE

O maior desrespeito que um desgoverno pode praticar contra um ser humano è a falta de compromisso com a saúde publica.

Uma grande humilhação e tortura vem o prefeito “pedrinho” praticando com seus munícipes, pois não ha justificativas que acobertem a falta de atenção no tocante ao que se refere a assistência medica às parturientes pelo hospital de jeremoabo. Quando este hospital era de responsabilidade do Governo Estadual o serviço obstetricio funcionava de forma precaria . No entanto, funcionava mesmo que precariamente. Quando o mesmo passou a ser responsabilidade do município, passou a declinar para o caos completo. Prefeitos que só assumem a prefeitura para tirar proveito próprio, não se importam com o hospital ,que para muitos è de suma importância para as horas em que precisam de cuidados médicos emergenciais. Como já havia falado, qualquer mulher que estando em trabalho de parto e procura recursos médicos no dito hospital, imediatamente é encaminhada para um verdadeiro martírio, tendo que se submeter a uma penosa viagem em ambulância sucateada cujo destino é a cidade de Antas, Ribeira do Pombal, Paulo Afonso ou Aracaju, aumentando os riscos de complicações no parto, além de causar o grande desconforto de terem que sair de sua cidade , para terem seus filhos em outro município. Daqui a algum tempo não haverá mais registros de pessoas nascidas em Jeremoabo. Ou seja,com o nascimento das crianças fora de seu município,não haverá mais cidadãos jeremoabenses .

Pagaria para ver, se essa humilhação e falta de pudor cristão fosse com a genitora ou mesmo a filha do prefeito, se ele a submeteria a uma tortura dessas.

Os chefes do desgoverno municipal confiam tanto na impunidade que praticam trambicagem de forma explicita e descarada, não se importando com as pessoas que são seu passaporte para o poder despudorado.

Esses fariseus com a maior cara de pau, para se exibir e fazer média junto aos cristãos, são os primeiros a pegar no andor quando tem procissão.

O desgoverno luta com unhas e dentes para não permitir que Jeremoabo saia do bolsão de miséria, luta dia e noite para que a maioria permaneça aculturada, não podendo abrir mão da galinha dos ovos de ouro, que é o voto inconsciente e de cabresto, principalmente o prefeito “pedrinho”que desconhece a palavra ética e progresso.

O balaio aqui é tão forte que para proteger os puxa sacos, os cabos eleitorais, arranjam uma licitação viciada, com cartas marcadas, distribuindo as capitanias com gente do esquema.

Hoje mesmo fui à feira, e lá encontrei com pessoas revoltadas, mas que tem receio de falar com medo de represália, pois como a maioria da população , são pobres, na doença precisam da ambulância. Ambulância essa, que para eles não è um direito, e sim vista como um tipo de favor, como se fosse propriedade particular do prefeito e por este motivo temem por não terem acesso quando precisarem .Um destes cidadãos, falou que dos ônibus escolares fornecidos pelo governo, em número de quatro, dois estavam parados, ociosos, e tudo isso para beneficiar a empresa particular de transporte de alunos.

O motivo principal e interesse pela empresa privada além de outros motivos condenáveis, é a seguinte jogada : o prefeito manda seus protegidos comprarem ônibus com mais de dez anos de uso, compra essa efetuada por um preço razoável ,determina que a empresa vencedora contrate esses veículos não se importando com a segurança dos alunos , como se vê, a empresa vencedora atua apenas como intermediária.

Um exemplo claro e imoral, é o vereador “dedé”de Manoel de Pedrinho denunciado pelo hoje prefeito pedrinho a Polícia Federal por fornecer recibos falsos por obras fantasmas, é proprietário de um ônibus mais apropriado para transportar bagulhos, do que gente; ônibus esse ,locado a firma contratada pela prefeitura onde o mesmo chamava atenção do povo pelo péssimo estado de conservação. Indiretamente o mesmo recebe dinheiro dos cofres públicos.

Com o prefeito predinho a prefeitura de Jeremoabo vai bem mal e o povo na miséria.

Por aí é fácil saber como o prefeito através do dinheiro do povo, deixa tanto vereadores quanto os chefes de currais eleitorais, preso aos seus pés.

É como já falei, “pedrinho ”na prefeitura foi o maior castigo que Deus aplicou ao povo de Jeremoabo.

Concluindo: depois que o hospital passou para o município, sua função principal e servir de cabide de emprego sem concurso publico e efetuar troca de diretores. Troca essa equivalente a trocar seis por meia dúzia.



Só a educação pode criar novas mentes e corações capazes de fazer a revolução exigida pelo risco global que vivemos

Leonardo Boff


Divulgada a primeira quadrilha do caso Cachoeira. Mas há muitas outras a serem denunciadas.

Carlos Newton


Longevidade irresponsável

Drauzio Varella


Longevidade irresponsável

Drauzio Varella


Deus e o Universo, na visão da astrofísica

Paulo Solon


Thomaz Bastos pode fazer Cachoeira se calar na CPI

Thomaz Bastos pode fazer Cachoeira se calar na CPI

Depoimento está marcado para a terça-feira, mas a defesa tenta também adiá-lo

comentários





Pelegrino se licencia e Emiliano volta para Brasília

Pelegrino se licencia e Emiliano volta para Brasília

Deputado vai se dedicar exclusivamente à sua campanha para prefeito de Salvador; Emiliano José assume vaga com apoio do governador

comentários




Poder

Ayres Britto: ministros do STF não temem grampos

Ayres Britto: ministros do STF não temem grampos

Gilmar Mendes, Antonio Dias Toffoli e Luiz Fux estão entre os 82 nomes mencionados em grampos telefônicos das investigações da PF sobre o bicheiro Carlinhos Cachoeira; "Eu acho que nenhum ministro do STF teme absolutamente nada, mas aguardemos os fatos", disse o presidente do STF

comentários



Procurador Gurgel terá de depor na CPI, porque ele tem muito a explicar.

Carlos Newton


Cultores da verdade ou da censura?

Carlos Chagas




Núcleo duro’ de Dilma na Câmara encolhe em 2012, revela Basômetro



Trânsito mata 42,8 mil pessoas no País; índice cresce 13,9% em um ano


Pague o valor do INSS atrasado para poder aumentar sua aposentadoria

Autônomos ou empregados que fizeram bico podem pagar contribuições atrasadas e antecipar o pedido do benefício


Fotos do dia

Fernanda Motta está no quadro "Dança dos Famosos" Rapaz trabalha com seta nas ruas de São Paulo Com bolo, torcedores do Corinthians comemoram um ano do início das obras do Fielzão
Festança contou com a participação de adultos e crianças Os torcedores se reuniram para a festa, que contou até com churrasco Motorista de ônibus perde o controle, bate em carro e derruba muro


Em destaque

Prefeito de Igaci é condenado por injúria e difamação contra vereador e também deve responder à queixa crime

  22/04/2024 18:15 - Justiça Por  Com assessoria O prefeito do município de Igaci, José Petrúcio Oliveira, foi condenado pelos crimes de inj...

Mais visitadas