Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, maio 28, 2012

Jeremoabo e o uso do Marketing Político com típicas da velha política, no sentido apenas de enganar o eleitor.



Ainda bem não iniciou a campanha eleitoral em Jeremoabo e os cabeças aproveitando da falta de cultura do eleitorado, iniciam a tática da “grande mentira” com informações de duplo sentido, informações dúbias .

Para os eleitores do lado do “tista de deda”o mesmo já resolveu seus problemas com a Justiça, poderá se registrar como candidato.

Para os opositores o mesmo está inelegível devido a Lei da Ficha Limpa, tem contas para ajustar com a Justiça!!!

Irei tentar explicar da maneira mais simples possível, para que o eleitor interessado no assunto entenda.

O “tista de deda” está com uma pendência na Justiça, cujo processo se encontra em fase de Julgamento do Recurso em Brasília mais precisamente no STJ, que poderá ser julgado a qualquer momento.

Portanto, caso o mesmo queira ser candidato a Lei da Ficha Limpa impedirá, mesmo com rescurso no STJ.


A partir das eleições deste ano, não poderão se candidatar políticos condenados por órgãos judiciais colegiados por uma série de crimes, como lavagem de dinheiro, formação de quadrilha e contra o patrimônio público, por improbidade administrativa, por corrupção eleitoral ou compra de voto, mesmo que ainda possam recorrer da condenação a instâncias superiores.


Esse papo de “ conseguiu uma Certidão” que dá direito a ser candidato, é tudo Marketing político que infelizmente faz parte do jogo, é mais uma maneira de enganar o eleitor, embora não tenha certeza do que acontecerá daqui para frente, a não ser que o "tista de deda consiga uma mudança da Constituição exclusivamente para Jeremoabo.

A decisão estará com um juiz, e essa decisão nunca se sabe qual vai ser antecipadamente. Como diz o dito popular: “De cabeça de juiz e da bunda nenêm ninguém sabe o que vem.

Aqui deixo a pergunta: Se o "tista de deda" tem tanta certeza que sua candidatura é tranquila, não corre o risco de haver problemas com a Justiça, porque renunciou ao cargo de prefeito faltando ainda nove meses para o término?

Só Freud Explica





Discordando do professor e jornalista Carlos Chagas

Em matéria publicada no site da Tribuna da Imprensa de hoje 28052011 intitulada

“É o fim do mundo! “,

Para Nostradamus e para os Maias, em tempo e geografia tão diferentes, o mundo acabará dia 22 de dezembro próximo. Erraram. O mundo já acabou no fim de semana que passou. Aqui no Brasil, foi tudo pelos ares. Não sobrou nada.

discordo quando o ilustre Jornalista diz que: O mundo já acabou no fim de semana que passou.

Aqui em Jeremoabo que parece ser Brasil também, embora seja um Brasil do atraso e da subserviência, terminou muito antes, ou seja: terminou com a posse do prefeito “pedrinho bolsa parente”, há mais ou menos um mês atrás .

CONTAGEM REGRESSIVA

Faltam apenas216 para o fora "pedrinho"




ENQUANTO ISSO...












Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas