Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, abril 06, 2012

Verdadeiras práticas da “cosa nostra”




"Não importa os meios mas sim os fins"?

Foi baseado nesses ensinamentos que o “tista de dede”, exigiu e forçou o Pedrinho de João Ferreira a desfiliar-se do PMDB e filiar-se ao PSD, condição sine qua non, para assumir o cargo de Prefeito Municipal de Jeremoabo.

No pleito eleitoral passado, o “tista de deda” para enfrentar o inimigo político o Dr. Spencer teve que se juntar ao “fiel da balança”, das últimas eleições em Jeremoabo, no caso João Ferreira, tradicional opositor e inimigo politca, porém na alucinação de mamar na viúva, foi obrigado seguir Maquiavel: "SE NÃO PODE COM O INIMIGO, JUNTE-SE A ELE.”.

Mesmo abandonando o restante dos preceitos éticos e morais, (se é que ainda restava algum), obrigou-se a aceitar o Pedrinho como seu vice prefeito.

Como há sempre uma punição cedo ou tarde como forma de recompensa pelo mal feito, com o advento da Lei da Ficha Limpo, o “tista está impossibilitado de sair candidato novamente.

Tendo como profissão principal a politicagem, pensando ser a impunidade eterna e o crime sempre compensatório, nunca pensou em ser atingido mortalmente por uma arma cívica chamada Lei da Ficha Limpa.

Diante de tamanho impacto se acovardou, porém, partiu para a luta de não perder o comando do latifúndio chamado Prefeitura de Jeremoabo.

Como latifúndio é propriedade particular pensou logo em colocar no seu lugar uma pessoa da sua família, no caso a esposa, só que o Pedrinho se tornou um prego no sapato.

Tentaram persuadir o vice Pedrinho para que o mesmo acompanhasse o titular e renunciasse, todavia, como o Pedrinho de bobo não tem nada, vem de uma escola que “dar nó em pingo d’água”, não aceitou, então o “tista de deda” apelou para uma trama diabólica, espelhado na “cosa mostra”, forçou o vice a trair o Geddel se desfilando do PMDB e ingressando no PSD, pois só assim o atual Prefeito Pedrinho não poderia se lançar candidato nem lançar qualquer um dos seus familiares.

Todavia, como o atual não embarca em canoa furada, nem parece ter vocação para o suicídio, vamos aguardar de camarote o desenrolar desses meses a frente do comando da Prefeitura Municipal de Jeremoabo, para observar onde iremos chegar, pois se o mesmo foi o autor de mais de cem processos contra o “tista de deda”, por improbidades dolosas, com certeza não irá cometer os mesmos dolos, nem tão pouco tapar buraco de ninguém, pois não tem vocação para pedreiro.

Daqui para o final das eleições muito lamaçal irá passar por baixo dessa ponte

Em destaque

A Traição de Deeri do Paloma: Entre Moedas e Motivações

  A Traição de Deeri do Paloma: Entre Moedas e Motivações A narrativa da traição do prefeito Deeri do Paloma, envolta em áudios que ecoam a ...

Mais visitadas