Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, abril 29, 2012

Mais uma do prefeito predinho"" que com seu dedo sujo sempre apontou o erro dos outros

Lixo na Praça Cel. Antonio Lourenço


















"O destino lhe atira uma faca. Cabe a você decidir se a pegará pelo cabo e a usará a seu favor, ou se a pegará pela lâmina e se cortará."

Provérbio chinês


O atual prefeito "pedrinho" de João Ferreira quando ainda vereador da "oposição"por coveniência, não fazia outra coisa a não ser politicagem atirando pedras nos outros e apontando erros com o dedo sujo. Essa atitude demonstra como os discursos do artista eram de um jeito enquanto oposição e depois outro quando se vira situação.

Há menos de um mês como chefe do executivo municipal já começa a pipocar a marca da incompetência. o despreparo para lidar com a coisa pública, a começar abandonando as duas principais praças da cidade, no caso a Praça Cel. Antonio Lourenço florida de lixo, e a Praça da Matriz colorida com uma barraca de moto taxi, tomando a vizão de uma residência e avacalhando a praça.

Mas não fica só por ai,
para se ter uma ideia, de como a gestão pública municipal de Jeremoabo está recheada de nepotismo, de ‘parasitas inúteis’, basta comparar a quantidade de cargos de confiança existentes hoje no seu (des)governo com secretarias e outros cargos importantes preenchidos se não de forma ilegal, mas com toda certeza imoral.

Pela primeira vez nesses últimos cinquenta anos tudo indica que a população de Jeremoabo e vizitantes irão se privar da festa mais importante da cidade, que é o São João, tudo isso sob alegação de seca e proibição do TCM.

Querer meter essa sem cuspe na cabeça do povo, é querer menosprezar a inteligência de todos, em primeiro lugar nem ele nem os anteriores respeitaram determinação do TCM, pois cinicamente praticam improbidades, o TCM rejeita as contas do corrupto, porém, como tem maioria na câmara, a sujeira é aprovada.

Outro fator importante condenado pelo TCM é o superfaturamento de bandas(galinha dos ovos de ouro para muitos), porém se agir honestamente as festas juninas tradicionais desta cidade poderão ser realizadas com bandas boas, com custo justo e pequeno, o que não enteressará a muitos, que fazem do superfaturamento um meio de vida.


Ainda hoje um eleitor de Jeremoabo dizia que a republiqueta do sertão deixou de existir, porém criaram imediatamente outra intitulada "republiqueta dos varjão", só que para uma minoria dos varjão mais iguais.

Enquanto isso o pagamento dos prestadores de serviços ficou a vê estrelas...





Barraca na Praça da Matriz













Afinal, por que Maluf e o filho Flávio, procurados em 188 países, continuam livres, leves e soltos


A política do Rio de Janeiro apodreceu, com Cabral, Cortes, Pezão, Cavendish e Cia. Ltda

Carlos Newton


A jaula, para os animais

Carlos Chagas


Andressa, casada com Cachoeira. diz que ele está se sentindo abandonado

Pedro do Coutto


Farmacêuticos criticam liberação da venda de remédios em supermercados, armazéns e lojas de conveniência


Mortalidade infantil cai, mas a população começa a diminuir e o Brasil vai ser um país de velhos

Carlos Newton




A solidão de Demóstenes, na lente de Orlando Brito

demostenes_orlandobrito

Um dos mais experientes repórteres fotográficos do país registra imagens que revelam o completo isolamento do ex-líder da oposição no Senado

Continue Lendo...

Nos jornais: patrimônio de Demóstenes quadruplicou após eleição

PT se une a ex-tucano na disputa eleitoral em Curitiba

Dilma quer despolitizar Petrobras

Fotos do dia

Sofia Vergara foi eleita a segunda mulher mais bonita do mundo Personagem das Noites do Terror do Playcenter Todos os monstros reunidos dançaram ao som de "Thriller", de Michael Jackson
Performance de um dos monstros da Noites do Terror do Playcenter Treino da Fórmula Indy deixa lento o trânsito da Marginal Tietê Treino da Fórmula Indy no Anhembi, em São Paulo

Veja como fica a aposentadoria
com a chegada
das novas regras

A nova proposta prevê o pagamento do benefício integral para quem atingir os fatores 85/95, que representam a soma da idade e o tempo de contribuição

Em destaque

2º Congresso Brasileiro de Direito Municipal

Mais visitadas