Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, maio 03, 2012

Deus é ético e tolerante, queria entender porque permitiu que Jeremoabo recebesse tamanho castigo.

CIDADE SEM MATERNIDADE

"Construa, porque destruir é coisa que qualquer idiota faz."

Henry Ford








Jeremoabo é uma cidade onde o povo é cristão, a maioria católica. Cidade de moças bonitas, de um povo pacato, pacífico e festeiro

Jeremoabo também é a cidade onde a população não tem direito a assistência médica e a juventude a educação, pois no que diz respeito a educação aos governantes locais só interessa os recursos para superfaturarem e mais nada. Basta dizer que não existe faculdade no município, a não ser a UNEB para uma minoria insignificante; para cursar faculdade o estudante terá que se deslocar no mínimo 100 km de distância.

Porque os politiqueiros não querem uma faculdade em Jeremoabo? Porque o povo irá se educar, adquirir cultura, ficar politizado e aprender a votar.

Aos desgovernos de Jeremoabo só interessa os grotões de miséria, para mendigar atendimento médico, remédio etc.

Vamos deixar os "considerandos" partir para os " finalmentes" .

Qual o pior castigo que Jeremoabo durante toda sua existência poderia receber?

A resposta é muito fácil: ter o “ Pedrinho” de João Ferreira como prefeito. Duvido que qualquer cidadão residente em Jeremoabo de sã consciência tenho pensando numa miséria dessa.

É como diz Tiririca: “pior do que está não fica”.

Salvo melhor juízo, penso eu que o “pedrinho” além de maquiavélico é um psicopata, pois uma pessoa normal não se comporta da maneira ante ética e imoral como ele vem procedendo.

Para que o leitor entenda, tentarei explicar tomando como paradigma o Carlinhos Cachoeira, respeitando as devidas proporções.

Deputados, senadores, governadores, delegados etc que se comunicaram com o Carlinhos mesmo através telefonemas, estão sendo processados e penalizados.

Agora vamos ao caso do “Pedrinho”, que antes de ser vice através de conchavos que só o diabo sabe como foi o acerto, parecia mais um paparazzo , andava com uma pasta cheia de documentos fraudulentos contra o “tista de deda” e uma máquina fotográfica, documentando toda a maracutaia do “tista de deda”e seus asseclas . Até aí tudo normal, não tinha o que fazer pelo menos estava exercendo o direito de cidadania.

Veremos agora o outro lado da moeda: através de farta documentação forneceu dados comprometedores contra o “tista de deda”, dados esses apresentados a outros vereadores do grupo e assinados pelo próprio “pedrinho” fundamentando uma centena de processos de improbidade que gerou representações em Juizo, fato esse que quando começar a ser julgado na sua plenitude, tudo levará a crer que o “tista”, ficará campado para o resto da vida, e terá muita sorte se não for para a cadeia.

Reflitam prezados leitores, que personalidade é essa, que moral fajuta, sórdida, que falta de caráter do “pedrinho” denunciar, processar o “tista de deda”como corrupto, como desonesto, e depois se juntar ao mesmo ‘tista”para respirar o mesmo ar, comer da mesma comida, um como prefeito, o outro como delator e vice, depois para a infelicidade de todos, prefeito.

Como citei acima, uma personalidade dessa só parece ser de um psicopata ou um maquiavélico, com um atenuante, prejudica primeiro a pessoa para depois se juntar, é o caso do “tista”e do Dedé de Manoel de Pedrinho, pois o dedé foi denunciado como executor de obras inexistentes e superfaturadas, onde está respondendo por esse crime na Polícia Federal em Juazeiro.

Como o “Pedrinho” morde e depois assopra, loteou o patrimônio público de Jeremoabo doando ao Vereador Dedé um ponto de moto taxi na Praça da Matriz em frente a uma residência , praticando assim um ato de incapacidade e irresponsabilidade, e achando pouco doou um local na rua da Alegria, para o ilustre vereador “defensor do interesse do povo”, instalar um quiosque apelidado de agência de ônibus , onde ninguém tome por surpresa no dia que uma criança ou mesmo qualquer condutor de veículo sofrer um acidente, pois a rua além de estreita rouba a visão.

Vereador “dedé”de Manoel de Pedrinho, como sua leitura é pouca, de pior para acabou, esses presentes que o “pedrinho” te doou em detrimento do direito dos demais cidadãos, simplesmente tem o cheiro de suborno.

Meu Deus onde foi que o povo de Jeremoabo errou, para merecer um castigo tão desproporcional em ter que engolir “pedrinho”como prefeito durante noves meses, que irá durar mais do que as “sete pragas do Egito”

Parece que está chegando ou mesmo chegou o dia que Deus cansou de proteger Jeremoabo. E aí só haverá, como no texto bíblico, "choro e ranger de dentes"

Castro Alves: Deus! ó Deus! onde estás que não

respondes?: ...


