Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, abril 16, 2012

Jeremoabo a saúde continua na UTI



Jeremoabo a saúde na UTI (de pior para acabou)


o senador José Sarney se sentiu mal na noite de sexta (13), e se mandou para São Paulo, não quis saber de ficar em Brasília, mesmo lá havendo recursos médicos.

Após passar pelas primeiras avaliações os médicos detectaram alterações compatíveis com o quadro de insuficiência coronária.

Já em Jeremoabo a saúde é quem está na UTI, pois para qualquer cidadão conseguir uma simples consulta, está obrigado a enfrentar uma fila a partir das três horas da madrugada, na tentativa de ser agraciado pela sorte e obter uma ficha, estou me referindo ao outro Brasil, mais precisamente Jeremoabo.

Tal desrespeito, massacre e irresponsabilidade se não fosse trágico, seria até hilariante, pois dinheiro para saúde não falta, agora devido má gestão e por não ser prioridade dos governantes, é que a saúde em Jeremoabo está na UTI.

O povo é quem mais sofre com a precariedade dos serviços de saúde. Um verdadeiro descaso, irresponsabilidade e negligência por parte do governante!

Quero parabenizar à Igreja na pessoa do Padre Ramos que está cobrando o funcionamento do SUS e melhorias no atendimento médico. Mas cabe, também, ao cidadão cobrar das autoridades melhoria dos serviços de saúde

A saúde pública só funcionou a contento em Jeremoabo durante a gestão de João Ferreira, pois a população dispunha de um atendimento razoável, se não dos melhores, mas do aceitável.

Considerando que o filho de João Ferreira no caso Pedrinho, é o atual prefeito de Jeremoabo, em substituição ao ficha suja que renunciou, esperamos que pelo menos imite seu pai na parte concernente a saúde, tirando o povo dessa situação calamitosa e desumana, que é deixar seu leito pela madrugada, se sujeitando aos marginais, para conseguir uma simples consulta médica.





Após cateterismo, Sarney recebe Lula no Sírio

Após cateterismo, Sarney recebe Lula no Sírio

Internado no último sábado com dores no peito, presidente do Senado será transferido hoje para uma unidade crítica cardiológica no hospital paulista; ex-presidente Lula esteve com ele durante 20 minutos no início da tarde

comentários




Morre a mãe de Cachoeira. Efeito pode ser devastador

Morre a mãe de Cachoeira. Efeito pode ser devastador

Notícia ainda nem foi dada ao contraventor, que está preso em Mossoró (RN), onde teve a cabeça raspada e ficou 15 quilos mais magro; revoltado, ele pode entregar os nomes de todos os políticos a quem ajudou, apostam amigos; leia reportagem especial do Goiás 247, direto de Anápolis

comentários

‘Não espero nada nem do Congresso, nem do Executivo e nem do Judiciário, somente da sociedade’
Por Valéria Nader e Gabriel Brito, da Redação

A gramática do aborto
Por Gabriel Perissé

O aborto não é tema religioso ou jurídico, não é matéria política, problema médico ou objeto de pesquisa biológica. Todas essas dimensões são importantes, mas decisiva mesmo é a questão gramatical.
Leia mais...
Informe JB
Principais crimes do mensalão só prescrevem em 2015


Soberania da política externa é ‘ilusionismo’ face à crescente dependência de capitais forâneos
ESCRITO POR Paulo Passarinho


Controlar a mídia? Além de inconstitucional é algo impossível

Pedro do Coutto


Sallustio

Mensalão

Antes do Supremo, quem está pautando o caso mensalão são os jornais e hebdomadários. Este fim de semana eles foram pródigos no assunto. No vai e vem de notícias, ficamos como espectadores de um interminável jogo de War (não vá, Grow, ser espírito de porco e pegar essa ideia). Mas o fato é que acordos são feitos, uns invadem os territórios dos outros, cartas são trocadas e os exércitos aumentam e diminuem. Mas nem tudo é tão lúdico, sobretudo no caso das traições de ocasião. E como a partida já dura mais de quatro anos (clique aqui), o perigo é daqui a pouco, como não raro acontece na brincadeira, alguém "esbarrar" no tabuleiro e pôr fim à guerra.

CNIPE

A central nacional de informações processuais e extraprocessuais foi lançada na última sexta-feira. O sistema do CNJ reunirá dados de todos os Tribunais, varas e cartórios judiciais e extrajudiciais do país. (Clique aqui)


Google imagens Planalto nega receio de 'respingo' do caso Cachoeira

Leia Mais

EXCLUSIVO: O PREÇO DOS POLÍTICOS NO JOGO DA DELTA


Saiba quais são as doenças que mais dão auxílio no INSS

Em 2013, algumas doenças terão auxílio sem perícia do INSS. Veja quais darão
ao segurado afastamento automático


TCE está há 6 anos
sem julgar contas
da Assembleia



Parte da economia mundial depende das drogas, diz especialista

A Constituição está morrendo

Sebastião Nery

Sergio Cabral tentou abortar a CPI do Cachoeira, para proteger o amigo empreiteiro da Delta

Carlos Newton


Precatórios

Uma ex-servidora do TJ/RN, envolvida no esquema de desvio de recursos públicos destinados ao pagamento de precatórios, apontou desembargadores como co-autores. O desembargador Osvaldo Cruz, um dos magistrados apontados pela servidora, afirmou que as acusações são "infundadas". (Clique aqui)


Labirinto ou máquina de moer carne?

Carlos Chagas


Secretários do governo de Brasília também envolvidos com Cachoeira


Professores mantêm greve

Professores mantêm greve

Categoria entrou com recurso contra liminar que determina ilegalidade do movimento; eles ainda planejam uma manifestação na sede da governadoria para essa quarta-feira (18)

comentários

diz família de adolescente

Policial apontou antes de atirar




por Pedro Henrique exclusivo para o Humor Político

Coisas da Política
A eloquência de Demóstenese as cabeças de Giacometti
Estilo Iesa




Esquema de Cachoeira movimentou R$ 400 mi nos últimos seis anos

- Alana Rizzo - O Estado de S.Paulo -

Entre supostos crimes estão contrabando, exploração de jogos de azar, corrupção e lavagem de dinheiro



Detentos se rebelam e fazem mais de 100 reféns em presídio de Aracajú

Visitantes ficaram impedidos de sair do complexo; motim teria como motivação supostos maus tratos



A hora de Ideli

A hora de Ideli

Ideli Salvatti será investigada por compra de lanchas. Ministra das Relações Institucionais terá que se explicar diante da Comissão da Ética Pública da Presidência; mais uma autoridade do governo Dilma que balança

comentários


Em destaque

Nota técnica do MP e Tribunais de Contas orienta sobre contratações para festas

  Foto: Divulgação O documento foi assinado pelo procurador-geral de Justiça Pedro Maia e pelos presidentes do TCE, Marcus Presídio e TCM, F...

Mais visitadas