Que bela cidade deixando para os nossos descendentes.
Repetindo o verso irado de Castro Alves:
Existe um povo que a bandeira empresta
P'ra cobrir tanta infâmia e cobardia!...
E deixa-a transformar-se nessa festa
Em manto impuro de bacante fria!...
Meu Deus! meu Deus! mas que bandeira é esta,
Que impudente na gávea tripudia?
Silêncio. Musa... chora, e chora tanto
Que o pavilhão se lave no teu pranto!










sexta-feira, 04 de maio de 2012 | 05:10

Governador Agnelo Queiroz respira aliviado, mas seu mapa astral indica que o pesadelo ainda não acabou.

Carlos Newton

Alpino e o depoimento de Cachoeira dia 15

Collor na contramão

Carlos Chagas

Teto de 3,9 mil já vale para todos os servidores e não só para os novos

Pedro do Coutto



A Globo vetou Ciro Nogueira



Mudança na remuneração da poupança é mínima', diz Mantega. Mas não é verdade



O império contra-ataca: Justiça obriga Garotinho a retirar foto de blog

Wilson Tosta (Agência Estado)


Charge do Sponholz


A corrupção e as relações de poder: é preciso desprivatizar o Estado



Governador Agnelo Queiroz respira aliviado, mas seu mapa astral indica que o pesadelo ainda não acabou.

Carlos Newton





Lei anticorrupção quer punir empresas corruptoras

O projeto relatado por Zarattini impedirá que empresas empurrem para seus funcionários responsabilidade por atos de corrupção

Empresas como a Delta Construções, acusadas de pagar suborno para obter vantagens passariam a responder na justiça por seus atos, caso Câmara aprove projeto relatado pelo deputado Carlos Zarattini

Continue Lendo...

Márcia Denser: Occupy: quando acabarem os chicletes, começa a quebradeira

Marcus Pestana: as paixões que atrapalham a discussão do Código Florestal

No Fórum, Paulo Skaf: energia a preço justo; solução está nas mãos de Dilma



Jornais: Dilma corta ganho da poupança

Projeto prevê ‘delação premiada’ para quem denunciar corrupção

Para baixar juros, governo muda regras da poupança



Garotinho afirma ter provas contundentes contra Cabral e a Delta

Ex-governador do Rio afirma que atual gestor do estado, Sérgio Cabral, teria negociado com Fernando Cavendish, ex-presidente da Delta Construtora, para introduzir esquema de Cachoeira no Rio

Segundo a determinação de Vital do Rego, parlamentares da CPI terão de ler os inquéritos na sala-cofre, sem poder copiar nada

CPI: inquérito só poderá ser lido em sala fechada

Sala foi adequada para receber inquéritos e será filmada em tempo integral; apenas parlamentares da comissão terão acesso ao espaço, mas não poderão copiar informações



Elmo Vaz é o novo presidente da Codevasf

Elmo Vaz é o novo presidente da Codevasf

Nomeação foi publicada nesta sexta no Diário Oficial da União; posse deve acontecer no próximo dia 8

comentários



Documentos da CPI trancados na

Documentos da CPI trancados na "Batcaverna"

Documentos da Operação Monte Carlo, publicados por 247, só serão vistos debaixo de câmeras de segurança em sala monitorada; parlamentares poderão levar papel, caneta e fazer anotações; mas nada de fotos ou pendrives; oposição reclama falta de informações

comentários



Vacinação contra a gripe começa neste sábado

Vacinação contra a gripe começa neste sábado

A meta é imunizar 24,1 milhões de pessoas, em todo o País, até o dia 25 de maio; devem procurar os postos gestantes, idosos, crianças de 6 meses a 2 anos de idade, profissionais de saúde, indígenas e, pela primeira vez, a população carcerária

comentários




Deputado pede que namorada faça e um aborto e prejudica candidatura em Belém

Aguirre Talento (Folha)



Advogado denuncia Joaquim Barbosa no Senado

Marília Scriboni



Vote em mim: Vereadora que recebeu apenas um voto é em

Índios: Para Wagner, decisão do STF de anular terras dos fazendeiros foi 'inteligente'

por Leonardo Martins

Índios: Para Wagner, decisão do STF de anular terras dos fazendeiros foi 'inteligente'

possada no Piauí

Natália Cancian (Folha de S. Paulo)




Em destaque

Deputados vão atacar Moraes, PF e STF pelas falhas comedidas no caso Marielle

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Os irmãos Brazão, algemados, e o delegado sem algem...

Mais visitadas